1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong Season Two >
  3. Epilogue

História We Belong Season Two - Epilogue


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Agora sim a fanfiic está oficialmente terminada =/

Galera eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam a fanfic desde a primeira temporada, eu agradeço pelos favoritos e pelos comentários que sempre me incentivaram a continuar como eu sempre digo sem vocês nada seria possível e é por isso que eu agradeço de coração por vocês terem participado desse trabalho que eu amei fazer saibam que eu sempre vou ser grata por tudo que eu aprendi com vocês! Bom agora vou deixar vocês lerem, mas por favor olhem as notas finais, pois vou terminar de me despedir lá <3

PS: Quando inciar o ponto de vista da Demi coloquem a música A Thousand Years (Christina Perri) para tocar *-*

Capítulo 49 - Epilogue


Fanfic / Fanfiction We Belong Season Two - Epilogue

Três anos depois.

- Mama? – Bea me chamou e eu a encarei.

- Oi bebê. – Falei e Bea fez careta.

- Mama eu não sou um bebê. – Bea podia estar com dezenove anos, mas sempre seria meu bebê assim como o Taylor. – Será que poderia me emprestar o carro?

- Por que? O que aconteceu com o de vocês? – Eu tinha dado um carro para eles compartilharem na realidade eu queria dar um para a cada, mas Demi não deixou para falar a verdade ela não queria que eu tivesse dado nenhum.

- O Tay saiu sendo que era a minha vez de usar poxa a Mel está chegando eu fiquei de busca-la na rodoviária. – Pois é Beatrice ainda estava com a cabeça de fogo pensei que era só fogo de palha, mas pelo jeito.

- E porque a cabeça de... – Bea me olhou feio. – Quer dizer por que a Mel não está vindo com o carro dela?

- O carro dela está na revisão então será que podia me emprestar o seu? Por favor mama. – Fez beicinho, é ela podia ter quantos anos fosse, mas esse beicinho sempre funcionaria comigo ou com qualquer outra pessoa.

- Tudo bem, mas não demorem as tias de vocês estão chegando e se puder ligue para o seu irmão vir logo.

- Obrigada você é a melhor e eu te amo mama. – Me deu um beijo no rosto e saiu com as minhas chaves, se Demi soubesse disso me mataria porque ela odiava quando os gêmeos pegavam o jaguar.

Levantei da espreguiçadeira e fui até a beira da piscina, eu estava na nossa casa de campo onde Demi e eu tínhamos nós casado. Nós viemos passar as férias aqui e todas as meninas estavam para chegar. A minha esposa tinha saído com a nossa caçula e minha nossa falando nela, Julia estava mais linda a cada dia que passava agora com três aninhos ela já conversa bastante, meio enrolado, mas conversa e sem contar que ela não parava quieta desde que aprendeu a andar Julia não para quieta dando um trabalhão para mim e para a Dems. Fui tirada dos meus devaneios quando escutei aquela vozinha que sempre me fazia sorrir.

- Mama, mama. – Olhei para a porta e vi Julia vindo correndo em minha direção.

- Filha a mamãe já falou que não pode correr. – Demi disse chamando a atenção da menina que nem ligou e continuou correndo até mim.

- Meu amor. – Peguei Julia nos braços e ela começou a encher meu rosto de beijos babados.

- Ela nunca me ouve quando você está perto. – Demi disse revirando os olhos e me deu um selinho.

- Também né amor nós estamos falando de mim. – Falei convencida e ela me deu um tapa.

- Não mamãe não. – Julia disse fazendo cara de brava para a Dems.

– Além de não me obedecer ainda é puxa saco, eu mereço. – Falou fazendo beicinho e eu dei um selinho nela.

- Mama minha. – Julia colocou a mão entre nossos lábios empurrando Demi, a menina era bem ciumenta.

- Não, ela é minha. – Demi disse rindo e ela na hora fez um beicinho e ameaçou a chorar, Julia era tão manhosa quanto à mãe e a irmã.

- Não liga para a mamãe Jujuba. – Falei fazendo cosquinhas nela e ela deu uma gargalhada imensa mostrando os dentinhos.

- É por isso que a menina é desse jeito Miley você deixa ela fazer tudo.  – Demi falou me encarando e eu dei de ombros então ela veio até mim e sussurrou no meu ouvido. – Eu quero ver quando ela ficar chorando te querendo quando nós formos transar. – Se afastou de mim e sorriu maliciosa como ela podia fazer isso comigo?

- Julia filha tem que deixar a mamãe fazer carinho na mama. – Falei chamando a atenção da menina que me olhava bem concentrada enquanto prestava atenção nas minhas palavras e Demi ria.

- Você é uma sem vergonha Cyrus. – Revirou os olhos.

- Apenas tentando ser uma mãe melhor amor. – Falei séria.

- Claro e onde estão os gêmeos? – Engoli em seco e ela me encarou mais ainda. – Miley...

- Saíram amor. – A cortei antes de qualquer bronca. 

- Para onde? – Continuava séria.

- Tay saiu com a Kristen e a Bea foi buscar a Melanie. – Falei calma.

- Não vai me dizer que um deles estão com o jaguar. – Encolhi os ombros. – Miley!

- Não bliga mamãe. – Julia disse, ela ainda se confundia com algumas letras.

- Viu mamãe não briga agora eu vou levar essa coisa linda brincar.

Sai dali antes que Demi me passasse um sermão, levei Julia até o parquinho que eu tinha mandado fazer aqui no jardim. Coloquei Julia no balanço e a fiquei empurrando devagarzinho, ela amava o balanço.

- Olha só até parece gente brincando com a filha. – Vero entrou falando e Julia começou a se chacoalhar no balanço, ela adorava as meninas.

- Quer me matar do coração Verônica? – Perguntei sorrindo quando vi que as outras meninas haviam chegado também.

- Miley fica quieta e me dá essa coisa gostosa. – Vero tirou Julia do balanço e começou joga-la para cima a menina adorava né.

- Deixa a Demetria ver isso. – DJ veio até mim me cumprimentando. – Agora me dá ela aqui.

- Eu cheguei primeiro. – Vero disse brava era sempre essa briguinha.

- Dá licença. – Ari chegou pegando a Julia do colo da Vero. – Oi coisa linda da titia.

- Tira as patas Ari que a sobrinha é minha. – Nick sorriu vitorioso.

- A Nicholas me poupe até por que ela me chama pelo apelido. – Laur entrou no meio da confusão sorrindo.

- Lolo. – Julia disse esticando os bracinhos para ela e todo mundo fechou a cara.

- Traidora. – Vero disse para Julia que riu sem entender.

- Não chame minha filha de traidora. – Dei um murro no braço dela.

- Parem de brigar por que o padrinho chegou. – Harry disse triunfante e Julia se jogou no colo dele, ela adorava a todos, mas Harry e Laur eram os favoritos, pois Julia podia colocar fogo na casa e dois estavam lá rindo e achando tudo lindo.

Sim Harry e Louis eram padrinhos de Julia, nós resolvemos por eles como padrinhos devido a tudo que esses dois fizeram por nós, Harry salvou o Tay e Louis me salvou e sem contar que gostávamos muito deles então escolhemos o casal Larry e claro isso gerou uma briga imensa.

- Parem de ser chatos e vem com a titia Jujuba. – Lucy disse e a menina foi deixando todo mundo de bico.

- Sua mulher é uma chata Verônica. – Harry disse jogando os cabelos e nós rimos.

- Cadê meus sobrinhos? – Perguntei a eles.

- Estão por aí você sabe eles não são mais crianças. – DJ disse revirando os olhos, Luna estava com dezesseis anos a idade de Henry o filho mais novo da Laur.

- Sei bem como é isso e espera só a Luna começar a namorar. – Pude ver DJ olhar semicerrado para a Laur e eu entendi na hora estourando em uma gargalhada. – Mentira Luna e Henry?

- Eu capo seu filho Lauren se ele fizer algo. – DJ disse séria e nós ficamos rindo.

- O menino nem faz essas coisas DJ. – Laur defendeu o filho, sei que ele não fazia o menino era um Jauregui estava na veia ser sem vergonha.

- A claro, mas o recado está dado. – Continuou séria.

- Ainda bem que Noel sabe o que faz e a Clara não tem idade para isso.  – Vero disse orgulhosa Noel era o mais velho com dezessete e Clara tinha nove.

- Aí Vero nem fale ainda bem que a Sasha tem só dez anos. – Ari disse aliviada.

- Chega de papo de filhos vamos é beber. – Falei para descontrair.

Assim que chegamos na área da piscina vimos nossos pares lá rindo das peraltices de Julia, minha filha era um amor mesmo. Quando seus olhinhos azuis me viram ela veio correndo.

- Mama. – Esticou os braços e eu a peguei no colo.

- Deus ela é tão linda. – Ally disse sorrindo.

- Tem a quem puxar Allyzinha. – Sorri convencida.

- Com certeza ela é linda igual à Demi. – Mani disse e eu fiz um biquinho

- Hm, os olhos azuis ela puxou de quem mesmo? – Provoquei.

- Dos gêmeos. – Louis disse.

- Que por sinal são meus. – Continuei convencida. – Falem a verdade a arte de fazer filho bonito eu domino.

- Cunhadinha você se acha demais, sério! – Dallas disso dando um gole em sua cerveja.

- Tudo bem ela tem os meus olhos, mas de resto ela é a minha mulher linda e maravilhosa todinha. – Falei fazendo as meninas reviraram os olhos e fazer eca enquanto Demi me jogou um beijo no ar o que fez Julia jogar um beijo de volta.

- É só os gêmeos e a Jujuba que se salvam. – Noah disse aparecendo atrás de nós.

- Titia. – Julia bateu palminhas enquanto Noah e Maddie brincavam com ela.

Passamos o resto do dia ali entre risadas e brincadeiras e claro rindo muito das palhaçadas da minha filha. Os gêmeos já estavam aqui e eu sempre ficava de olho na Bea e na cabeça de fogo.

Quando começou a ficar de tardezinha as meninas resolveram que queriam cantar, é elas estavam bêbadas para quererem fazer uma roda e ficar cantando. Era claro que eu queria ver elas pagando esse mico. Vi que Julia estava dormindo no colo da Dems então ela a levaria para dentro e bom isso era uma ótima oportunidade, pois desde tarde eu estou louca para ficar sozinha com ela ainda mais que eu passei a tarde toda vendo ela naquele shortinho minúsculo e só com a parte de cima do biquíni e era como ela ainda estava. Deus eu tive que pensar em muita coisa broxante durante essa tarde.

- Eu vou buscar o vilão. – Falei enquanto via Demi entrando com a Julia em casa.

- É para buscar o violão ouviu senhorita Cyrus. – Laur disse maliciosa e eu ri, todas elas estavam bêbadas nem iriam sentir nossa falta por alguns minutos.

Passei pela sala e vi que Demi falava com a Bea e o Tay para ficarem de olho caso Julia chorasse e que eles chamassem ou eu ou ela. Nós éramos as mais sóbrias dali até porque éramos donas da casa e tinha a Julia então maneiramos, passei por ela e sussurrei em seu ouvido.

- Te espero no meu escritório. – Vi ela se arrepiar e eu sai sorrindo.

Entrei no meu escritório e me sentei em minha cadeira, tirei a minha camiseta e a joguei no chão ficando só de top aproveitei e me livrei do short também. Fiquei acariciando meu pau por cima da cueca, eu não podia perder tempo tinha que estar pronta para ela.

- Amor? – Demi entrou no escritório e me encarou.

- Tranca a porta. – Falei séria e ela o fez. – Agora vem cá. – Ele veio até mim e arregalou os olhos quando viu que eu estava de cueca e que já estava dura.

- O que está fazendo?

Não dei tempo de ela falar, me levantei e a beijei desesperada. Sem permissão eu coloquei minha língua dentro de sua boca e ela aceitou de bom grado, o beijo era cheio de desejo quem o visse sabia que era um beijo erótico.

- Eu quero tanto você. – Chupei o pescoço dela.

- Amor não podemos, hm. – Gemeu quando eu enfiei minha mão dentro de seu short e calcinha tocando seu clitóris. Eu não queria preliminares, eu só queria estar dentro dela.

- Ninguém vai perceber e você quer que eu sei. – Esfreguei seu clitóris e ela gemeu mais alto. – Você já está toda molhada Demetria.

Ela puxou meu cabelo jogando minha cabeça para trás para que eu olhasse em seus olhos e minha nossa os castanhos estavam do jeito que me excitava, estavam carregados de desejo.

- Cala a boca e anda logo com isso.

Tirei seu biquíni e comecei a chupar seu seio loucamente, eu estava cheia de fome por ela. Enquanto chupava seu seio eu fui tirando seu short junto com a calcinha, me afastei e tirei minhas roupas intimas e fiquei a encarando, ela era linda.

- Vai ficar só olhando? – Sorriu maliciosa.

- Não mesmo.

Voltei beija-la com luxuria, Demi levou sua mão até o meu pau e começou a me masturba. Minha nossa ela era tão boa com a mão quanto com a boca, continuei a beijando enquanto jogava as coisas da minha mesa no chão e coloquei Demi deitada na mesa.

- Não podemos demorar. - Ela disse ofegante.

Não respondi e apenas a penetrei forte e dura a fazendo gritar e arranhar minhas costas, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e continuou me arranhando enquanto eu estocava com força nela.

- Eu amo foder você porra. – Comecei a apertar os seios dela enquanto entrava e saia dela.

- Oh, vai Miley me fode mais rápido. – Gemeu alto.

Soltei um de seus seios e segurei sua coxa direita me dando mais firmeza, comecei a entrar e sair dela mais rápido. O barulho de nossos corpos se chocando aumentava ainda mais o meu tesão.

- Isso não para vai me fode. – Atingi o ponto sensível dela.

Tínhamos que ser rápidas então eu foquei em seu ponto sensível, minhas estocadas começaram a ser mais fortes fazendo a mesa balançar.

- Caralho eu vou gozar. – Anunciei.

- Eu também, então me fode direito Cyrus. – Demi disse e arranhou minhas costas desde a base dos ombros até minha cintura.

 - Porra Demetria. – Gemi enquanto gozava dentro dela.

- Deus Miley. – Ela gemeu mordendo meu ombro para controlar o gemido e eu senti sua intimidade se fechar contra o meu pau e logo após seu gozo o lambuzou.

Cai sobre seu corpo tentando recuperar a respiração, beijei sua testa e sai de dentro dela o que a fez resmungar. Comecei a me vestir enquanto ela se recuperava.

- Você é muito safada sabia? – Perguntou rindo.

- Não tenho culpa se tenho uma mulher gostosa. – Como sempre ela corou violentamente. – Toma. – Dei suas roupas e ela começou a se vestir com calma.

- Amor não tire a camiseta. – Me avisou e eu a olhei.

- Isso que dá casar com uma gata selvagem. – Ri e ela me deu um tapa.

- Idiota, eu estou falando sério. – Ela estava envergonhada.

- Por que você sempre fica com vergonha? Sabe nós somos casadas e temos três filhos já.

- Eu sou assim e você sabe. – Falou sorrindo e eu concordei. – Os filhos não mudam nada amor.

- Mudam sim é sinal que praticamos bastante para ter eles. – Sorri maliciosa e levei outro tapa. – Isso se a gente não fez mais um agora.

- Está louca? Eu tomo pílula.

- Sério? – Fiz bico, eu não reclamaria de ter outro filho.

- Sim depois da Julia eu comecei a tomar porque você não gosta de camisinha e eu não quero ter outro filho, três já está de bom tamanho.

- Eu amaria ter mais um filho com você! – Sorri e ela me encarou de boca aberta.

- Você realmente acha que eu sou uma máquina de fazer filhos né? – Perguntou se fazendo de séria.

- Sim eu acho. – Dei uma gargalhada.

- Sua babaca. – Ela ia me dar outro tapa, mas eu a segurei e a beijei delicadamente. – Acho melhor voltarmos.

- Estraga prazeres. – Falei de bico e ela o mordeu. – Aí amor.

- Vamos logo chorona.

Saímos dali e eu peguei meu violão voltando para onde as meninas estavam. Todas nos olharam com olhares maliciosos, acho que a nossa cara entregava e Demi corando só ajudou.

Point of View Demetria Lovato

- Quem vai começar a cantar? – Miley perguntou cortando as piadinhas sobre termos transado.

- Eu! – Eu falei e todos me olharam espantados, eu não sabia cantar igual à Miley, mas dava para o gasto.

- Sério amor? – Miley me encarou com os olhos brilhando e eu assenti. –Não sabia que cantava.

- E não canto, mas essa é especial.

- Tudo bem você começa. – Me entregou o violão e eu respirei fundo fechando os olhos, mas logo os abri encarando os azuis.

Heart beats fast

(O coração acelerado)

Colors and promises

(Cores e promessas)

How to be brave

(Como ser corajosa)

How can I love when I'm afraid to fall

(Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar)

But watching you stand alone

(Mas ao ver você na solidão)

All of my doubt suddenly goes away somehow

(Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

Eu sabia que todos me olhavam, mas a minha atenção estava nos olhos azuis que me encaravam de forma terna e com um sorriso lindo no rosto a encarei e continuei cantando.

One step closer

(Um passo mais perto)

I have died every day waiting for you

(Eu morri todos os dias esperando você)

Darling, don't be afraid

(Amor, não tenha medo)

 I have loved you for a thousand years

(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more

(Eu te amarei por mais mil)

Time stands still

(O tempo fica parado)

Beauty in all she is

(Há beleza em tudo que ela é)

I will be brave

(Terei coragem)

I will not let anything take away

(Não deixarei nada levar embora)

What's standing in front of me

(O que está na minha frente)

Every breath

(Cada suspiro)

Every hour has come to this

(Cada momento trouxe a isso)

Miley deixou suas lágrimas rolar, mas seu sorriso se mantinha intacto em seus lábios o que me fez continuar sorrindo abertamente para ela, eu estava cantando de coração e alma. Eu queria que ela soubesse que eu sempre a amei e sempre a amaria então eu fechei meus olhos para sentir toda a intensidade do momento e os abri novamente vendo os azuis me olhando fascinados.

One step closer

(Um passo mais perto)

I have died every day waiting for you

(Eu morri todos os dias esperando você)

Darling, don't be afraid

(Amor, não tenha medo)

 I have loved you for a thousand years

(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more

(Eu te amarei por mais mil)

And all along I believed I would find you

(O tempo todo eu acreditei que te encontraria)

Time has brought your heart to me

(O tempo trouxe o seu coração ao meu)

I have loved you for a thousand years

(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more

(Eu te amarei por mais mil)

Miley tentava secar suas lágrimas, mas era impossível, pois sempre que as secavam novas desciam por seus olhos. Eu podia ver o quanto ela estava emocionada com a minha declaração e eu não estava diferente, pois as lágrimas em meus olhos mostravam o quanto eu estava mexida em fazer aquela declaração a ela. Foi então que eu comecei a cantar com louvor e com todo o amor que existia dentro de mim.

One step closer

(Um passo mais perto)

One step closer

(Um passo mais perto)

I have died every day waiting for you

(Eu morri todos os dias esperando você)

Darling, don't be afraid

(Amor, não tenha medo)

 I have loved you for a thousand years

(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more

(Eu te amarei por mais mil)

And all along I believed I would find you

(O tempo todo eu acreditei que te encontraria)

Time has brought your heart to me

(O tempo trouxe o seu coração ao meu)

I have loved you for a thousand years

(Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more

(Eu te amarei por mais mil)

Terminei de cantar e coloquei o violão ao meu lado todos me olhavam com os olhos fascinados e de bocas abertas acho que eu me sai bem, mas devo conversar que aquilo me fez corar. Abaixei a cabeça e logo a senti sendo levantada.

- Eu amei, sério eu literalmente amei! – Miley disse entre o choro e tomou meus lábios com os dela, me dando um beijo terno e cheio de amor enquanto nos beijávamos as meninas assoviam e batiam palma, terminei o beijo com um selinho e a olhei nos olhos.

- Obrigada por me permitir te amar e por não ter desistido de nós. – Dessa vez fui eu que a beijei com toda a minha alma.

Era fato eu sempre a amei e sempre a amaria, pois ela me ensinou o que era o amor verdadeiro, me ensinou que nós nunca devemos desistir daqueles que amamos, pois não importava os obstáculos que vieram e que viriam, pois, Miley Cyrus me ensinou e me mostrou o quanto nós nos pertencíamos de todas as maneiras. 


Notas Finais


Bem eu realmente espero que vocês tenham gostado do epílogo assim com eu espero que vocês tenham gostado de We Belong por inteira! Saibam que eu amei escrever essa estória e acima de tudo eu amei compartilha-la com vocês, pois não tinha um dia do qual eu não ria, não me emocionava ou não surtava com os comentários de vocês, peço desculpas se em algum momento eu tratei alguém de forma errada me perdoem por isso e saibam que eu serei eternamente grata pelo carinho de vocês com a fanfic e com a minha pessoa! Vocês sem dúvidas são os melhores leitores que alguém pode ter e eu sempre os levarei comigo, pois eu amo vocês meus leitores lindos <3

Bom é isso e até uma próxima se tudo der certo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...