1. Spirit Fanfics >
  2. We Are The Dead >
  3. Hora de acordar

História We Are The Dead - Hora de acordar


Escrita por: GravityBoy

Notas do Autor


Espero que gostem! Comentem o que acharam! 😃

Capítulo 1 - Hora de acordar


Fanfic / Fanfiction We Are The Dead - Hora de acordar

-Esses barulhos... Gritos... Tiros... Essas vozes... São familiares... Sinto como se estivesse dormindo a muito tempo.... Acho que está na hora de acordar... Pensa Vidal.
Vidal abre os olhos e percebe que está numa pequena enfermaria de seu colégio, deitado na maca que fica ao fundo da sala, bem ao lado do armário de remédios, em frente a escrivaninha que apoia o computador, que estava quebrado, as paredes que antes tinham um branco vivo, estavam sujas, cinzas, sem vida e com manchas de sangue, ele estava vestido com uma blusa preta e uns trapos rasgados. Vidal à princípio não entende nada, só sente dor de cabeça, estava suando frio, por um momento achou que tivesse morrido, fechou os olhos e levou o braço direito até a testa, sentiu sua mão muito dura e gelada, ele abre os olhos e abaixa o braço lentamente e vê que metade do seu braço, era mecânico, e acima da protese haviam cicatrizes de suturas, Vidal se espanta, uma gota de suor escorre passando pelo lado direito de seu rosto, ele nota que seu cabelo liso e castanho está bem maior, até os ombros, ele arregala seus olhos castanhos claros e começa a chorar se lembrando do acontecido.
Flashback On:
-Ei! Acorda! Você vai se atrasar irmão! Agente vai perder o transporte! Acorda idiota agente tem que ir para a escola!
-Ah... Ai ta legal... Só mais cinco minutinhos Miguel...
Miguel liga o despertador escandaloso do quarto de Vidal, que faz ele se estremecer todo.
-AAAHH! Caramba como você é chato muleque, não da para esperar cinco minutos? Grita Vidal furioso com seu irmão mais novo.
-Se fosse só por mim você não ia nem para a escola, foram ordens da mamãe! Que absurdo um garoto de treze anos acordando um bebezão de dezesseis... Anda logo vai, você precisa estudar pra passar na recuperação...
- Ai ta bom, ta bom que saco... espera aí... Bebezão!? Ah seu muleque maldito! Vidal vai para cima de Miguel, que foge com os olhos arregalados.
- Espera aí!!! Pra que agredir!?!?!? Grita Miguel.
Vidal o pega e na hora que vai dar o soco, sua mãe entra no quarto e diz:
-Parem de brigar, animais! Venham tomar café.
Vidal e Miguel rapidamente se ajeitam e lançam um sorriso sarcástico um para o outro.
Vidal sai do quarto e anda descalço pelo pequeno corredor de sua casa que tem entrada para seu quarto,
o quarto de Miguel, o banheiro e o quarto de seus pais, ele entra no banheiro. A lâmpada estava queimada, ele vai para a prateleira presa na parede de azulejos amarelos, acima da banheira, pega a escova e a pasta de dentes e começa a escovar seus dentes, acima da pia que tinha um espelho velho e sujo na frente. Ele acaba e fecha a torneira que como sempre, fica pingando.
Vidal senta na mesa do café da manhã e come um misto quente feito por sua mãe e de boca cheia diz:
-Valeu mesmo mãe, tá muito bom!
-Não fala de boca cheia garoto! Tem dezesseis anos e ainda não aprendeu! Responde a Mãe.
-Saudade da época que você fazia misto quente pra mim Flávia... Disse o Pai.
-Paulinho! Para de ciúmes e come. Responde Flávia.
-Vai querer leite Migs? Pergunta Vidal.
- Não, valeu mano. Responde Miguel.
- Me passa o presunto por fa... Vidal é interrompido pela musiquinha irritante da globo de notícia urgente.
*Ancôra do jornal*:
-Os casos de canibalismo estranho continuam pela cidade do Rio de janeiro e pelo mundo, só nessa semana temos mais 124 quer dizer 125 novos casos, temos testemunhas nas ruas da cidade com a repórter Renata Pinto. Bom dia Renata.
-Só essa semana!? Mas hoje é terça... Diz Vidal.
-Cala a boca! Todos na mesa dizem.
-Bom dia Bonner. Bom dia RJ. Estou aqui com uma testemunha de um ataque de canibalismo a uma mulher esta manhã, conte a história por favor Davi...
- Oi tv! Eu sou Davi Milan Alves, e eu to aqui para dar uma testemunha. Ele era feio, muito feio e fedido também e ele rasgou a pele da moça como se fosse uma camiseta velha pra caralh... ah bom é isso eu tenho que ir, meu transporte para a escola chegou err... tchau!
-Pera aí... Mas o que cacetes o DAVI estava fazendo na tv!? Diz Vidal.
- Ele foi Ridículo. Diz Miguel, que muda o canal e coloca no cartoon network, para assistir hora de aventura, Vidal adora o desenho mas protesta:
-Espera aí, eu quero saber mais sobre os canibais!
-Ok. Diz Miguel.
Mas a reportagem já havia acabado.
-Droga... Diz Vidal.
-Meninos a Van de vocês já chegou hora de irem. Diz Flávia botando a mochila de cada um nas mãos e empurrando-os para fora de casa.
-Mãe, eu não acabei o misto...
BLAM...quente. Diz Vidal quando a porta bate em sua cara.
-Tenham um bom dia! Grita Flávia de dentro de casa.
*Na escola (sala do segundo ano B)*
-O Vidal tá dormindo de novo na aula de física... Se ele continuar assim vai acabar indo mau na recuperação. Diz Giovanna
- Ah, eu não ligo nem um pouco para esse idiota retardado. Diz Ed cochichando para ninguém ouvir.
- Nós podiamos dar uma ajudinha pra ele né gi? Diz Paula.
- É... Pode ser. Se eu tiver tempo eu ajudo sim. Diz Giovanna sorrindo.
- O que!? Vocês realmente vão perder seu tempo com um merda assim? Diz Ed.
-Olha Ed, ele é nosso amigo também e não vou ser levada pela sua opinião. se você não gosta dele o problema não é meu. Diz Paula.
- Ok. Ok, só estou avisando. É perda de tempo.Diz Ed com cara de repreendido.
-Paula, pode me emprestar uma caneta por favor?Perguntou Kevin.
-Claro, toma aqui. Responde Paula.
-Valeu...
Kevin foi interrompido pela professora de física que gritou:
- JOÃO PEDRO VIDAL, saia de sala imediatamente, já falei mil vezes que você não pode simplesmente dormir na minha aula assim!
-Ah que saco. Cochicha Vidal.
-Hahahahahahahaha!!! Ed ria alto sem se controlar.
-Pode saindo você também senhor André Tallens! Gritou Sandra (Prof. De física)
-Esse aí é o meu irmão... Responde Ed.
- Ah, você entendeu Eduardo. Natália responde.
Só acho estranho ela me conhecer a dois anos e ainda me chamar de André. Responde Ed.
- Cara não arruma mais problemas não. Diz Dudex (apelido de Maria Eduarda).
- Não to arrumando problema não. Ela que ... Ed é interrompido por Vidal.
- Anda logo com isso ô espertão, ela já mandou agente sair.
Os dois saem enquanto Ed cochicha:
- Eu odeio você.
- Eu não ligo...Vidal responde.

*O sinal toca. O intervalo começa*
Vidal sobe as escadas para o quinto andar, onde os alunos lancham no intervalo. Era um lugar enorme as paredes e o chão eram pintados de vermelho e os alunos comiam e conversavam por lá.
Enquanto Vidal comia um sanduíche Giovanna e Paula vieram falar com ele:
-E aí soneca. Tudo bem? Diz Giovanna.
- Sério!? Até você veio me zuar? Acho que eu me superei dessa vez. Respondeu Vidal.
-É só brincadeira... Olha eu sei que você está mal em física, se quiser nós podemos te ajudar.
- Ok, Valeu gente. Nós podemos estudar na terça que vem lá na minha casa.
-Combinado. Dizem as duas.
Vidal começa a ter flashs de pessoas morrendo e sendo comidas vivas no térreo de seu colégio enquanto ele olhava pela janela. Ele se lembra de que uma horda imensa dos canibais havia subido o alto da boa vista e invadido seu colégio. As pessoas estavam sendo direcionadas a subir o alto pela saída do quinto andar.
Vidal rapidamente pega Giovanna e Paula pelas mãos e se dirige a um grupo de pessoas que estavam perto e que ficou:
Vidal, Diogo, Davi, Kevin, Ed, Fox(Felipe), Rebecca, Ana, Dudex, Giovanna, Paula, Natália, Luiza Khoury, e Guilhermina.
Kevin assume a liderança por ser o mais velho e responsável e diz:
- Vamos nos dividir!
-O que iremos fazer? Davi pergunta.
-SOBREVIVER!!! Responde Kevin.
Paula chorava, Giovanna tentava a consolar dizendo que tudo ficaria bem.
-Como espera que façamos isso?Pergunta Ana.
-Nos separando. Diz Kevin.
-Não acho uma boa ideia. Diz Dudex.
-É o que temos agora. Responde Paula.
-As garotas vem comigo pegar comida, os garotos vao buscar facas e remédios nos encontramos em quinze minutos. Ordena Kevin.
-Eu não posso. É meu dever salvar meu irmão numa situação dessas. Diz Vidal.
-Eu concordo. Não vou deixar minha irmã sozinha aqui.Diz Davi.
-Eu vou procurar meu irmão mais velho. Diz Ed.
-Ok... Então irei buscar facas e remédios com o Diogo e o Fox.
-Ok! Dizem Vidal, Davi e Tallens.
-Ei, idiotas!Diz Giovanna.
-Não morram... Ela completa.
-Não vamos. Dizem os três.
 
*Vidal*
-Migs!!! Miguel!!! Cadê você!?!?!?
Vidal entra no corredor do terceiro andar. As pessoas lá estavam apavoradas, pois muitos já haviam sido mortos tentando fugir da escola pelas janelas, ou pelos fundos,Ou surtaram e se jogaram do quinto andar. Já não restavam muitas pessoas, O grupo combinou que não ajudaria ninguém mais que não tenha sido combinado. Vidal segue pelo corredor escuro e deserto , todos os alunos haviam subido o alto como orientado, Vidal estava prestes a surtar, mas o medo o deixava vivo, deixava seu sangue percorrer por suas veias, o medo de morrer e o medo de viver, ele não sabia dizer qual era o pior no momento, ele escutou choro vindo do banheiro e a voz de seu irmão dizendo que ficaria tudo bem. Vidal corre até lá e vê que eram Miguel, Davi e Bia, sua irmã.
-Achei eles... Diz Davi.
Vidal acena com a cabeça e diz:
-Precisamos descer e encontra-los.
-Os monstros estão lá. Diz Davi.
-Eles devem ter pego armas.
-Ei! Vamos embora. Disse Ed que chegou todo ensanguentado e jogou facas para os quatro.
-E o seu irmão? Pergunta Vidal.
Ed abaixa a cabeça.
-Só vamos logo. Diz Davi.
-Ed! Pessoal, vamos logo porra! Gritou Rebecca no final do corredor.
Todos desceram as escadas  e o primeiro andar estava dominado pelos monstros.
-Puta Merda... Diz Davi.
-O Kevin mandou uma mensagem, vamos sair pela saída do quinto andar e descer pela rampa, ao invés de subir. Disse Rebecca.
-É uma ótima ideia. Dizem Ed e Vidal.
-O que estamos esperando? Pergunta Miguel.
Eles sobem até o quinto andar, o lado de fora da escola tinha menos monstros, pois a maioria já tinha adentrado a escola.
-Se chegarmos a cabine policial na frente do colégio, podemos pegar armas, Eu, Vidal, Davi e Diogo sabemos atirar, tivemos aulas de tiro ao alvo juntos na delegacia do  pai do Vidal. Diz Fox.
-Podemos ensinar a todos! Diz Diogo.
-É oque faremos, mas primeiro vamos pegar o caminhão.Diz Kevin.
-Sabe dirigir? Pergunta Giovanna.
-Tirei a carteira semana passada. Diz Kevin.
-Vamos então. Diz Vidal.
A cabine policial explode e causa muito barulho. Os monstros avistam o grupo.
-Merda!! Grita Vidal.
Os monstros devoram Luiza.
Todos sobem no caminhão, Kevin no volante, e os outros na traseira, menos Vidal.
Vidal enlouquecido pela morte da amiga começa a atacar os monstros, um o morde no braço direito, ele cai.
-Vidal! Grita Davi.
-Mano Não! Grita Miguel.
Davi e Miguel descem do caminhão e pegam Vidal.
-Ajuda Diogo! Grita Davi.
Diogo os ajuda a botar Vidal no caminhão.
-O que faremos? Diz Miguel.
-Acho que sei oque fazer. No jornal disseram que todos os canibais tinham mordidas pelo corpo, pode ser isso a causa disso tudo, se tirarmos fora, talvez tenha uma chance. Diz Giovanna.
-Pode cortar! Eu sei oque fazer depois! Grita Kevin.
-Vidal, desculpa, mas vai doer... Diz Giovanna.
Miguel da pra ela seu facão e ela corta o braço de Vidal fora, em três porradas.
-Vidal! Vidal! Olhe pra mim, fique aqui! Dizia Giovanna, mas Vidal desmaiou
Flashback Off
-Então foi isso... Diz Vidal sentando se na maca de novo.Ele tenta se acalmar, mas a sua falta de ar só crescia, os tiros e gritos ficavam cada vez mais altos, Vidal começa a perder os sentidos e ficar tonto, quando:
-Vidal!? Você acordou...
*SEASON START*
*FIM DO CAPÍTULO*


Notas Finais


Se gostou, da uma curtida ae, comemta o que achou, e se tem uma ideia também.🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...