1. Spirit Fanfics >
  2. We Are One, We Are Exo - College Fanfic >
  3. Confissões e Propostas

História We Are One, We Are Exo - College Fanfic - Confissões e Propostas


Escrita por: HyaChanyeolda

Capítulo 6 - Confissões e Propostas


Sehun passou a tarde toda deitado, estava morrendo de dores de cabeça por causa do que havia acontecido, ele sabia que quando os outros retornassem eles iriam ter uma conversa séria sobre tudo aquilo que estavam acontecendo. E foi exatamente o que aconteceu, quando os meninos chegaram ele se dirigiu a sala para assim esclarecer alguns fatos - Bom acho que teremos muito o que falar aqui - Minseok não estava tão estressado como estava antes - Sim, me perdoem pelo fato que aconteceu, eu realmente não sabia que quem me mandou o bilhete foi ele - Sehun parecia estar extremamente arrependido - Eu sei que pus nossa aventura aqui em risco, não pensei nos meus Hyungs, foi um erro - Concluiu - Sim Sehun, e foi por isso que ficamos magoados, por você sair assim pra ir encontrar com o LuHan, sabendo que há managers por aqui, todos nós ficamos expostos à riscos, de alguma maneira eu nao queria impedir você de vê-lo até porque também sinto falta dele, e dos outros 2 também - As palavras de Junmyeon deixaram alguns surpresos, outros nem tanto. - Eu também sinto falta deles - Minseok disse em voz baixa - Vivemos bons tempos juntos como EXO-M, se vocês do K sentem falta, eu o Jongdae e o Yixing sentimos mais, éramos 12 pessoas tão felizes, ainda queria entender o porquê de tudo ter acabado tão cedo - Minseok estava quase aos prantos mas ele se segurou - Eu queria muito que fôssemos 12 novamente - Concluiu. - Eu também Hyung - Disse Yixing. - Pelo LuHan já seríamos 10, ele amava muito estar entre nós, mas pelo Huang e o Yifan eu já não sei. - Sehun também parecia querer ter os 12 novamente - Lamento garotos, sei que eles fazem muita falta mas nem tudo é como a gente quer que seja - Disse Chanyeol - É verdade, mas nada é impossível né? - Baekhyun concluiu. Por um momento o silêncio tomou conta do ambiente - Ah vamos nos animar por favor, não podemos deixar isso abalar nossas estruturas - Jongin disse sorrindo e todos concordaram. - Acho que ele está certo, mesmo com isso tudo acontecendo vamos aproveitar essa oportunidade de estar estudando - Junmyeon concluiu, e assim terminou o debate entre eles e ambos foram se preparar para o jantar. Os restos dos dias do mês foram se passando e a rotina continuava a mesma, eles saiam do dormitório no toque sempre se reuniam no almoço e retornavam quando as aulas se findaram, nos fins de semana seguintes aconteceram alguns eventos dentro do campus e os meninos foram curtir. E assim terminou o primeiro mês do EXO na BNUE.
O segundo mês começou e todos ainda estavam animados. Ambos estavam indo para seus Departamentos quando Jongin passou na frente de um painel de avisos e parou para ler, um dos cartazes ali expostos lhe chamou muito a atenção

"Concurso de Dancers da BNUE, Inscrições Abertas. Data Do Evento: 12/12. Boa Sorte Aos Grupos."

Ele pegou o celular e fotografou aquilo, queria compartilhar com alguns dos membros mas resolveu fazer isso depois, apenas seguiu para sua classe. Do outro lado no Departamento de Educação Artística, Sehun e LuHan ficaram um pouco mais próximos, mesmo sabendo que estava correndo riscos Sehun ajudava seu parceiro nas atividades e afins. - Não precisava fazer isso, você está expondo o EXO à riscos - LuHan parecia estar preocupado - Relaxa Hyung, vai dar tudo certo - Sehun passou a mão no cabelo de LuHan o que o deixou mais confortável. A hora do almoço chegou e Jongin foi compartilhar aquilo que ele viu mais cedo - Olhem isso - Todos olharam a foto que estava no celular de Jongin - Olha só... parece interessante - Kyungsoo disse e todos automaticamente concordaram com ele. - O evento é em dezembro, teremos tempo de sobra para ensaiar - Yixing completou. Eles estavam no mês de Março, eles tinham cerca de 9 meses para treinar. Após o almoço todos eles se separaram, Junmyeon foi pra sua classe, Yixing foi para a quadra de tênis do campus, Sehun também foi para a sua classe e o restante ficou andando pela área de convivência do campus. O que não sabiam era que Junmyeon, Yixing e Sehun foram justamente falar com os 3 antigos membros na esperança deles ensaiarem junto com EXO para esta competição. Junmyeon sabia que Yifan ficava sempre na classe depois do almoço pois já tinha o visto la duas vezes, e foi ao encontro dele. Quando ele chegou à porta deu duas batidinhas - Posso entrar? - Yifan ficou surpreso mas respondeu friamente - Claro, não sou dono da classe - Você nunca muda né? - Junmyeon sentou-se ao lado dele, o que fez Yifan ficar mais surpreso ainda - O que você quer? - Eu quero sua ajuda. Bom, acho que você já viu o panfleto la no painel, então... Quero que você dance conosco. - Yifan levantou-se da cadeira mais surpreso do que já estava. - O que você disse?
Do outro lado do campus na quadra de tênis Yixing observa que Huang está como sempre treinando artes marciais com seu bastão, e se aproxima calmamente para não o desconcentrar. Ele vê Huang errando um golpe e ficando frustrado, não se controla e começa a rir, o que fez Huang se espantar e virar para ver quem estava o observando - Você não muda mesmo né? - Yixing mesmo aos risos abre os braços e Huang vem abraçá-lo - Você ta louco Lay, podem te ver aqui - Ah eu estava com saudades Tao. - Yixing e Huang chamavam um pelo outro usando seus apelidos o que os tornava uma dupla bem diferenciada dentro do EXO. - O que lhe fez vir até aqui? - Huang se sentou com Yixing na arquibancada da quadra. - Não sei se você já viu um cartaz sobre um evento dancer que vai acontecer aqui, então... queria que você participasse junto com o EXO. - Huang se levantou da arquibancada espantado mas com um sorriso no rosto - Você não pode estar falando sério!.
No Departamento de Educação Artísticas Sehun entra em sua classe e se aproxima de LuHan que está sozinho lendo um livro. - Ei o que está lendo? - Perguntou. - Ah, é literatura chinesa, o Huang me deu esse livro assim quando chegamos aqui, ele me disse que era ótimo. - Respondeu LuHan. Sehun foi para perto dele e disse: - Hyung, não sei se você viu mas tem um cartaz ali no painel bem exposto sobre um evento dancer que vai acontecer aqui em dezembro.. Bom eu já vou ser direto, quer participar junto com o EXO? - O que Sehun disse fez LuHan largar o livro na mesa e ficar imóvel por um tempo - Alô Hyung, ta vivo? - Sehun estalou os dedos em frente aos olhos de LuHan - Você não está falando sério! - Sim eu estou, e aí qual a resposta? - Eu não sei, eu tenho que pensar tá bom? Hoje é quarta-feira, sexta-feira eu posso te dizer algo certo? - LuHan parecia interessado mas tinha que consultar a opinião do Yifan e do Huang - Ok Hyung, pense com carinho - Disse Sehun enquanto acariciava a cabeça de LuHan. Como sempre a aula da tarde passou voando e a noite chegou, já no dormitório depois do jantar Junmyeon, Yixing e Sehun tinham as tais novidades para contar porém nenhum dos três sabiam que cada um foi falar com um dos ex-membros do EXO. O silêncio pairava sobre o ambiente quando os três incrivelmente falaram igualmente; - Tenho algo para contar a vocês - Todos ficaram surpresos até ele mesmos, tanto que resolveram ir até um quarto para saber se o comunicado deles tinham algo em comum. - Quem quer falar primeiro? - Junmyeon pergunta - Pode ser você mesmo Hyung - Yixing responde e Sehun concorda. - Bom desde o que aconteceu aquele dia que o Sehun encontrou o LuHan e muitos de vocês se queixaram de saudades dos outros.. Então, eu fui falar com o Yifan hoje para ele participar do evento conosco - Como é que é? Eu não acredito! - Yixing quase berrou mas se controlou para ninguém ouvir - E quais são as coisas que vocês querem dizer - Acredite ou não... - Yixing fez uma mera pausa - Vamos fale logo! - Sehun estava muito curioso - Eu fui falar com o Huang sobre a mesma coisa que você falou com o Yifan. - Junmyeon ficou descaradamente surpreso com aquilo - Oh Céus! Eu já estava pensando em falar com ele amanhã, e você Sehun, vai dizer que você falou com o LuHan sobre a mesma coisa que nós? - Sehun abaixou a cabeça e começou a sorrir - Ah merda! E agora? O que faremos? Irão pensar que nós planejamos isso tudo - Yixing disse apontando para a porta do quarto. - Calma vamos dar um jeito. Teremos que dar esta notícia de qualquer forma. - Junmyeon estava andando de um lado para outro com a mão no queixo pensando no que fazer - Ah Hyungs, quer saber? Não temos nada a esconder, vamos lá e vamos contar de vez! - Sehun ja estava indo em direção à porta - Ele tem razão vamos! - Yixing pegou o braço de Junmyeon e o levou para sala. - Pessoal então... o que queríamos dizer à vocês é a mesma coisa - Yixing sentou num mega puff daqueles confortáveis e começou a falar - Nós três - Neste momento ele apontou para Junmyeon e Sehun - fomos falar com cada um dos três ex-membros do EXO na hora do almoço só que eu não sabia que o Junmyeon e o Sehun tinham ido também. Na real a proposta era eu falar hoje com o Huang, amanhã com o Yifan e depois o LuHan mas eu não tive todo esse trabalho.- Vocês estão loucos? - Chanyeol parecia um pouco revoltado - Imaginem se alguém tivesse visto vocês! - Calma Chany, o que vocês foram falar com eles? - Kyungsoo perguntou - Convidamos eles para dançar conosco no evento do dia 12/12 - Sehun estava em pé na frente da porta totalmente despreocupado - O que?? - Todos falaram igualmente - Como assim, não podemos seremos levados embora daqui - disse Baekhyun passando as mãos na cabeça demonstrando preocupação - Entendam, cada um de nós sentimos saudades de quando éramos 12, não adianta vocês negarem isso, porque até eu que talvez fosse a pessoa que menos deveria sentir, sinto e muito! - Junmyeon sentou-se no outro Puff ao lado de Yixing, e o silêncio tomou conta do ambiente - Mas.. qual foram as respostas deles? - Perguntou Jongin - Ambos disseram que iriam pensar, e nos prometeram dar a resposta na sexta-feira. - Yixing Responde - Oh, eles irão conversar sobre isso com certeza! - Disse Jongdae - Sem dúvidas Chen, eles dividem o dormitório assim como nós, o que nos resta é esperar a sexta-feira chegar para saber a resposta dos três. - completou Junmyeon que levantou do puff e se dirigiu para a cozinha. O resto dos garotos ficaram de certa forma apreensivos. - Exo com 12 retornando? Até parece sonho - Disse Minseok. - Pois é Hyung, vamos ver como esta história vai acabar - Baekhyun disse enquanto saía do sofá e ia em direção ao seu quarto. Os outros membros também se deslocaram para seus quartos e dormiram na esperança do dia seguinte não ser tão pesado quanto os anteriores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...