História We Are Together - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jungkook, Sana, Tzuyu
Tags Bts, Btstwice, Jungyu, Políamor, Sakook, Sanakook, Satzu, Twice, Tzukook
Visualizações 23
Palavras 410
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Droubble, FemmeSlash, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


  Querida Mãe,

As pessoas não acreditam quando eu digo que amo as duas. Eles tem uma imagem muito errada de nós três. Eles acham que é só algo físico e carnal, mas eles não sabem que nós três nos amamos sim.

A verdade é que nem eu entendia no começo, nem elas pra ser franco. Nós achávamos que era errado o nosso amor mas depois de um tempo vimos que isso é mais normal do que nós imaginávamos.

E eu amo as duas igualmente, mesmo que me perguntem se eu prefiro uma. Eu já tentei escolher mas elas são muito diferentes e é impossível eu viver sem uma delas.

Como eu poderia viver sem a Tzuyu que é super responsável (se não fosse por ela, eu e Sana teríamos morrido) e cuida da gente como ninguém, ela é quieta e bem tímida, (mas não mexa com ela senão ela vira o cão) ela cozinha, nos dá carinho e ela ainda ama cantar, eu realmente poderia ficar horas ouvindo ela cantar.

Já a Sana é bem diferente da Tzuyu, ela é barulhenta e muito agitada, ela parece ser uma criança mesmo sendo a mais velha de nós três, ela é o nosso happy virus, o sorriso dela me faz sorrir, só de olhar para ela eu fico feliz.

Dificilmente nós três brigamos, a maioria das vezes é a Tzuyu gritando com a gente porque nós sujamos a casa, naquele dia ela bateu na gente e fez a gente limpar a casa até ela estar brilhando (foi tenso).

Mas também tem as brigas por causa de ciúmes, mas não ciúmes entre nós três, (isso não tem) mas sim ciúmes de outras pessoas, uma pessoa que Tzuyu odeia é a amiga da Sana, a Dahyun, nem eu sinto ciúmes da Dahyun, mas a Tzuyu quase mata a garota com os olhos toda vez que elas se encontram.

Uma pessoa que aí sim eu odeio, é o Mark, ele tá sempre dando em cima das duas e elas retribuem, eu tenho vontade de matar aquele menino.

E uma pessoa que tira as meninas do sério é a minha amiga Lisa, as meninas tem certeza que ela quer me roubar delas, a Lisa não quer nada comigo mas eu até que gosto do ciúmes, eu me sinto amado.

Nós podemos não durar para sempre mas o que nós tivemos foi real sim, nós estamos juntos.

E você vai ter que aceitar isso mãe.

- Jungkook



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...