1. Spirit Fanfics >
  2. We are young. >
  3. (Álcool)

História We are young. - (Álcool)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola amores!
estou de volta e vocês ja devem estar cansados de mim '---'

enfim, mas terão que me aguentar com essa frase clichê toda vez porque eu que mando nessa bagaça!
(mentira)
suhauhsahusa

amo vocês! <3

Boa Leitura ;)

Como sempre melhores capas <3

Capítulo 8 - (Álcool)


Fanfic / Fanfiction We are young. - (Álcool)

 

Já fazia quase cinco meses que havíamos chegado a NYU.

Aquilo era mesmo uma loucura. Na época de provas todos praticamente comiam os livros. Os esportes eram reservados apenas para horas vagas, mas havia competições nas quais estávamos.

Jason já havia se tornado o capitão do time de futebol (exibido) e eu nem me esforcei para ser o capitão da natação, estava correndo de responsabilidades.

Tirando a correria foram meses legais, eu havia me adaptado bem a todos que eram excelentes amigos. Principalmente Nico. O garoto me surpreendeu, mesmo com seu jeito tímido e as vezes ríspido ele era incrivelmente gentil e carinhoso quando se mostrava.

Will continuava sendo um babaca com ele sem perceber, mesmo eu falando várias vezes para Nico conversar com ele o garoto se negava.

Agora era uma sexta feira a noite, tínhamos ganhado em um jogo de futebol e fomos comemorar como já esperado naquela casa da fraternidade.

Jason foi levantado e recebido com aplausos já que havia feito um ótimo trabalho no jogo. Seu sorriso era enorme de satisfação e isso fez com que eu sentisse orgulho dele.

Já no meio da festa (mais para o final) eu estava em um canto conversando com Nico já que provavelmente éramos os únicos quase sãos ali e Will tinha ido caçar seus petiscos masculinos.

Estávamos no meio de uma conversa animada perto da porta quando alguém cai sobre mim e eu seguro em impulso vendo Hazel sorrir embriagada com seus olhos dourados brilhantes e vagos.

- oi Percy. Me desculpe eu to um pouco...- ela riu e tentou ficar em pé mas tropeçou e eu a segurei de novo. – tonta.

- eu percebi isso. Se apoie em mim. – falei a sustentando.

Ela me olhou de perto e sorriu ainda mais.

- você é bonito, mas sabe eu tenho namorado. – falou enrolado me fazendo rir e Nico franzir o cenho.

- falando nisso onde ele está que te deixa assim sozinha? – perguntei já procurando Frank sem sucesso.

Ela revirou os olhos exagerada.

- não sei. Ele está muito chato. – jogou seus braços em meu pescoço. – eu posso ir para casa com você? – pediu fazendo bico me fazendo sorrir malicioso para ela.

Hazel era encantadora, diferente das outras meninas, ela era sempre reservada e tinha olhos de dar inveja em qualquer um. Claro que eu respeitava ela e a Frank, mas seria difícil resistir a tentação se Nico não se metesse e a tirasse de cima de mim.

- não olhe assim para minha irmã. – ele me advertiu serio enquanto a puxava para ele. Levantei minhas mãos em rendição. – vamos dona bêbada, vou te levar para casa. – disse a ela depois se virou para mim. – ele provavelmente está por ai procurando por ela, então avise que a levei para casa.

Assenti para ele dando um tchauzinho com a mão para Hazel que acenava para mim enquanto Nico a arrastava.

Procurei por Frank o achando minutos depois, quando avisei ele agradeceu e disse que ia embora.

Eu já estava entediado e prestes a ir também quando vejo uma figura familiar jogada a um dos estofados da festa que já estava consideravelmente esvaziando, me aproximei que estava quase apagado. Bufei e passei meu braço em sua volta o levantando e arrastando para fora dali.

Jason resmungava coisas sem sentido no caminho do dormitório. Quando chegamos Leo havia trancado a porta (provavelmente estava com companhia) então levei ele para meu quarto que estava vazio. Deduzi que Nico ficaria com Hazel para cuidar dela ou com Will. Quem sabe?

- Percy... – Jason me chamou bêbado. Ele estava com os braços ao redor do meu pescoço tentando ficar em pé. Seu rosto perto do meu me permitia sentir seu hálito de álcool e me afundar na tempestade vaga de seus olhos. – você é bonito.

Isso me fez enrijecer brevemente, então me lembrei que ele estava bêbado e tinha achado o Will bonito da ultima vez, talvez tenha lembrado que eu lhe disse isso.

Sorri para ele e o empurrei para sentar na cama o que ele fez sem me soltar, então tirei seu sapato.

- eu sei que sou. Agora seja bonzinho e vamos tomar um banho. – falei casual puxando sua camisa para tira-la.

Jason sorriu malicioso para mim.

- você vai me dar um banho? Gosto quando tira minhas roupas. – disse enquanto eu tirava sua calça.

Meu coração disparou com suas insinuações.

Ele está bêbado, totalmente sem noção. – me lembrei.

- pare de falar besteiras e vamos para o chuveiro. -  eu disse o puxando só de cueca para o banheiro.

- tudo bem. – falou sorrindo feito idiota. Coloquei ele debaixo do chuveiro e tentei me manter afastado, mas Jason grudou em mim me puxando para perto o sustentando e me fazendo ficar todo molhado.

- droga Jason. Segure aqui e não caia. – falei firme a ele para segurar na torneira.

- o que você vai fazer? Não me deixe. – disse manhoso.

Havia me esquecido como ele ficava carente quando bebia.

Revirei os olhos tirando a roupa.

- não vou te deixar dramático. Mas você me molhou todo já, não quero ficar doente. – falei ficando de cueca e entrando no banho com ele.

Aquilo não era estranho para mim. Eu conhecia Jason minha vida toda e nós havíamos tomado muitos banhos juntos, sem contar as outras vezes que nos vimos sem roupa.

Mas desta vez ele me olhou diferente. Seus olhos percorreram meu corpo com malicia e pararam em meu membro, ele tentou toca-lo como uma criança querendo um brinquedo e eu lhe dei um tapa na mão o que fez ele me olhar surpreso e manhoso.

- Pare com isso. Tome logo esse banho que eu quero dormir. – Falei firme, mas todo meu corpo estava acelerado.

Jason se virou totalmente para mim e sorriu jogando novamente seus braços ao redor do meu pescoço e ficando com seu rosto perto do meu.

- Você é bonito Percy. – repetiu me fazendo rir sem evitar.

- você já disse isso pinguço. Vem.

Desliguei o chuveiro e lhe dei uma toalha a qual ele tentou enrolar na cintura falhando. Bufei e a peguei dele secando suas costas e peitoral, me peguei o admirando seu corpo era definido e sua pela bronzeada era tão macia... me lembrei de continuar quando o percebi me olhar e sorrir.

Tirei sua cueca e enrolei a toalha em sua cintura. Quando coloquei meu braço em sua volta para sustenta-lo ele me puxou com tudo para ele colando nossos lábios em um back repentino.

Fiquei estático por um momento, sem acreditar naquilo. Meus olhos arregalados fitavam os dele fechados tranquilamente, ele parecia se deliciar com aquilo. Seus lábios estavam gelados nos meus devido ao seu recente banho. Meu coração já não parecia bater. Eu perdi a noção de tudo por um instante.

 Quando recuperei a consciência o afastei rapidamente.

- Jason! Que merda é essa!? – praticamente gritei o empurrando. Ele não pareceu se importar, apenas sorriu embriagado com seus olhos cinzas quentes nos meus.

- Eu gosto de você Percy. – Falou como se de repente se recuperasse do álcool. O olhei assustado e confuso com aquilo, ele segurou minha nuca e me puxou para ele me fazendo resistir e tentar afastar.

- Pare com isso Jason, droga! – Resmunguei, mas ele me ignorou.

- Eu sempre quis fazer isso. – sussurrou antes de me puxar com mais força e colar nossos lábios firmemente.

Eu tentei me soltar, tentei resistir, mas ele era mais forte que eu. Minhas mãos em seu peitoral pareciam perder a força me fazendo desistir de lutar.

Sem conseguir evitar fechei meus olhos e apreciei aquela nova sensação de conforto com prazer. Ele invadiu minha boca com sua língua sem nem pedir passagem e quando percebi já estava retribuindo aquele beijo.

Aquilo era tão incrivelmente bom. Todos os meus sentimentos pareceram florescer e misturar. Naquele momento eu não ligava para mais nada que não fosse beija-lo.

Jason me puxou para mais perto com as mãos em minha nuca e rosto aprofundando ainda mais o beijo o que fez uma onda de tesão percorrer meu corpo, sem perceber eu o puxei para mim pela cintura permitindo que nossos membros se chocassem causando um arrepio delicioso.

Quando precisamos de ar ele desceu beijos pelo meu pescoço me fazendo estremecer.

- você já parece bem sóbrio. – Observei tentando afasta-lo, mas ele riu e com um movimento rápido me empurrou contra a parede atacando meu pescoço e boca com desejo.

Eu já estava perdido nele, não sabia como resistir a aquilo. Então me surpreendendo ele passou sua mão pelo meu membro em cima da cueca molhada me fazendo arfar em surpresa, ele a mexeu me estimulando e me beijando, logo eu estava completamente ereto e sedento dele.

Jason abandonou minha boca e desceu pelo meu corpo devagar e degustante, lambendo cada gota do nosso recente banho até chegar em minha cueca e abaixa-la.

- Jason o que você pensa que está fazendo!? – perguntei ansioso. Então ele me olhou de baixo como nunca antes. Seus olhos estavam mais escuros, brilhantes e quentes com o desejo eminente. Ele passou sua língua pelos lábios antes de abocanhar meu membro sem aviso. – aaah! – gemi mais alto pela surpresa do quanto prazeroso aquilo foi.

Jason começou a me chupar e masturbar ao mesmo tempo sem delicadeza ou medo. Segurei no suporte da pia ao lado tentando ter um pouco de estabilidade enquanto me controlava para não gemer e sentia aquele enorme prazer que ele me proporcionava.

Depois de alguns maravilhosos minutos eu senti meu corpo acelerar e subir. Sem evitar coloquei minha mão em seu cabelo e comecei a estocar em sua boca antes de chegar ao meu ápice.

Jason engoliu e subiu para mim com um sorriso extremamente sexy me puxando para ele e me beijando intensamente, retribui mesmo ofegante.

- eu gosto de você Percy. – reafirmou me fazendo rir.

- você já disse isso e é claro que você gosta de mim, sou seu melhor amigo. – falei simplesmente o puxando mesmo sem roupas para a minha cama.

Ele ainda parecia mal, apenas mais lucido, então se deitou e eu o cobri. Jason me puxou novamente de surpresa e me beijou como se não houvesse amanhã.

- não é assim que eu quero dizer. – falou quando me soltou e eu o empurrei para deitar-se o que ele fez fechando os olhos.

- o que você quis dizer então Jay? – perguntei curioso.

Ele sorriu de canto.

- eu quis dizer que eu... – ele terminou a frase em um murmúrio que eu não entendi porque tinha pegado no sono.

Fiquei o olhando por um momento sem saber o que pensar até sentir frio e ir me vestir. Deitei na cama do Nico e encarei Jason dormir profundamente.

O que foi que acabou de acontecer? Ele me beijou, fez um oral em mim e ainda diz que gosta de mim? Como eu poderia lidar com aquilo!?

Todo meu corpo parecia em alerta ainda, incapaz de se acalmar só pela presença dele ali. Meu coração batia rápido e tinha uma sensação única de realização que jamais tive antes.

Foi neste momento que eu admiti a mim mesmo que estava apaixonado por Jason Grace.


Notas Finais


Hazel bebada!?
absurdo? sim ou claro? husahusahusahu
isso deve ser mto fofo <3
não culpem o Percy por ter pensamentos impuros com ela, até eu teria '---' ela é linda <3

agora... para tudo para analisar Jason Grace bebado manhoso!?
DEUSES DO OLIMPO QUERO PARA MIM!!!!

espere... JERCY!? alguem disse JERCY!?
ESTOU SHIPPANDO HORRORES!!!

ain esse Jason safado <3 que dlç ;9

e esse foi aquele tipico capitulo que falamos o que!?
"AEEEE PORRAAAAA \O/"

Comentem o que acharam e classifiquem nas estrelinhas ok? é importante ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...