História We can dream of true love... Right?


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Taehyung, ou V, como gosta de ser chamado, é um alfa, um alfa bem parecido com os outros do mundo, se acham os mais fortes, os mais bonitos e eles sempre mandam em tudo, ninguém pode contrariar suas palavras, e todos tem que pensar como eles. Taehyung sempre tenta mostrar que ele é feliz do jeito dele, e que a vida dele é normal, mas não é bem por aí.
Taehyung sempre foi podre de rico, se fosse pelo seus pais ele teria um empregado até para escovar seus dentes, mas ele nunca concordou com isso, e logicamente que ele estudava em uma das melhores de Seul. Taehyung nunca acreditou em amor verdadeiro, sempre que chegava seu cio ele apenas pegava algum ômega ou beta da escola e passava os cinco dias, apenas por prazer e nada demais.
-----------------------
Jungkook, ao contrário de Taehyung, não tem muito dinheiro, vive sozinho em uma casa alugada, ele trabalha a tarde e a noite para conseguir sobreviver. Por esse motivo e por outros motivos, Jungkook não se sente o híbrido mais sortudo do mundo, principalmente por ele ser um ômega macho, isso chamava muito a atenção de muitos alfas e betas. Mas mesmo assim, Jungkook sempre acreditou que acharia o alfa certo para ele, o amor verdadeiro dele, porém nunca teve sorte, ele conseguia ver quando alguém queria apenas prazer com ele, e isso sempre aconteceu, por esse motivo, Jungkook sempre foi introvertido e nunca abria seu coração para ninguém, principalmente para um alfa qualquer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hibridos, Palavrões
Exibições 49
Comentários 5
Palavras 3.489
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We can dream of true love... Right?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
27
1.687
 
2.
Capítulo 1
4
22
1.802

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.