1. Spirit Fanfics >
  2. We are young. >
  3. (Surpresa. Ruim?)

História We are young. - (Surpresa. Ruim?)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola amores! mais um cap para vocês.

eae será que vocês acertaram sobre o que aconteceu com a nossa Rainha Reyna!?

Boa Leitura ;*

PS CAPA: não sabia qual das duas colocar, então coloquei as duas husauhsuh
REYNA RAINHA <3

Capítulo 30 - (Surpresa. Ruim?)


Fanfic / Fanfiction We are young. - (Surpresa. Ruim?)

 

Voltei para a mesa sem me sentar e todos me olharam parando de conversar, eu deveria estar com uma cara horrível que me entregava. Jason franziu as sobrancelhas para mim.

- o que aconteceu? – ele perguntou preocupado se levantando e vindo até mim.

- éeh... temos que ir ao dormitório. – falei insinuativo a ele que franziu a testa pra mim. – agora. – afirmei mostrando que era importante.

Ele assentiu ainda preocupado e se virou para a família.

- nós temos que ir. Eu venho amanhã. – ele anunciou e depois apontou para sua irmã. – me espere.

Ela assentiu também preocupada e rapidamente saímos dali.

No carro a caminho dos dormitórios Jason perguntou apreensivo.

- o que foi?

- não sei, Nico falou que era importante, ele parecia nervoso e disse que era com a Reyna que só está os dois la e ele não sabe o que fazer... – resumi rapidamente para ele que ficou tenso.

Jason era tão amigo dela quanto eu, então não tinha porque esconder ou disfarçar.

- o que foi que ela fez desta vez? – ele resmungou para si mesmo.

Nos mantemos em silencio até chegar aos dormitórios e sairmos quase correndo para o meu quarto que provavelmente eles estariam.

Chegando la Jason e eu congelamos na porta com a cena triste e confusa.

Nico estava sentado na minha cama e Reyna deitada ao seu colo, ela tinha o rosto enorme de inchaço, os olhos vermelhos estavam marejados e transbordavam freneticamente o que só piorou quando ela nos viu. Reyna tinha o cabelo bagunçado que destacou mais quando ela afundou seu rosto no colo de Nico que acariciou seu cabelo com compaixão e depois olhou para nós com sua mascara neutra, mas eu via o quanto ele parecia perdido, sem saber o que fazer.

Jason que como sempre reagia mais rápido que eu foi até ela e agachou a sua frente acariciando seu rosto.

- Ei Rey... o que houve? – perguntou baixo para ela com cautela.

Me aproximei de Nico e nós olhamos para Reyna que voltou a chorar.

- ah Jay... eu sou tão estupidamente burra! – ela se xingou alto entre os soluços e se afastou de Nico agarrando Jason pelo pescoço.

Ele não se incomodou e retribuiu seu abraço carinhoso passando a mão no cabelo dela.

- não diga isso. Não sei o que houve, mas você sempre consegue dar um jeito. – ele afirmou a ela.

- e estaremos aqui sempre que precisar. – eu afirmei me sentando ao lado dela que ficou entre eu e Nico de frente pro Jason.

Ela me olhou com carinho e sorriu grata entre as lagrimas.

- obrigada, mas eu acho que desta vez ninguém pode me ajudar. – contou se recompondo.

Olhei para Nico que a encarava tristemente preocupado o que era uma coisa nova vindo dele. Isso me fez ficar ainda mais nervoso.

Apertei Reyna pelo ombro.

- o que houve Ramirez? Você está me deixando nervoso. – falei tentando ser tranquilo.

Ela respirou fundo e olhou para Nico que incentivou com a cabeça, depois falou falhado entre as lagrimas que começaram a cair novamente.

- eu estou gravida.

Houve um silencio momentâneo, apenas se ouvia o fungar dela que deitou a cabeça em meu ombro e chorou.

Meus olhos estavam arregalados assim como de Jason que olhou dela para mim sem acreditar, Nico continuava com a boca levemente torcida, triste.

“o que!?” perguntei para Nico sem som e ele deu de leve nos ombros.

Jason pegou a mão dela com carinho.

- Rey... você já fez o exame para ter certeza? – ele perguntou e ela apenas confirmou com a cabeça ainda chorando.

Acariciei seu braço.

Eu realmente não sabia o que fazer, estava em choque demais com aquela noticia. Reyna era uma pessoa magnifica, mas jamais a imaginei como mãe, e agora menos ainda sendo mãe de um filho do Leo.

Espere, é do Leo, certo?

- Rey... você já falou com ele? – perguntei depois de um momento que ela se recuperava.

Ela se afastou e negou com a cabeça freneticamente enxugando o rosto.

- não. Eu não posso. E se ele me deixar!? – ela respondeu desesperada.

Fiz uma careta e Jason bufou.

- ele nunca faria isso Rey. Você tem que contar a ele. – Jason disse como sempre mais calmo e tranquilo do que eu.

- ela acabou de descobrir, deem um desconto. – Nico falou pela primeira vez e sua voz rouca saiu mais firme do que eu pensei pela sua expressão.

Jason e eu assentimos para ele culpados.

- tudo bem, é um argumento valido. – Reyna disse agora mais calma e firme. Ela respirou fundo antes de continuar. – eu não sei lidar com isso. Como posso ser mãe? Eu nunca... nunca nem pensei nisso...

Ficamos em silencio um momento e eu fitei seu rosto.

- Reyna eu te conheço... como isso foi acontecer? – perguntei o mais delicado possível e ela gemeu frustrada consigo mesma, recebi olhares advertidos de Nico e Jason, mas ignorei.

Eles também queriam saber daquilo.

- eu não sei! A pílula pode ter falhado, a camisinha furado... ou eu sou a pessoa mais azarada do mundo! – ela disse expressiva.

- não diga isso. – Nico disse a ela nos surpreendendo por pegar sua outra mão e acariciar. – pode parecer o fim do mundo, mas não é.

- eu concordo com o Nico. vai ficar tudo bem Rey. – Jason a tranquilizou.

Ela olhou o nada e negou com a cabeça.

- não. Eu não posso fazer isso. – resmungou e nós ficamos a encarando confusos. – eu não posso ter um filho agora. Não tenho emprego, dependo dos meus pais e se eles souberem... e o Leo tem que terminar a faculdade, ele é bolsista... não da... – ela dizia mais para si mesma.

- Rey... – chamei e ela me olhou. – o que é que você pretende fazer? – perguntei intrigado, mas logo me arrependi disso.

Reyna olhou para mim com seus olhos escuros marejados que estavam agora quentes, ela estava decidida de uma forma que nunca vi antes.

- eu vou abortar. – disse ela convicta me fazendo enrijecer com Nico e Jason da mesma forma.

Abri minha boca para dizer, mas nada saia dela. Eu estava surpreso e assustado, nunca a vi daquela forma apesar dela ser sempre decidida e firme, mas ela disse como se aquilo fosse a solução e para mim não era.

- Reyna, pense bem nisso. É uma vida ai dentro e não qualquer vida, do seu filho. – Nico alertou ela com cautela, ela encarou ele seria.

- eu sei disso. Como posso deixar que ele nasça se não vou poder cuidar? Se não serei uma boa mãe? – ela apontou expressiva, como se aquilo fizesse todo sentindo.

Ver ela daquele jeito, procurando uma saída, me fez entristecer além do choque.

- Você com certeza será uma boa mãe. E eu concordo com o Nico, você deveria pensar bastante nisso antes de decidir, sem contar que tem que contar ao Leo. – Jason disse paciente com ela que o fitou e logo algumas lagrimas correram novamente.

- eu não posso... como posso dizer isso? como eu posso cuidar de uma criança? Como vou terminar a faculdade? – ela questionava, mas parecia falar consigo mesmo o tempo todo.

Abracei-a novamente.

- Ei... é claro que você será uma boa mãe. Você é a mulher mais forte e decidida que conheço Rey, além de ser ótima em tudo o que faz, é companheira e sabe lidar com as pessoas, você as ouve, entende, ajuda. Você consegue fazer todos te seguirem e o principal, você bagunça, mas coloca ordem quando quer. – Eu disse a ela sincero a ela que me olhou chorando depois me abraçou forte.

- ah Per eu amo você, obrigada. – ela disse abafado com seu rosto em meu peitoral. Acariciei suas costas.

- eu também te amo Rey. Vamos você consegue superar essa. – garanti beijando sua cabeça e ela assentiu chorando sem responder.

- além do mais você ainda pode estudar, as coisas estão tão modernas, você pode deixar com alguém. Claro que não vai morar aqui, mas ainda assim... podemos dar um jeito. – Jason disse pensativo.

Depois de um momento em que ela se recuperou novamente se afastou e nos olhou preocupada.

- vocês acham que ele vai aceitar? – ela perguntou incerta.

Olhei para Jason por um momento e depois para Nico que o conhecia mais. Ele respirou fundo antes de responder.

- Leo pode ser tudo, mas não é irresponsável Reyna. E eu tenho a vaga impressão de que ele vai ficar até feliz com isso. – disse ele com um leve sorriso tranquilizador.

Neste momento eu senti orgulho dele, de como ele tinha mudado e ficava lindo sendo gentil.

- Nico tem razão. Mas eu quero ressaltar que a maior escolha ainda é sua. – Jason disse a ela que o olhou pensativa. – O corpo é seu, a responsabilidade também. Tudo bem se quiser ter e tudo bem se quiser não ter Rey.

- Obrigada Jay. – ela sorriu grata a ele pelo apoio.

- Apesar de eu não concordar com essa parte, eu te apoio no que for preciso Ramirez. – Eu disse a ela abraçando de novo, ela riu baixo.

- Eu já esperava que você não concordasse Per, mas obrigada assim mesmo. – Ela correu os olhos por nós três. – Vocês são os melhores. Agora tenho três machos alfas.

- e o Leo? – perguntei contendo o riso que ela não conteve.

- Leo é macho alfa de outro bando. Nós juntamos as alcateias. – ela disse sorrindo o que aqueceu meu coração.

Nós rimos disso e depois ela suspirou pesadamente.

- Em que eu fui me meter? – Pensou alto. – nunca me senti tão perdida na vida. Sei que preciso contar ao Leo antes de qualquer coisa mas... eu estou com tanto medo. – ela disse em um suspiro triste e frustrado, depois fez uma careta. – e enjoada também.

Sorri tranquilizador a ela.

- isso é normal. Fique calma. – tranquilizei.

- você foi ao medico? – Jason perguntou depois de um momento de silencio.

- sim, na verdade ele pediu o exame que peguei hoje e já abri. Tenho que voltar la amanhã. – ela respondeu segurando para não chorar de novo.

- vá e converse bastante com ele Rey. Veja e reveja as possibilidades e... pelos deuses fale com o Leo. – falei exaustivo no final e ela assentiu.

- não tem jeito então... vou ter que falar com ele ainda hoje. – decidiu avoada.

- onde ele está? – Nico perguntou como se só agora pensasse nisso.

- com a família. Mas ele volta hoje. – respondeu no mesmo tom anterior.

- de quem estão falando? – a voz alta de Leo Valdez soou da entrada do quarto.

Nós pulamos de susto e o olhamos, ele sorria travesso e nos analisava. Reyna se recompôs na mesma hora, limpando e rosto e se afastando um pouco de mim.

Ficamos sem saber o que dizer por um momento, Jason se levantou e suspirou.

- não nos assuste assim Valdez. – reclamou disfarçando.

Reyna apertava as mãos que tremiam ao meu lado. Leo franziu a testa e tinha uma bolsa nas costas, ele não pareceu perceber o estado de Reyna já que Jason estava em sua frente.

- esperem que vou me livrar disso. – ele anunciou sobre a bolsa e saiu indo para seu quarto.

Olhamos para ela em conjunto.

- tudo bem? Você quer falar com ele agora? – perguntei preocupado.

Ela bateu o pé nervosamente e percorreu os olhos por nós três.

- sim. Qualquer coisa vocês fiquem por perto. – pediu, mas eu confesso que não entendi o medo dela.

Quero dizer, é o Leo. O que ele poderia fazer além de falar alto ou chorar?

Assentimos e ele voltou sorrindo, mas quando chegou perto ficou intrigado.

- que clima aqui. O que...? – então ele olhou para sua namorada e vendo seu estado ficou estático depois se aproximou dela praticamente tirando Nico de perto. – Ei... o que aconteceu? Está tudo bem? – perguntou preocupado a ela que tinha lagrimas nos olhos novamente.

- nós vamos deixar vocês conversar. – Jason disse me puxando pela mão e Nico nos seguiu fechando a porta.

Paramos no corredor e com um suspiro nervoso eu mexi as mãos.

- pare com isso. – Nico disse para mim que estava inquieto.

- argh! Não consigo. – resmunguei indo para o quarto da frente que era de Jason e me jogando na cama.

Eles entraram, Jason ligou a tv antes de sentar ao meu lado e Nico deitou na outra cama.

- está muito quieto. – Jason observou e eu o olhei nervoso.

- isso não está ajudando. – alertei.

- calem a boca vocês dois. Que irritante. Deixem eles conversar. – Nico disse estressado nos fazendo olhar para ele.

Ele estava emburrado, seus olhos na tv pareciam não vê-la realmente, estava distante.

- desculpe estressadinho. – Jason disse levantando as mãos em rendição, Nico revirou os olhos e eu sorri para ele.

- é bom ver que você se importa Nico. – comentei sem pensar.

Jason me olhou um pouco surpreso, Nico me jogou um olhar que não soube decifrar e logo o desviou.

- já disse para calar a boca Jackson. – resmungou me fazendo rir.

Ficamos ali em silencio ouvindo a tv por um bom tempo, então sem perceber eu peguei no sono.


Notas Finais


aaaaaaaah ! esse grito é pra quem acertou que ela estava gravida ahusahuhsau
(me senti previsivel, mas ok)

o medo dela do leo deixar foi foda ;x
é gente, gravidez não é brinquedo não.

mas com esses três pra dar apoio até que funfou neh?
tão lindos <3
Três machos alfas husauhsuhas
Leo é de outra alcateia não conta, intruso ahhaha

eae gente? o que vocês acham que deu?
Nico tão preocupado a ponto de ficar estressado hahaha adowro sz

até o proximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...