1. Spirit Fanfics >
  2. We Are One, We Are Exo - College Fanfic >
  3. Reencontros

História We Are One, We Are Exo - College Fanfic - Reencontros


Escrita por: HyaChanyeolda

Notas do Autor


Recomendação: Se quiserem dar um clima legal para a parte do HunHan escutem She's Dreaming do Exo. Ou qualquer musica que dê um clima legal. :3

Capítulo 5 - Reencontros


Sehun já estava cansado de correr pois o jardim-floresta do campus ficava um pouco afastado dos Departamentos e áreas de convivência. Enquanto ele estava indo para lá o resto dos garotos foram para o almoço como sempre. - Ei vocês viram o Sehun? - Minseok parecia inquieto olhando para os lados a procura do amigo - Eu vi ele passando correndo para fora do campus - Disse Jongin - Eu também o vi - Completou Suho. Baekhyun pegou o telefone e ligou para saber se tinha ocorrido algo mas Sehun saiu com tanta pressa da sala que nem levou seu celular consigo - Ele não atende - o que deixou todos aflitos e preocupados pois Sehun já estava com comportamentos estranhos durante a semana - Oh Deus o que esse Maknae está aprontando? - Chanyeol passou a mão pela cabeça demonstrando preocupação. - Calma pessoal - As palavras de Yixing quebraram o silêncio que havia se formado naquele lugar - Ele ja é bem grandinho, sabe o que faz. - Todos tiveram que concordar com aquela afirmação. Já um pouco longe do campus Sehun já observa as grandes árvores no jardim-floresta do campus, e apressa os seus passos. Ele chegou na frente de duas enormes árvores que faziam uma grande sombra e lá ele pôde perceber que havia alguém, Sehun se aproximou lentamente e disse com uma voz suave - Foi você quem pediu para eu vir? - A pessoa até então desconhecida levantou-se lentamente e veio saindo em direção à luz. - Sim, fui eu Oh Sehun. - Sehun deu dois passos para trás quando percebeu que o moço dos bilhetes que estava à sua espera era LuHan, em questão de segundos suas pupilas se dilataram, seu coração acelerou,  sua mão ficou fria ele não conseguia se mexer - Me desculpe te fazer sair do campus na hora da refeição mas é que eu nao aguentava mais, estou farto de saudades, quando fui embora sei que você ficou magoado mas eu não tive escolha, você sabe dos motivos que me fizeram ir embora, mas mesmo com todo esse tempo fora do EXO, eu nunca esqueci de você - De alguma forma naquele momento os olhos de Sehun se encheram de água e sem ele esperar começou a chorar porque mesmo com aquele jeito frio, Sehun estava repleto de saudades de LuHan também. Ele começou a andar lentamente até onde LuHan estava e deu um abraço daqueles mais especial o possível, LuHan começou a chorar e em meios aos seus soluços disse: - Vo- Você não sabe co- como senti falta desse teu abraço - Sehun aos prantos também falou: - Volte pro EXO Hyung, por favor, eu te imploro! - Enquanto ele dizia isso apertava mais o corpo de LuHan para perto dele. - Eu.. Eu não posso, você sabe dos motivos, não é assim tão fácil, vi muitos managers da SM por aqui, se me pegarem estou ferrado, e os membros... eles talvez não gostariam de nos ver - LuHan tentou enxugar as lágrimas mas é uma tentativa frustrada, pois ele praticamente não consegue parar de chorar. Sehun o solta e passa a mão pelo cabelo de LuHan - Não chore Hyung, isso vai deixar seus lindos olhos com inchaços. - Isso fez LuHan sorrir - Vou dar um jeito de fazer o EXO voltar a ser o que era - Sehun diz enquanto olha e admira o jardim-floresta do campus - Você faria isso? - LuHan fica com um brilho nos olhos jamais visto por Sehun - Sim, Hyung - Respondeu. - Esse local é lindo não é? Bom ainda tenho 20 minutos, vamos caminhar pela trilha? - Sehun estendeu a mão e LuHan pegou, entrelaçando seus dedos aos dele, e assim saíram andando. 20 minutos se passaram e estava na hora de retornar às aulas, LuHan parecia triste por se afastar novamente de seu parceiro - Nos vemos amanhã né? - Claro - Sehun respondeu, ele aproximou seu rosto do de LuHan e deu um beijo na ponta do nariz de LuHan - Queria fazer bem mais que isso, porém o local pode não ser muito apropriado, enfim... Até amanhã Hyung, amo você. E saiu correndo dali. Faltava 10 minutos para o início da aula da tarde e Jongdae junto com Chanyeol resolveram ir até a sala de Sehun. Chegando lá encontraram o material dele todo revirado, seu celular e a última coisa que Sehun queria que eles achassem, o bilhete. Jongdae venha aqui, olhe isso - Chanyeol estendeu seu braço e entregou o bilhete a Jongdae - Meu Deus é a mesma caligrafia de ontem, o Sehun provavelmente foi ao encontro dele - Os outros membros estavam ainda na cantina conversando sobre coisas aleatórias quando viram Sehun correndo em direção à sua sala, logo todos se levantaram e o seguiram, Chanyeol escuta vários passos  fortes pelo corredor - Pessoas vem vindo - Disse ele, de repente Sehun aparece à porta junto com os garotos, ele fica imóvel quando percebe que Jongdae está com o bilhete na mão - Maknae você está louco? Onde você foi? - Minseok parecia estressado - Você quase mata eles do coração - Completou Yixing. - Ele? Ele foi num encontro - Todos olham espantados para Chanyeol, e a aflição cai sobre o olhar de Sehun - Vamos Sehun, conte para eles que você foi encontrar com o LuHan!! - Todos viram o olhar de volta para Sehun - Como... Como é que é? - Junmyeon fica imóvel e surpreso - Você foi ver o LuHan? - Todos falam juntos formando um intenso burburinho - CHEGA!! Sim! Fui encontrar com ele! E Daí? Quer saber? To com a cabeça cheia demais - Ele atravessou a sala pegou suas coisas e foi embora para o dormitório. Os meninos ficaram todos apreensivos, os managers não poderiam de maneira alguma saber daquilo. - A noite conversamos com ele, não adianta querer falar as coisas de cabeça quente. - Baekhyun deu as costas e saiu. Logo após o sinal tocou e todos foram para seus Departamentos com a cabeça cheia mas ele não podiam demonstrar que algo aconteceu. Quando as aulas terminaram todos se juntaram e foram para o dormitório para assim conversarem com Sehun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...