1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Caros leitores

História We Belong - Caros leitores


Escrita por: diley_lc

Capítulo 62 - Caros leitores


Boa noite queridos leitores! 

Venho aqui conversar com vocês sobre algumas dúvidas que tenho e claro saber se terei o apoio de vocês!

É o seguinte eu a muito tempo venho escrevendo sobre diley que todos sabem que é um casal do qual eu amo escrever e não é à toa que eu tenho algumas histórias sobre elas, mas cheguei em um determinado momento em que talvez eu precise de um novo ar com isso resolvi pensar na possibilidade de histórias com um casal novo e eu já tenho dois em mente que por sinal eu sempre tive vontade de escrever sobre e os mesmos são Swanqueen e Supercorp.

Para quem não conhece Swaqueen é o shipp que é composto por Emma e Regina da série Once Upon a Time e Supercorp é o shipp composto por Kara/Supergirl e Lena Luthor da série Supergirl enfim eu sempre tive vontade de criar histórias com esses casais. 

Só que eis que uma dúvida caiu sobre mim que é a questão da personagem intersexual, vocês sabem que eu adoro esse tema até porque a maioria das minhas histórias e one são com as personagens assim, só que por eu estar pensando em mudar para outro casal que vai ser algo novo para mim essa duvida me abateu e eu queria saber o que vocês preferem...

Vocês preferem as minhas histórias com a personagem intersexual ou não? Vocês leriam uma história minha com outro casal sendo uma das personagens intersexual ou prefeririam que ela não fosse?  

Por favor eu preciso muito que vocês me ajudem nessa questão porque eu já estou bem insegura só de pensar em mudar o casal então preciso da opinião de vocês.... 

Me respondam por comentários ou se quiserem me enviem mensagens aqui mesmo ou uma dm no twitter @lm_parrilla

Espero ansiosamente pelas respostas de vocês e obrigada pela atenção <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...