1. Spirit Fanfics >
  2. We are young. >
  3. (Presente)

História We are young. - (Presente)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola amores!!!
Como estao nesse começo e semana?

bom não sei se o lemon do cap passado estava muito ruim ou se vocês não queria comentar, ou se simplesmente não leram ainda, maaaas.... confesso que fiquei triste pelo minimo de coments que tive até agora ;/

por causa disso.... (mentira) as coisas vão ficar beem dramaticas agora ;x
então aproveitem o love deles porque vocês ja sabem neh?
quem me conhece sabe bem aquela frasezinha suhauhsauhsa

nem tudo são fores... ;x

Boa Leitura 😉

PS CAPA: QUE IMAGEM DIVA!!!! Fanarts de Jercy sempre um encanto *0*

Capítulo 33 - (Presente)


Fanfic / Fanfiction We are young. - (Presente)

 

A noticia da gravidez da Reyna foi bem melhor aceita do que eu poderia pensar.

Todos deram apoio e ela conversou na universidade e eles garantiram que ela poderia ficar no dormitório até o sexto mês. Isso veio a calhar já que eles estavam arrumando as coisas para se mudar no novo apartamento que Jason havia arrumado para eles por um preço bem menor do que a media.

Leo estava trabalhando na área dele em um estagio que não ganhava muito, mas ele tinha experiência em sua área de estudo e antes do bebê nascer ele provavelmente conseguiria algo melhor. Reyna já estava frustrada porque não iria conseguir emprego e contar para os pais dela só piorou as coisas.

Parece que eles não iriam tirar a faculdade dela já que ela tinha uma poupança só para isso, mas não a queriam por perto.

Esses pais da geração retrasada me deixam frustrado.

Fazíamos o que podia para ajuda-la e a garota parecia gostar disso. até mesmo Will ajudava dando presentes a eles. Alguns de nós dávamos moveis, outros coisas mais simples, mas com a ajuda coletiva o apartamento estava quase todo mobilhado.

Falando em Will Solace devo dizer que ele estava mais “distante” agora, de todos inclusive e principalmente de Nico que por incrível que pareça não parecia se importar.

Nico estava mais solto e sendo ele mesmo o que me deixava mais aliviado e feliz, mas seu comportamento estava impassível demais o que me preocupava um pouco.

As vezes as pessoas que menos demonstram se importar são as que mais se importam.

No fim das contas eu preferi confiar nele. Estava tudo bem ao que parecia e eu não queria que isso mudasse.

Minha relação com o Jason estava indo de vento em polpa. Leve e natural. As coisas com ele poderiam ser tão fáceis que eu até cheguei a me questionar se era eu quem complicava as coisas antes.

Bem, acho que nós dois temos culpa no cartório.

Enfim. Agora estamos em Julho, mais precisamente dia 1°. Aniversario do meu namorado manhoso que esta insuportável porque não quer fazer 21 anos.

Como se isso fosse o fim do mundo.

Como já esperado todos queriam comemorar, mas o senhor chatice junto com a senhora “estou gravida e não posso beber” estavam totalmente contra. Estranhamente Jason estava desanimado com seu aniversario o que me deixou cismado, mas não quis ficar interrogando.

Decidimos então ficar por ali no dormitório deles mesmo, comprar pizzas e Reyna com Hazel e Rachel compraram (ou fizeram) um bolo assim cantamos parabéns para ele que ficou corado, mas sorria contente.

- Ei Jay te comprei uma coisa e se você disser que não gostou eu a faço engolir. – Reyna disse se aproximando com um pacote de presente médio com embrulho azul escuro.

- Já vi que é de coração Rey. – Jason disse irônico e o pegou com um sorriso agradecido e constrangido já o abrindo. Era uma camisa original de um jogador de futebol que ele gostava. Seu sorriso se expandiu. – Uau! É incrível! Obrigado. – ele disse a ela lhe dando um abraço e um beijo no rosto.

- não se agarrem tanto que o Percy vai ficar com ciúmes. – Leo disse sarcástico e eu lhe devolvi um olhar maldoso.

- tem certeza que sou eu Valdez? – rebati e ele deu nos ombros sem se importar, Reyna o abraçou.

- aqui Jay. – Hazel deu um pacote para ele com embrulho prata. – esse é meu, do Frank, do Nico e da Rach.

Ele sorriu sem jeito o que foi lindo e quando abriu o pacote seus olhos acinzentados brilharam, de lá ele tirou uma bola de futebol americano com um autografo de alguém que eu não faço ideia de quem seja, mas pareceu importante.

- ah vocês são incríveis. Obrigado. – disse admirado e corado me fazendo sorrir para ele. – isso deve ter custado uma grana... vocês... – ele ficou um pouco chocado e Hazel sorriu carinhosa para ele com seus olhos dourados brilhando.

- nós dividimos e não ficou caro. – ela disse tranquilizadora dando nos ombros.

- eu realmente não sei o que dizer a vocês... obrigado, eu amei! – ele disse aos quatro que lhe deram o presente.

- acho bom mesmo. – Nico resmungou sarcástico e Jason sorriu para ele.

- E você Percy? O que tem de presente para seu namorado? – Reyna me provocou e eu a olhei com malicia e depois para ele que me olhou com expectativa.

- ele não precisa de um presente meu. – falei forçando absurdo e ele sorriu com Nico revirando os olhos.

- tão previsível. – Nico resmungou e Jason deu nos ombros.

- aham! Sei bem o tipo de presente que você vai dar para ele. – Reyna começou a rir sem parar me fazendo olha-la com indignação.

- que mente terrível você tem Ramirez. É isso que vai ensinar ao seu filho? – provoquei, mas ela não se importou apenas riu mais com Leo a acompanhando.

- você já imaginou o Percy com uma fantasia sexy? Deuses... – ele entrou na onda da namorada e ria tanto que colocou a mão na barriga.

- tem como vocês serem mais idiotas? – perguntei irônico fazendo o resto deles rir.

Jason se aproximou e passou o braço ao redor do meu pescoço.

- tudo bem Per, eu vou adorar qualquer coisa que você me der. – ele disse em meu ouvido com malicia me fazendo corar por estarmos perto dos outros. Com isso ele riu.

 

No fim da noite todos foram para seus próprios dormitórios. Puxei Jason para os corredores e ele foi se deixando arrastar.

- ei aonde vamos? – perguntou no meio do caminho e eu sorri.

- Shh. Apenas venha e não faça barulho. – avisei e ele assentiu sem dizer nada.

O levei até a piscina e parei o olhando malicioso. Jason arqueou as sobrancelhas para mim.

- a piscina? Qual dos mil significados devo considerar? – perguntou e eu ri baixo tirando minha camisa e bermuda.

- os significados bons por favor. – falei me lembrando também das coisas ruins que vi naquele local, mas logo afastei esse pensamento. Cheguei perto dele tirando sua blusa e ele tirou a bermuda sorrindo malicioso.

- como por exemplo? – insistiu em saber e eu parei o olhando nos olhos.

- você está fingindo que esqueceu ou realmente esqueceu? – perguntei fingindo ofensa e ele mordeu o lábio.

- na verdade eu quero ouvir de você. – respondeu e eu suspirei.

- você é inacreditável. – eu disse em um suspiro para ele me aproximando e o beijando devagar. – foi aqui que você admitiu para mim que estava apaixonado. Na verdade que admitiu só não né? – sorri e ele me puxou para ele colando nossos corpos.

- e você fez o mesmo. – apontou.

- mentira. Eu tentei escapar de você. – lembrei e ele riu.

- em vão.

- totalmente em vão. – concordei antes dele me beijar com carinho e amor.

- você me mordeu. – ele lembrou sorrindo e eu tive que fazer o mesmo.

- você mereceu por ser tão idiota. – me defendi e ele bufou.

Seus olhos ficaram nos meus por um momento, sustentei seu olhar com precisão então ele sorri maldoso.

Antes que ele possa entender alguma coisa eu entrelacei meu braço a sua volta e nos joguei na água gelada na qual caímos antes de eu ouvir um xingo abafado dele.

Submergi antes dele que me olhou fulminante.

- esse é seu presente? Me irritar? – falou nervoso vindo até mim que fugi com sucesso.

Então rindo eu pulei em suas costas e mordi sua orelha devagar.

- não fique bravo baby. – falei o vendo estremecer. – mas você fica muito fofo quando está bravo.

Ele bufou revirando os olhos e me soltou virando-se para mim.

- você é tão irritante. Nico tem razão quanto a isso. – ele disse exaustivo antes de me puxar para perto de novo.

- não vou nem dizer em quais outras coisas o Nico tem razão sobre mim Grace. – provoquei e ele apertou o lábio e me apertou com força para ele.

- imbecil. – resmungou antes de me beijar com vontade e grosseria como ele sempre fazia, mas não me incomodava.

Ficamos ali por algumas horas, conversando, nos beijando e tudo o mais. Quando começou a esfriar nós saímos e nos secamos indo para os dormitórios.

Paramos no corredor entre os dois quartos e eu me virei para ele lhe dando um beijo lento e delicioso, então discretamente coloquei o presente dele em seu pulso. Quando percebeu Jason parou e olhou com seu sorriso incrédulo e olhos brilhantes para a pulseira de couro entrelaçado preto e marrom.

- eu achei uma igual a que tínhamos e achei que seria legal. – respondi sua pergunta não dita.

Quando eramos crianças nos tínhamos uma pulseira daquela igual e dizíamos ser um simbolo de amizade, mas então ele perdeu a dele e ficou chateado por uma semana tentando me recompensar de todas as formas. Eu realmente não ligava muito, mas parecia tão importante para ele que ver outra pulseira daquela me fez comprar no mesmo momento.

- aonde você... uau! – ele disse surpreso e admirado com um sorriso bobo. – achei que nunca mais acharíamos uma dessas. É idêntica!

Sorri de canto para ele, feliz por sua reação, meu coração estava tomado pela ternura de sua reação e rosto encantador.

- não é nada caro e de alguém famoso, mas tem um significado. – falei o puxando para mim beijando levemente seus lábios. – um significado só nosso.

Ele abriu um sorriso bobo e me beijou com vontade, suas mãos fortes e protetoras me envolveram e eu me entreguei novamente a ele.

- isso vale muito mais do que qualquer outra coisa cara. – ele disse perto quando nos afastamos. – apenas não diga isso a eles.

Sorri em concordância já me envolvendo nele de novo.

A felicidade e a inocência de apenas viver o momento era tão boa, tão calma e serena. Eu queria poder ficar naquele clima gostoso sempre, porque era a maior e verdadeira sensação de amar e ser amado.

 

 

Mais algumas semanas se passaram, quero dizer não acontecia muita coisa animada durante esse tempo. Estudos, estudos e mais estudos. Sim, é só isso que você pensa e vê na faculdade.

As festas começam a parecer sem graça e até um empecilho para tantos trabalhos que você tem.

No meu aniversario eu preferi não festejar também e passei na minha casa com minha família e Jason.

Então eu finalmente entendi o que Jason tinha sobre “fazer 21 anos”, as coisas passam a ser tristes quando você vê que esta crescendo e é obrigado a amadurecer. Já estava no segundo ano da faculdade quase terceiro e teria estagio no próximo ano e teria mais responsabilidades, etc...

Bom... agora estávamos em novembro.

Deuses que mês infernal. É só estudar, comer, estudar, dormir e estudar... espera eu já disse estudar?

As provas estavam chegando, as matérias ficavam cada vez mais aprofundadas e difíceis. Eu mal tinha tempo para ficar com Jason ou meus amigos, Nico era a pessoa que mais estava por perto e só por causa que tínhamos que dividir o mesmo quarto, caso contrario eu mal veria ele também.

Bati minha cabeça na mesa cansado, Nico me olhou com a sobrancelha arqueada.

- você está bem? – perguntou ele e eu suspirei.

- não aguento mais! – reclamei e ele riu.

- dramático e fracote. – disse sarcástico voltando a ler seu livro da cama onde estava deitado ao lado.

- como você consegue? Está a um ano de terminar e ainda parece tão sossegado. – observei e ele deu nos ombros indiferente.

- estudar é fácil para mim. – falou simples e eu bufei.

- nerd. – resmunguei e ele riu baixo.

O celular dele tocou e ele o pegou atendendo com preguiça.

- Alo? – disse e quando ouviu a resposta fez uma cara estranha. – onde você está? – ouviu já se levantando e colocando o tênis rapidamente. – ei, ei. Calma. Respire fundo. Eu estou indo ai. Não faça nada idiota. – falou antes de desligar o telefone.

- tudo bem? – perguntei preocupado enquanto ele se direcionava a porta com pressa.

- isso é o que eu vou descobrir. – disse antes de sair pela porta e sumir.

Fiquei parado olhando para a porta sem entender o que tinha acabado de acontecer.

Deixando isso de lado voltei para meus cansáveis estudos.

 


Notas Finais


Pulseira: https://imgmodatoi.s3.amazonaws.com/catalog/product/2/2/22_1.jpg

"- você já imaginou o Percy com uma fantasia sexy?" sahushuaushahsuha gente até eu ri dessa kkkkkk
imaginem? suhhusahusahua adowroo!!!!

tão fofos vai! <3

gente... Percy claramente eu na faculdade hsuahusahusa é tenso ;x

eae o que será que aconteceu nessa ligação??? huuuuuum....
sentem esse cheiro?? ta forte?
é bom e ao mesmo tempo perigoso, mas é viciante...
hum... *inspira* treta. :9

até o proximo ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...