História We are young - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Jungkook, Romance
Exibições 8
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem! desculpe por erros..

Capítulo 3 - Yang mi


Fanfic / Fanfiction We are young - Capítulo 3 - Yang mi

(???) olá! Precisa de ajuda?

POvs Kim

Nessa hora, não sei o que me deu... Mas consegui abrir a boca e responder sua pergunta:

- N-não – Digo gaguejando – s-só estava pegando a chave.

(???) – Aqui é o seu apartamento? Bom, parece que vamos ser vizinhos... Eu sou o Jungkook – diz estendendo a mão.

- eu sou a kimy, mas costumam me chamar de kim – aperto sua mão, olho fixada em seu rosto, nunca “V’’(huehue) um ser humano tão bonito de perto.

(JK) – Bom, eu preciso ir. Foi bom te conhecer Kim, até mais! – diz saindo.

- até!

(Okay, acho que não vai ser tão ruim morar aqui kk). Depois que ele saiu finalmente consegui abrir a porta. O lugar era realmente bonito e espaçoso! Logo vasculhei cada espacinho. O lugar já estava mobilhado, mas não me agradou muito... então como minhas aulas no curso só começam amanhã, deixei esse dia para enfeitar o apartamento do meu jeito.

Achei ótima a ideia da minha mãe de dizer que eu iria morar com a minha tia pro papai... eu avia acreditado mesmo nela! Ela até ligou pra tia Yun e falou que eu iria pra Coréia, e que se o papai ligasse perguntando, ela diria que estava tudo bem. (Foi um plano bem elaborado) mas enfim, como eu estava dizendo, passei o dia todo decorando o apartamento. Acho que ficou do jeito que eu queria, fico muito feliz com essa realização! Geralmente não consigo terminar o que começo, mas posso dizer que agora as coisas irão ser diferentes. Não estou aqui atoa, preciso focar no que mi interessa... não sei porque mais acho que vai ser meio difícil.

Acabo exausta tomo um banho, visto uma roupa qualquer e lembro que tenho que comprar comida... então sou obrigada a sair e procurar algum estabelecimento o mais próximo possível. Passo por uma rua bem movimentada, olho de longe e vejo um lugar escrito BigHit... Não dei muita importância e segui procurando. Logo na esquina finalmente achei um mercadinho, adentrei o lugar e separei tudo que eu precisava. Segui em direção ao caixa quando... CATAPLOFT! Bati de frente com uma pessoa, caímos no chão que nem um saco de batatas (admito que foi engraçado). Olho para frente e vejo que era uma menina coreana, muito fofa a princípio, parecia ser de minha idade. Me levanto depressa e quando vejo ela ainda estava no chão. Estendo minha mão para ajudá-la a levantar, ela se ajeitou e de repente começamos a rir que nem umas bobocas da situação! Depois de um tempo paramos e começamos a conversar:

(???)- isso foi engraçado! Meu nome é Yang mi – ela estende a mão

- prazer Yang mi, meu nome é kim – aperto sua mão e vejo a mesma com um sorriso doce em sua boca.

Depois disso não paramos mais de conversar, contei sobre minha vida para ela e ela contou sobre sua vida para mim. Pagamos as coisas no mercadinho e saímos. Quando percebemos estávamos em frente ao meu prédio. Olhamos uma para a outra e rimos de novo (realmente duas retardadas) finalmente pergunto:

-você quer entrar? A gente poderia fazer uma festa do pijama! Ah... e só pra avisar, você não tem escolha.

(Yang mi) - sim! Aposto que vai ser muito divertido!

Entramos no prédio, logo no começo já tenho uma surpresa. Olho para o porteiro e vejo jungkook conversar com ele. Gelei na hora, e para piorar a situação Yang mi insistia em ir lá! Não entendi o porquê mas ok.

(YM) – jungkook! Olá – diz o abraçando, eu fico lá sem entender nada

(JK) – Oi! O está fazendo aqui no prédio? Você nunca vem aqui... – diz retribuindo o abraço, com sua linda cara de quando está confuso.

(YM) – eu estou aqui com a Kim! – diz ela animada, me empurrando para perto do garoto

(JK) – ah sim! É bom te ver de novo kim – diz olhando em meus olhos, admito que aquilo foi um tiro daqueles de bazuca, mas por algum milagre eu consegui responder:

- é bom te ver também Jungkook! – digo sorrindo.

(JK) – que isso! Me chame de kookie, somos amigos! Não é?

- Sim! Claro que somos – não sei, mas cada conversa que eu tenho com ele por mais que seja pequena me faz sentir como se estivessem explodindo fogos de artifício dentro de mim.

(YM) – vocês já se conhecem?

(JK) – sim! Ela mora em frente ao meu apartamento! – diz sorrindo

(YM) – Nossa, cheguei tarde nessa!

- verdade. Achei muita coincidência!

Então entramos no elevador todos juntos jogando conversa fora. Chegamos de frente aos apartamentos e nos despedimos. Adentramos meu apartamento, mau chegamos e ela já me pergunta:

(YM) – VCS SE CONHECEM?? – diz berrando

- fala mais baixo! Vai que ele ainda tá ouvindo.. – digo tapando sua boca

(YM) – verdade.. mas você não respondeu minha pergunta!

- sim... a gente se conhece, eu cheguei hoje aqui e quando eu estava vindo nos encontramos, mas como você o conhece??

(YM) – a gente faz o mesmo curso – nessa hora não hesitei em perguntar

- que curso??

Ela me disse, e sim é o que você está pensando, fazemos o mesmo curso na mesma academia, já estava pensando que poderia ser macumba, mas me acostumei com a ideia e fiquei muito feliz! Ia ser bem mais fácil de lidar se ela estivesse lá, já que minhas lindas estão meio mundo distantes de mim...  

Fomos ao meu quarto, separei um dos meus pijamas de animais pra ela e um colchão grande para dormirmos na sala. Me troquei e entreguei o pijama para ela, vejo em seu rosto um sorriso fofo de lado. Enquanto ela foi se trocar, fui ajeitar a comida. Fiz alguns doces brasileiros como beijinho de colher e brigadeiro, além se salgadinhos coreanos. Ela volta com meu pijama de girafa e eu com um de elefante. Sentamos no colchão e colocamos um filme, escolhemos capitão América Guerra Civil (AMO<3):

- que doce é esse? – pergunta curiosa

- esse branco se chama beijinho e esse marrom se chama brigadeiro – digo passando a colher em sua boca o que acaba fazendo seu rosto ficar sujo.

Quando percebo estamos em guerra, nem percebemos que o filme estava passando. Mas logo ficamos cansadas e adormecemos...

 

POVs Autora

Novas amizades estão por vir  ...

 

----------- CONTINUA ------------


Notas Finais


até o proximo!
link da sala do apartamento https://goo.gl/images/xAVm4n
link do quarto da Kim https://goo.gl/images/o8G5Ba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...