1. Spirit Fanfics >
  2. We are young. >
  3. (Novidade)

História We are young. - (Novidade)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


eu só tenho uma coisa para dizer sobre esse capitulo:
LOUCURA, LOUCURA E MAIS LOUCURA!!!

HOHOHOHOHO ;x

alguem pediu Lemon? ;9

Boa Leitura meus amores ;)

PS CAPA: não sei quem é, mas me lembrou os cabelos do Will e eu não sabia qual capa por suhahuashuas enfim ;x

Capítulo 4 - (Novidade)


Fanfic / Fanfiction We are young. - (Novidade)

 

POV JASON.

 

Ficar com Will Solace não estava nem de longe em meus planos.

O garoto loiro estava como chiclete grudado em mim a noite toda, eu sabia que era a nova presa dele e ele não sossegaria até conseguir. Depois de alguns copos eu já estava bêbado o suficiente para não resistir. Will me beijou de surpresa e quando vi já estava retribuindo.

Tenho que admitir que aquele garoto sabia como beijar. O que era muito louco já que eu nunca havia beijado um cara antes e achei aquilo extremamente prazeroso.

Tudo bem que eu já tive vontade de beijar outros caras, por curiosidade (ou não) de um alguém em especial, mas nunca tive coragem o suficiente para isso, nem sequer demonstrar nada.

Talvez essa seja a maior razão de eu admirar aqueles que se assumem e enfrentam a sociedade, como minha irmã fez. Uma vez conversei com ela sobre meus sentimentos que na época eram recentes e perturbadores, ela me garantiu ser normal amar, independente de quem.

Will me beijava intensamente ao som da festa ao nosso redor, foi estranho não ligar para aquilo, mas eu tive a sensação de que ninguém estava olhando ou se importando. Quando as coisas ficaram mais quentes Will se afastou e sorriu para mim me puxando pela mão para o andar de cima.

Eu já estava mais para lá do que para cá então não resisti. Ele entrou em um quarto me puxando e trancando a porta antes de atacar meus lábios de novo com malicia. Fiquei surpreso por um momento em que ele me empurrou para a cama na qual cai de costas fazendo minha cabeça girar pelo álcool.

Will riu e seus olhos azuis brilharam para mim. Ele levantou minha camisa sem tira-la e beijou meu abdômen me fazendo arrepiar e arfar baixo em surpresa, nisso ele já estava abrindo minha calça e puxando minha cueca para baixo liberando meu membro semi-ereto. Quando ele o pegou e massageou firme e provocante eu trinquei os dentes para não gemer o que foi em vão já que um gemido abafado saiu de minha garganta.

- hum... – sorri bêbado para ele que retribuiu com um sorriso malicioso antes de passar sua língua pela minha glande e depois abocanhar meu membro com vontade e desejo, chupando firmemente. – aah! – gemi involuntário pela sensação de prazer intenso.

Quando eu estava quase chegando a meu ápice ele parou me fazendo gemer em protesto e ele rir com isso.

Will puxou minha calça para baixo e tirou sua própria roupa rapidamente antes de se colocar em cima de mim com as pernas ao lado da minha cintura. O olhei sem saber o que fazer, ele sorriu tranquilizador se colocando devagar em mim fechando os olhos com degustação e gemendo baixo quando eu estava inteiro dentro dele.

Mordi o lábio para o quanto excitante aquilo era, além do enorme prazer que sentia. Logo ele começou a se mexer cavalgando e gemendo com satisfação. Não aguentei, peguei seu membro macio o massageando e fazendo com que ele aumentasse o tom dos gemidos e o ritmo de seus movimentos.

Agora ele pulava rápido e firme nos fazendo gemer abafado pela música lá fora. Segurei a cintura dele com uma mão e continuei o estimulando com a outra. Então depois de alguns maravilhosos minutos de prazer nós chegamos ao nosso ápice.

- aah... – Will gemeu mais alto enquanto eu reprimi o gemido em minha garganta fechando os olhos.

Ele saiu de cima de mim e desabou ao meu lado na cama. Por um momento ficamos quietos apenas ofegantes, nos recuperando.

- acho que eu estava certo sobre você ser o maior. – ele disse por fim me fazendo rir já mais lucido.

- isso é muito louco. – falei em um suspiro cobrindo o rosto com a mão.

Will pegou-a e puxou para me olhar.

- O que? – Perguntou confuso. Encarei seus olhos azuis por um momento e sorri sem evitar.

- Eu acabei de transar com um cara. – Falei incrédulo e ele riu.

- Está decepcionado? – Questionou sarcástico.

- Não foi isso que eu quis dizer. – Revirei os olhos, depois o olhei novamente. – Isso pode ficar entre nós?

Ele me encarou sério.

- Porque? – Ele questionou vindo até meu pescoço o beijando me fazendo arrepiar. – Está com vergonha de ter tido um orgasmo com um homem? – Falou provocante em meu ouvido e depois mordeu meu lóbulo.

Puxei o ar entre os dentes com sua provocação.

- Não é isso. Eu só queria conversar com alguém primeiro. – Falei pensativo e ele sorriu se afastando e dando nos ombros.

- Tudo bem para mim apesar de a metade da faculdade ter visto, mas não vou comentar nada. – Disse se levantando e colocando suas roupas.

- Obrigado. – Agradeci sincero, ele sorriu para mim como se eu fosse um ursinho de pelúcia.

- Disponha. – Falou antes de vir até mim e me beijar calmamente. – Pode me procurar sempre que quiser guardar um segredinho desses. – Me jogou uma piscadela e me deu outro beijo rápido. – Agora eu tenho que ir antes que o Nico decida ir embora sem mim. – Fiz uma careta para ele. – Não fique ofendido, foi ótimo. – Garantiu voltando e me beijando um pouco mais. – Realmente ótimo. Até amanhã Jason. – Falou em um suspiro antes de sair do quarto às pressas.

Fiquei olhando para a porta onde Will Solace havia acabado de sair e depois me joguei na cama fitando o teto pensativo.

O que foi que eu fiz? Como ele reagiria a isso? Não era como se eu fosse totalmente gay agora, mas eu sabia como Percy tinha dificuldade em lidar com essas coisas. Dividir o quarto com Nico já estava sendo difícil para ele, mesmo ele disfarçando eu podia ver isso claramente.

Me lembrar dele, seus olhos verdes, seu cabelo escuro, sua pele bronzeada, me fez ter pensamentos impróprios devido ao que havia acabado de acontecer.

Coloquei novamente as mãos no rosto me sentindo perdido e frustrado.

Eu simplesmente nunca saberia lidar com aquele sentimento.


Notas Finais


Referencias a Teen Wolf - Like a Manson : Intenso.
shuahushuasusa

ficou pequeno mas valew né? ;*

ain Jay... esses sentimentos... tenha mais desses sentimentos *0*

Espero que tenham gostado desse mini Lemon ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...