1. Spirit Fanfics >
  2. We are survivors(INTERATIVA) >
  3. The abyss of the world

História We are survivors(INTERATIVA) - The abyss of the world


Escrita por: Lally23

Notas do Autor


Primeiro capítulo apenas conta como as coisas começaram do ponto de vista da principal Brooklyn

Capítulo 1 - The abyss of the world


Fanfic / Fanfiction We are survivors(INTERATIVA) - The abyss of the world

He says, "Oh, baby girl, you know we're gonna be legends
I'm a king and you're a queen
And we will stumble through heaven
If there's a light at the end, it's just the sun in your eyes
I know you wanna go to heaven, but you're human tonight" (Halsey, Young God)

 

Eu nunca gostei de sair de casa nos dias de semana, mas naquele dia agradeci por meu pai ter esquecido Alyssa na escola, eu tive que busca-la naquela noite e enquanto voltávamos pude ouvir no rádio que a cidade estava sendo evacuada, observei Alyssa que dormia no banco de trás do carro e continuei meu caminho o mais rápido que conseguia, assim que parei o carro eu observei a casa até então vazia, desci do carro e me aproximei da casa, um ruido dentro dela me deixou alerta, peguei uma barra de ferro que estava no chão e observei mais uma vez a fachada da casa iluminada pela luz amarela da lâmpada, de dentro do carro Alyssa me olhou assustada, fiz sinal para ela permanecer no carro e abri lentamente a porta da casa, as luzes de todo o lugar se apagaram.

Estava tudo normal, mas então uma coisa correu em minha direção, tudo o quê pensei foi em bater naquela coisa com todas as minhas forças, a barra de ferro bateu na cabeça da coisa e o sangue espirrou em toda a parede branca da casa, dei dois passos para trás e observei a coisa, era difícil ver no escuro, mas eu conseguia reconhecer meu pai, a tatuagem em seu braço com o nome da minha mãe era o que eu tinha para reconhecer, seu rosto deformado estava irreconhecível, havia um buraco de bala em seu peito e então caiu minha ficha sobre a situação, ele havia se matado e deixado eu e Aly para morrer

-BROOKLYN!-O grito de Alyssa veio de fora da casa, eu sai correndo e observei que o carro estava rodeado por essas coisas, a mão de um deles estava passada pela janela na direção de Alyssa que ainda deitada sobre o banco se debatia e gritava.

Me afastei até o galpão que havia do lado da casa e tentei abrir o portão, um guincho dado pela falta de lubrificação fez todos os bichos se virarem em minha direção, então caiu minha ficha, eles apenas escutavam, não tinham visão ou olfato, apenas a audição, me afastei do galpão e corri até o carro, assim que entrei liguei e dei ré no mesmo, Alyssa me olhava assustada e com medo, dirigi por toda a noite até que chegamos em um lugar aparentemente seguro, desci do carro e observei todo o local, Alyssa correu até mim e me abraçou com força.

-Brook, eu quero acordar.-Ela disse abraçando minha cintura, a encarei com uma imensa vontade de chorar, Aly era aúnica família que eu tinha e não queria perdê-la.

-Vamos ficar bem Aly.-Eu disse e ela assentiu com a cabeça, nós duas sabíamos que não seria verdade, mas queríamos acreditar em algo que pudéssemos nos prender, precisávamos daquilo e precisávamos fazer aquilo juntas.

Dei mais uma volta de carro pela cidade e vi o quanto estava destruída e acabada, avistei alguns conhecidos transformados naquelas coisas nojentas, passei por cima de umas três coisas daquela tentando fazer o mínimo barulho possível, avistei uma loja de caça e parei o carro, olhei pra Alyssa que a essa altura já estava do meu lado e sorri, ela desceu do carro logo depois de mim, caminhamos até a loja e analisamos, uma daquelas coisas veio em nossa direção e eu bati na cabeça dele, ele caiu sujando todo o chão da loja de sangue e miolos, travei a porta para que ninguém entrasse e comecei a pegar várias coisas úteis com Aly, ela me olhou e apontou para as prateleiras de comida como se perguntasse se era preciso, apenas assenti com a cabeça e ela começou a pegar enlatados, barras de cereais e depois comidas perecíveis, avistei algumas mochilas de acampamento e peguei todas, enchemos com tudo o que conseguimos pegar na frente e poderia ser útil, cordas, lamparinas, mapas, álcool, comida, água, algumas roupas e a última coisa que avistei foram algumas armas e munição, peguei todas as que consegui e por final tínhamos umas 10 mochilas cheias, observei uma chave presa atrás do balcão e olhei para Aly, peguei a chave e observei a caminhonete para do outro lado da rua, sorri para minha irmã e fomos caminhando cada uma com duas mochilas.

Colocamos as quatro mochilas na carroceria e logo voltamos para terminar de carregar a caminhonete, quando já estava carregando as duas últimas mochilas Aly apareceu carregando uma sacola bem grande e uma lona, assim que terminamos de carregas a caminhonete cobrimos a carroceria com a lona e entramos na cabine, Aly colocou o cinto e sorriu para mim,tirei uma arma que estava em minha cintura e coloquei no banco entre nós duas, liguei a caminhonete que graças a Deus não fez um barulho muito alto e então segui caminho, Aly estava com um mapa no colo.

-Brooks, pra onde vamos afinal?-Ela perguntou me olhando enquanto eu dirigia e mantinha meus olhos presos na estrada, olhei minha irmã que ainda estava com a mesma roupa que havia ido pra escola e sorri.

-Lembra que papai sempre comentava de um tio nosso que vivia no norte do país e que era Coronel do Exército?-Perguntei vendo minha irmã assentir com a cabeça, eu sorri e levei a mão direita até seu rosto fazendo carinho.-Os militares vão sobreviver à isso, eles tem tudo preparado para esse tipo de catástrofes ao norte, só temos que achar o nosso tio.

-Então esse é seu plano de sobrevivência?-Alyssa perguntou me olhando e rindo, eu comecei a rir junto dela, seria uma longa viagem até nosso tio.-Então, onde exatamente é essa base?-Ela perguntou tirando uma canetinha roxa da mochila, apontei para um ponto do mapa, ela circulou esse pontou e logo circulou outro bem abaixo no sul do país, fez uma linha ligando os pontos.-Uau, é uma bela viagem.

-Vamos ficar bem Aly.-Eu disse e ela sorriu ainda analisando o mapa, eu não sabia como iríamos chegar na base, ou quando, ou até mesmo se chegaríamos, mas eu devia um pouco de normalidade à Alyssa, ela merecia ser uma criança por mais alguns anos, ela merecia sobreviver e era isso que eu faria por ela


Notas Finais


Bom, foi isso, foi bem curto, mas pretendo melhorar bastante a história, quero que criem personagens interessantes, beijão.



Ficha
Nome completo:Brooklyn Hope Jackson

Apelido:Brooks

Idade:19

Aparência(de preferência com Link de foto):Tem por volta de 1,70 de altura, cabelos negros e olhos azuis, pele clara

Personalidade:Brooks não se deixa levar por emoções, é fria e calculista, uma ótima líder mas prefere ficar na sua, apesar de ser alvo dos olhares masculinos nunca foi do tipo que pega muitos.

Habilidades:É ótima corredora e praticava Parkour, aprendeu a atirar facas e a lutar.

Armas:Arco e flecha e adagas

Família:Alyssa Faith Jackson

História pré e pós apocalipse:Antes de tudo vivia com seu pai e sua irmã, ela foi criada meio longe da cidade e enquanto era muito mais voltada para a adrenalina sua irmã era voltada para os estudos, quando tudo começou seu pai se matou as deixando sozinhas, elas aprenderam a confiar uma na outra e a se virar juntas.

Gostos:Adora ser sarcástica e irônica.

Desgostos:Odeia quando tentam controla-la.

Medos:Tem medo que Alyssa se machuque e mesmo que jamais admita tem medo de Palhaços.

Curiosidades:possui algumas tatuagens pelo corpo, incluindo um cavalo na nuca e uma frase secreta na costela direita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...