1. Spirit Fanfics >
  2. We are Villains: Interativa. >
  3. Informações.

História We are Villains: Interativa. - Informações.


Escrita por: Izziedoll

Capítulo 2 - Informações.


Aqui está alguns dos meus metodos de criar e dar continuidade a fic, espero que gostem.

1- Eu só monto a história após ter os personagens, ou seja, a história é literalmente baseada no que vocês indicaram.

2- Amo interagir com os leitores, e em cada nota final faço uma pergunta simples para conhecer melhor vocês.

3- Sim, quanto mais você comenta mais aparecerá seu personagem. Aliás, interagir não é só criar um personagem, mas sim acompanhá-lo e opinar sobre a história.

4- Qualquer coisa que não gostar na história (com relação ao seu personagem) me mande por MP o que não gostou para que eu possa melhorar.

5- Eu não costumo escolher literalmente os personagens, então eu dou até um certo dia para vocês fazerem suas fichas e então eu aceito todas. E sim, eu leio todas. Em minha opinião não é justo você perder seu tempo e imaginação criando um personagem e eu simplesmente vou e descarto o mesmo. Então eu aceito todos os personagens e os encaixo devido sua personalidade no contexto da história.

Favor comentar para que eu saiba que viu, leu e concordou com os metodos. Caso não tenha gostado de algo, me fale. Beijos, e até o primeiro cap!


Notas Finais


Atenção: Irei apagar as informações assim que a fic iniciar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...