1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Young >
  3. Até já.

História We Are Young - Até já.


Escrita por: comradetori e vickyskywalker

Capítulo 20 - Até já.


(O TEXTO ESTÁ MUITO GRANDE MAS, POR FAVOR, LEIA!) 

Olá, meus amores! Eu realmente não sei por onde começar...

Poderia introduzir esse texto com: eu finalmente tomei uma decisão. Não uma decisão qualquer, mas sim uma relacionada a minha vida aqui nas fanfics.

Há muito que eu venho lidando com problemas familiares e problemas com a minha saúde e, por esses devidos motivos, eu me afastei do site. Porém, esses problemas e transtornos foram se agravando e eu me senti encurralada, sem saída, sozinha, e eu acabei por me afastar completa e definitivamente das fanfics.

No período das festas do final de ano, eu fiquei mais próxima da minha família e isso me ajudou, tanto que eu fiquei madrugadas escrevendo e reescrevendo capítulos, mas isso foi limitado. Assim que as minhas aulas recomeçaram, eu voltei ao mesmo estado morto de sempre e isso só foi piorando. O que eu fazia para acabar com toda a minha ansiedade e toda a minha raiva e dor? Eu escrevia histórias de autoria própria. Não fanfics com o Justin Bieber ou com o Shawn Mendes sobre um bad boy no colégio e a aluna nova, geralmente a Bárbara Palvin. Histórias com personagens próprios com rostos próprios e que carregavam as suas próprias derrotas e vitórias nas costas, personagens como eu, como você. Histórias sobre as minhas perdas, as minhas lutas, a minha vida no geral e tudo que eu sentia, eu escrevia e imaginava. Isso acabou por se tornar o meu refúgio, o meu mundinho próprio onde eu poderia ser, finalmente, eu mesma.

Por favor, não me vejam como ingrata e falsa, eu amo tudo o que eu tenho aqui, tudo que eu lutei de alguma forma para ter. Eu amo as minhas leitoras, os meus leitores, as fanfics que já li e, cara, eu amo as fanfics, elas foram a minha introdução à um mundo muito maior do que eu imaginava. Graças as fanfics eu aprendi não só a ler e escrever corretamente de acordo com a Gramática (julgo eu), eu aprendi que, porra, eu amo escrever. Eu amo com todo o meu coração fazer isso.

Porém, todos nós crescemos e evoluímos. Eu cresci, evoluí, aprendi coisas novas... Eu amadureci e deixei de lado as fanfics porque, apesar de tudo, eu só vejo-as conectadas à um passado que eu quero muito esquecer. Um passado no qual as palavras foram as minhas únicas companheiras. Um passado ainda muito recente e carregado de solidão e coisas que eu jamais, em toda a minha vida, quero lembrar.

Não foram os comentários, os favoritos e as visualizações que foderam a minha cabeça. Foi o que eu mesma criei: as histórias complicadas e que exigem uma capacidade mental que eu não tenho.

Sabem o que é ficar nove meses completamente sozinha, isolada, sem amigos, só com a sua imaginação ao seu lado? Foi o que eu passei, e posso garantir que talvez o meu desapego com as fanfics tenha sido uma boa escolha não só para mim, mas para vocês, que ficavam sem capítulo e – eu creio – ansiosas para que um novo viesse e, quem sabe não eram solitárias que nem eu e tinham um refúgio nas fanfics?

Mas todos crescem e, como eu já disse, eu cresci. Eu me dei conta de que eu posso fazer melhor as coisas que eu crio do que as coisas que os outros já criaram. Eu me dei conta de que eu sou capaz de quase tudo que eu quiser, até de procurar ajuda e tentar sair do pesadelo no qual estou presa. Para que isso se torne real, eu preciso me explicar para vocês e preciso da vossa compreensão com os meus transtornos. Eu peço mil e uma desculpas e é muito triste que eu lhes dou essa notícia. Tem gente que pode estar rindo agora, mas eu queria dizer adeus corretamente.

Porém, eu me comprometi à uma coisa: terminar as minhas histórias, e é isso que eu farei, porque eu não sou o tipo de pessoa que promete e não cumpre. Mesmo que vocês me abandonem pouco a pouco, eu postarei até o fim. Stars (minha fanfic sobre Star Wars) acabará na temporada atual e We Are Young irá terminar na segunda temporada, visto que não posso fazer mais do que isso.

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que a segunda fase, que já estava com sete capítulos, foi deletada do site e será repostada no Wattpad, já que é apenas uma pequena parte da história que eu achei lógico contar para que fosse mais fácil entender o que viria num futuro próximo. Mas, como eu farei a segunda temporada duma vez, achei melhor deixar essa fase da fanfic de fora e deixá-la livre para quem quisesse ler. Se você não quiser ler, eu deixei um pequeno resumo logo abaixo e, se você quer ler, te aconselho a não ler o que está nas próximas linhas.

 

Resumo da segunda fase de We Are Young

 

Após terem se passado três anos desde a batalha de Beruna e de os Pevensie serem coroados os reis de Nárnia, esta estava em sua época de ouro. O Grande Rei Pedro triunfava sobre seus inimigos com a ajuda de Maria Júlia, a Guardiã, o que incomodava Edmundo, o Justo. E esse foi apenas o começo de seus problemas.

O ápice dessa lista de coisas más – como o ciúme, a raiva, a inveja, etc – era a magia negra que envolvia Nárnia, a magia que Aslam alertara Maju sobre. A magia que fez com que a profecia de Maria Lúcia se tornasse real.

Acontece que, ao se deixar levar pelas sedutoras e falsas palavras de um poderoso encantamento, ela teve seu coração puro envenenado pela lúxuria.

A ganância a levou a separar Edmundo de Maju e fazer com que a mesma fosse expulsa de Nárnia. Sim, Maria Lúcia “rouba” Edmundo de Maju e o envolve no encantamento. Logo após, faz com que sua irmã gêmea seja expulsa do reino de Nárnia, fazendo com que Edmundo traísse Maju e que, de certa forma, ela assistisse a tudo. Mas havia um porém: Maju estava grávida.

Maju, sem rumo e receosa sobre o seu futuro e de seu filho, foge para o grande deserto que separa as fronteiras narnianas e calormanas. Lá, encontra o príncipe Rabadash, sucessor do trono calormano, que atacaria Nárnia e forçaria Susana, a Gentil, a se casar com ele. Porém, ao encontrar a guardiã de Nárnia, se apaixonou no exato momento e, então, casaram.

Cinco meses após o ocorrido, Edmundo descobre toda a verdade mas, ainda sob o efeito de encatamento, continua ao lado de Malu. Pedro, ao descobrir o caso dos dois, decidiu ficar no norte de seu reino, deixando o trono nas mãos de Susana durante a sua indeterminada ausência. Maju volta disfarçada como a esposa do Tashbaan, acompanhada de Rabadash, para Nárnia e decide esquecer de seu passado.

Porém, Rabadash descobre a sua dolorosa história e, revoltado com a mentira, resolve atacar Nárnia e então ocorre uma batalha no deserto. Batalha que os narnianos decididamente perderiam sem a ajuda de Pedro. Então, Aslam chega no final dessa batalha e transforma Rabadash, prestes a matar Maju, em um burro.

Mas, Malu foi sequestrada no lugar de sua irmã e foi morta por causa disso.


 

A portadora do Coração de Ouro

Com a sua bondade eterna

Salvará a pátria

quando menos se esperar

Por isso, atentos fiquem

Pois a bondade é eterna

mas a vida, não.

 

Fim do resumo.

 

Espero que tenha feito algum sentido para vocês por, sinceramente, é muita coisa.

Eu já estou trabalhando na segunda temporada que não tem data para sair, mas é muito provável que saia na terceira semana de junho, depende das minhas férias.

É isso, meus amores. Tomara que eu não tenha entediado vocês com o meu desabafo e o meu aviso, mas devo dizer que é fundamental para mim.

Eu jamais apagarei meu perfil por aqui e postarei todas as minhas histórias no Wattpad, mas a partir de agora me dedicarei à terapia que vem sendo colocar a minha vida em livros e somente isso.

Quem quiser me acompanhar, meu perfil no Wattpad é @vicmercury e todas as minhas atuais e futuras histórias estarão lá, brevemente.

Tristemente me despeço de vocês, pelo menos por enquanto não é definitivo, devido à segunda temporada. Ainda não é um adeus, mas sim um até já.

Um beijão, e até mais! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...