1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Young >
  3. Never Be Alone (Segunda Temporada)

História We Are Young - Never Be Alone (Segunda Temporada)


Escrita por: comradetori e vickyskywalker

Notas do Autor


Olá para todos! Como prometido, vim postar a segunda temporada desta fic! Sei que disse que provavelmente sairia antes, mas tive contratempos e só pude postar hoje. Este capítulo não é exatamente um prólogo, é mais a sinopse dessa temporada e a capa dela também. De seguida, revisarei mais alguns capítulos e provavelmente postarei mais alguns ainda hoje. O nome da segunda temporada é Never Be Alone, como podem ver no título do capítulo.

Bonne lecture et au revoir, mon amie!

Capítulo 21 - Never Be Alone (Segunda Temporada)


Fanfic / Fanfiction We Are Young - Never Be Alone (Segunda Temporada)

Um ano para nós, mil e trezentos para Nárnia.

Durante esse meio tempo, os Pevensie foram continuar seus estudos em Londres e Maju foi adotada pelo professor Kirke e para um internato não muito longe de onde morava. E a saudade entre Edmundo e Maju só crescia. O medo de não se verem e de não voltar para Nárnia tomou conta dos dois, que se perderam e terão de se encontrar novamente. Afinal, mil e trezentos anos é muito tempo.

Nárnia foi tomada por Telmar e os narnianos foram expulsos, sendo obrigados a viver na floresta. Apenas com a ajuda de Caspian X e os antigos Reis e Rainhas, será possível salvar Nárnia, sem esquecer dos primos Doyle, é claro.

Confusões, brigas e desentendimentos não os impedirão de salvar Nárnia e amar. Não perca a esperança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...