1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Wolfs >
  3. One More Beta

História We Are Wolfs - One More Beta


Escrita por: LizVenus

Capítulo 18 - One More Beta


Eu me recordava claramente da noite anterior. Cada mínima recordação da minha primeira vez e meu primeiro beijo com ele com certeza ficaria guardada em minhas lembranças pelo resto de minha vida, mas, sentia certa aflição em saber se os garotos nos ouviram ou imaginava o que nós havíamos feitos. 

Jungkook dormia ao meu lado completamente calmo. Sua respiração batia em meu ombro nu suavemente. Com certeza aquela não teria sido a primeira vez dele, Jeon era rodeado de garotas na escola. Muitos me diziam sobre isso, festas em que ele havia ficado com mais de uma garota, lugares onde ele era encontrado aos beijos com qualquer garota popular do Colégio, era assim a vida de um garoto popular.

Meu estômago por um tempo roncou, estava morrendo de fome. Nao havia comido nada noite passada. 

Algumas feridas do meu corpo ainda não haviam cicatrizado, minha cabeça ainda latejava em certas horas por conta da queda que tive na manhã passada. Ultimamente nada tem dado certo, mas ao me recordar da notícia que Troy finalmente havia sido morto, meu corpo pode ficar mais relaxado de agora em diante.

Me levantei da cama calmamente para não acorda-lo e caminhei até o banheiro. Entrei debaixo do chuveiro - já que já estava sem roupas - e o abri, deixando a água morna cair sobre meu corpo um pouco latejante.

Eu imaginava que tudo poderia dar certo novamente de agora em diante, porém, eu sentia um certo pressentimento ruim que algo poderia acontecer novamente. Eu imaginava o que poderia ser, então me lembrei que fazia dias que não vi minha mãe com toda essa situação. Esperava que estivesse tudo bem.

Ao terminar meu banho peguei uma roupa e a vesti. No caso, apenas uma camisa do Jungkook e um short. Ele nem sequer se mexeu na cama, ne perguntava se ainda respirava. Me aproximei de seu rosto e senti mais uma vez sua respiração bater em minha pele.

- Como consegue dormir tão tranquilamente? - Resmunguei baixo. 

- Eu sou muito dorminhoco, caso não saiba. 

Eu dei um pequeno salto me afastando da cama com o susto. 

- Que susto seu imbecil! - Minha mão estava em meu peito tentando acalmar neu coração após o susto.

- Ei. Essa camisa é minha. - Ele apontou para o meu corpo ao ver sua peça de roupa. - Mas, tenho que admitir que ficou bem em você. 

Revirei os olhos com o suposto elogio com um breve pequeno sorriso nos lábios. 

- Vai ficar deitado aí o dia inteiro? - Perguntei me aproximando novamente. - Já passa do 12h.

- Eu estava acordado até algumas horas atrás. Ouvi um barulho vindo do lado de fora. - Ele se sentou na cama deixando seu tronco nu transparecer. - Não queria acordar você. 

- Barulho? 

- Sim. Pareceu algo como um rosnado ou algo do tipo. 

- Rosnado? - Ele assente. Seria um beta, um ômega ou mais um Alfa? Me lembrei de uma coisa, mas era melhor ele não saber de nada por enquanto. - Tá. Entendi. Levanta logo daí e vamos almoçar. Estou morrendo de fome. 

- Não jantei ontem por sua causa. - Resmunguei. Esperava que ele entendesse a referência. 

Ele sorriu um pouco malicioso. É, ele entendeu. 

- Okay. Vá indo na frente, vou tomar um banho antes.

Assenti saindo rapidamente do quarto com certa fome. Encontrei com os garotos discutindo na cozinha. 

- Nós estamos fudidos cara. Porque não tentou se controlar naquela hora?! - Suga gritava completamente furioso. 

- O que eu queria que fizesse? Eu não tenho todo o auto-controle que vocês têm! - Jimin apenas respondia tentando não se irritar. - Acha que não me arrependo de ter feito isso? Eu não preguei os olhos a noite inteira pensando na merda que eu fiz. 

- Vocês dois podem se acalmar?! Foi uma mordida gente, não é como se tivéssemos retirado o coração dele e vendermos para o mercado negro. - Ironizou Hoseok. 

- Se liga Hoseok. Você não entende a situação aqui. A família inteira dele é caçadora de lobisomens ou de qualquer outra coisa sobrenatural. - Eu apenas observava aquela situação toda. - Se o pai dele descobrir, estamos todos mortos! 

- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Resolvi finalmente me pronunciar. - Vocês estão gritando demais.

Eles pararam de brigar na hora em que resolvi dizer alguma coisa. Já que tinha ouvido metade da história, eu já sabia mais ou menos o que estava acontecendo. Jimin estava fora de controle no meio da noite e pelo barulho, Jungkook saiu da casa para ver o que era e Jimin acabou o mordendo.

- Não precisam me dizer, eu já sei o que está havendo. - Me aproximei deles.

- Já era. Estamos todos mortos. - Suga se jogou no sofá irritado. - Vamos ter nossas cabeças arrancadas e colocadas num pote enquanto nossas garras vão ser usadas como suvenirs de qualquer lojinha de conveniência daqui.

- Para que essa euforia toda, Suga? - Perguntei um pouco confusa. - Jimin é um beta. Ele não pode transformar o Jungkook.

- Na verdade, Mia. - Jimin me chama. 

Ao olhá-lo, Jimin fechou brevemente seus olhos e os abriu brevemente depois, revelando suas íris coloridas de um vermelho rubi. Como Jimin havia se tornado um Alfa? 

- Como assim? - Eu estava surpresa e chocada. - Como isso pode ter acontecido? 

- Não sabe? Troy era o alfa que transformou vocês dois. Jimin o matou, quando um beta mata o seu Alfa, esse beta se torna um Alfa no lugar do anterior. - Ele explica ainda irritado.

Eu era agora mais uma preocupada com o aconteceu. Jungkook agora era um beta, Jimin um Alfa, e essa é uma situação bem complexa ainda. Um barulho nos tirou daquela tensão, algo estava sendo quebrado no meu quarto.

Corri em direção à porta e a arrombei. Jungkook estava transtornado, ele já havia quebrado grande parte das coisas do quarto. 

- Jungkook, o que você tá fazendo?! - Gritou Jimin. 

- Cadê o meu irmão? Ele conseguiria acalma-lo. - Corri em direção a ele segurando seus braços com certa força. 

- Quando acordamos ele já não estava aqui. - Hoseok mantinha uma certa distância da porta. 

- Jungkook, se acalma. - Falava próximo a seu ouvido enquanto ele se debatia em meus braços. 

- Ah! - Ele me empurrou para longe me jogando contra a parede. 

Eu não queria perder a paciência, mas eu seria capaz disso? Seus olhos estavam amarelos  com certa fúria. Me levantei correndo em sua direção o prenssando contra a parede. 

- Jungkook! - Gritei o olhando atentamente em seus olhos. 

Suas presas apareceram e ele roubou alto em meu rosto. Aquele não era o Jungkook que eu conhecia.


Notas Finais


Pessoal , primeiramente obrigada por lerem esse capítulo. E venho aqui avisar que a fanfjc esta quase no fim, provavelmente acabará no capítulo 20...
Espero que continuem gostando de We Are Wolfs e de outros projetos meus :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...