1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Wolfs >
  3. Kiss?

História We Are Wolfs - Kiss?


Escrita por: LizVenus

Notas do Autor


MEU DEUS EU NÃO ACREDITE QUE EU FIZ ISSO !
FIQUEI UM MÊS SEM ATUALIZAR
GENTE PELO AMOR DE DEUS ME DESCULPA! É que tava um correria imensa da escola e aqui em casa ><
Enfim, obrigada por todos esses números de favoritos. :3
Bom, boa leitura

Capítulo 16 - Kiss?


POV Yoongi on*

O mundo parou ao nosso redor ao vermos Mia ser empurrada a beira do prédio e cair de uma altura de quase seis metros. A preocupação me consome, a raiva se misturava com cada partícula do meu sangue. Eu entraria em um estágio realmente alarmante.

— Eu vou matar você! – Gritei.

Eu mesmo continuei a atacar Troy, Jimin ainda se encontrava ao meu lado enquanto Jungkook havia corrido até o terraço do prédio para socorrer Mia. Não importava quantos ataques eu desse, ele permanecia intacto. Jimin parecia um pouco cansado, entretanto, seus olhos mostravam uma imensidão de fúria. Ele não iria parar enquanto o visse morto.

Assim eu também queria. Troy recuava de grande parte dos nossos ataques, eu estava começando a ficar mais impaciente do que já estava. Por meros segundos ele ficou distraído, era nossa chance.

Corri para trás deles e o segurei com o braço com as únicas forças que me restavam, Jimin saltou em seus ombros assim começando a arranhar com suas garras afiadas todo seu rosto e enfim a garganta. O sangue de Troy jorrava por toda a roupa de Jimin, porém, estava na cara que ele não estaria ligando para isso.

Pudemos então ficarmos mais relaxados assim que vimos o corpo dele cair morto e ensanguentado no chão.

— Fez bem em começar a arranhar toda a cara dele. – Respirava irregularmente com os olhos vermelhos brilhantes. — A melhor parte foi quando chegou na garganta.

— Também concordo que foi a melhor parte ao matá-lo. – Jimin respirava irregularmente também. — Como será que ela está?

— Bem ela com certeza não está. Vamos.

Saímos correndo do terraço ainda com os corações acelerados e ofegantes. Ao chegarmos no terraço, Mia estava completamente inconsciente no chão no colo de Jungkook.

— E aí? – Nós nos aproximamos.

— Pelo que parece ela não sofreu fratura nenhuma, acho que apenas bateu a cabeça e apagou. – Jungkook parecia calmo naquela situação. — Espero que ela esteja realmente bem.

— Também espero isso. – Respondi um pouco indiferente. — Vamos voltar antes que Hoseok faça mais bagunça ainda na casa. Não se pode deixar ele sozinho.

— Kiseop tem mais juízo que ele. – Disse Jimin. — Era de se esperar mesmo já que ele é mais velho.

Pegamos Mia e voltamos para a casa de praia o mais rápido possível, o sol já estava se pondo. Esperávamos que estivesse tudo tranquilo e que Kiseop não tivesse perdido o controle por conta de maluquices do Hoseok.

Ao entrarmos no caminho que dava diretamente aos fundos da casa, estava tudo num completo silêncio. Estava até estranho. Entramos pelos fundos e levamos Mia para o quarto, esperávamos que ela pudesse acordar ainda essa noite.

Encontramos Hoseok e Kiseop caídos no tapete da sala, a casa estava realmente um brinco, até demais. Eles com certeza fizeram uma grande bagunça e arrumaram antes de chegarmos.

— Wow. Essa casa nunca ficou tão limpa antes. – Jimin pareceu surpreso. — Tiraram até a pequena pilha de poeira com insetos mortos que estava no canto da porta.

— Que nojo Jimin! – Esbravejei irritado.

Fomos todos tomar um banho para tirar todo aquele cansaço – e sangue – de nossos corpos e roupas. Esperávamos que nada grave tivesse acontecido com Mia.

POV Yoongi off*

POV Mia on*

Minha cabeça estava latejando muito, meus olhos estavam pesados me impossibilitando de acordar. Com o passar dos segundos eu enfim pude me levantar, os latejos se tornavam constantes como se milhares de parafusos estivessem sendo aparafusados na minha cabeça.

Cenas do que passamos hoje começaram a se passar na minha cabeça até o instante de eu cair do terraço do prédio até de encontro ao chão.

— O que houve depois que caí? – Me perguntava.

— Você ficou inconsciente e Jimin e Yoongi mataram Troy. – Jungkook apareceu na porta adentrando ao quarto. — Como se sente?

— Como se minha cabeça estivesse sendo martelada. – Segurei a mesma com força por conta da dor. — Mas estou bem.

— Estávamos cientes que provavelmente acordaria com dor de cabeça já que você caiu e bateu a cabeça assim que caiu. – Ele explica. — Nem sequer sabemos como sobreviveu. Mas provavelmente a regeneração de feridas dos lobisomens tenha te ajudado nisso.

— A única coisa boa disso tudo é isso. Se nos machucamos, não ficamos sofrendo agonizantemente com a dor. O de resto, é apenas uma tortura.

— Por que acha isso?

— Vivo tendo que matar para saciar minha fome, tenho que esconder esse segredo da minha mãe caso contrário eu e meu irmão estaríamos mortos, tenho que lidar com essas coisas de alfa e alcateia, acha que isso tudo é fácil? – O olhei cabisbaixa.

— Você também acha que é fácil viver recebendo ordens desde criança apenas aprendendo sobre caçadores, sobre a geração de caçadores da minha família, ter que aprender a usar armas já aos sete anos? – Ele disse um pouco indiferente.

— Mas não é seu DNA que está extremamente mudado.

— Mia, sei que é difícil ter que lidar com isso, é algo novo para você. Eu sei. Mas com o tempo você conseguirá lidar com qualquer problema desses com uma facilidade imensa, pode parecer maluquice, mas eu até mesmo também queria ser como vocês. – O olhei surpresa.

— Está entendendo o que está dizendo? – Estava completamente abismada. — Jungkook, se fizer isso, você vai perder todo o resto de humanidade que te resta.

— De que adianta ter humanidade sem se sentir inútil perto de vocês? – Eu estava um pouco confusa. — Eu me sinto um fardo todas as vezes que estamos envolvidos em problemas.

— E você acha que se tornar um de nós pode melhorar tudo?

— É apenas uma hipótese.

— Kook, entenda, não importa se você é humano ou lobisomem, eu vou continuar sempre do seu lado. – Sorri levemente. — Você sempre nos ajuda tanto, não se sinta assim. Você jamais será um fardo para algum de nós.

Ele suspirou e então sorriu. Era aquilo que eu queria ver, um sorriso sincero somente dele e de mais ninguém. Ele segurou minha mão me puxando rapidamente fazendo nossos lábios se colarem no mesmo instante.

Estava estática com o que havia acabado de acontecer, mas era o que eu mais desejava desde que o conheci melhor do que qualquer pessoa.


Notas Finais


Gostaram?
Assim espero hasuahsu
Comentem o que acharam pleaseee ><
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...