História We can dream of true love... Right? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hibridos, Palavrões
Exibições 22
Palavras 1.802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


안녕하세요!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, estamos aqui com mais um capítulo, depois de um ser chamado Nat, tanto me irritar para ele sair, aqui estou com o capítulo, espero que vocês gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 1


P.o.v' s Jungkook

_ Jeon Jung-kook! _ Ouvi alguém gritar meu nome, como eu estava de cabeça baixa eu levantei minha cabeça rapidamente olhando para frente, vendo um ser, chamado Park Jimin,  com um olhar de raiva e preocupação _ Eu ouvi os boatos _ Ele fala seriamente. 

_ Que boatos? _ Eu pergunto baixo.

_ '' Novato bolsista levou bolada do Kim Taehyung, ou V, em um jogo de queimada '' _ Ele fala vindo em minha direção.

_ Pode ter sido outro novato, e você está falando como se tivesse lido em algum jornal! _ Eu falo com as orelhas para baixo.

_ Não tem outro novato bolsista nessa escola sem ser você, e sobre ler no jornal, a escola tem o próprio lugar para dar notícias, eu vi lá _ Ele respira fundo _ É verdade que ele te deu uma bolada em você?

_... _ Eu fico calado olhando para os lados me encolhendo na cadeira.

_ Sim! É verdade! _ Ele fala mexendo nos cabelos _ Está doendo?

_ Não _ Sim!

_ Tem certeza Jungkook?

_ Sim _ Não!

_ Já foi a enfermaria?

_ Sim.

_ Passou uma pomada ou algo do gênero? 

_ Não, eu estou bem.

_ Jungkook... _ Ele fala em tom repreensivo.

_ Eu estou bem Jimin _ Eu falo mais baixo.

_ Onde foi que você levou a bolada?

_ Na barriga.

_ Vamos no banheiro, quero ver como está _ Ele fala normalmente. 

_ Não! _ Eu falo sentindo meu rosto ficar vermelho, Jimin e eu somos como irmãos, mas certas coisas são completamente vergonhosas de se fazer. Ouço Jimin bufar e revirar os olhos.

_ Okay... _ Ele fala em um tom meio que: Essa conversa ainda não acabou.

Ouço a campainha indicando que o intervalo tinha acabado e que era para todos entrarem nas salas, Jimin foi em direção a porta e do além, Taehyung apareceu também, Jimin lançou um olhar mais que mortal para ele e Taehyung devolveu o olhar.

_ Algum problema Jimin? _ Taehyung pergunta.

_ Como você teve coragem de fazer aquilo com o Jungkook?

_ Quem é Jungkook? _ Ele pergunta e eu fecho os olhos respirando fundo. 

_ Como assim? O ômega que você machucou na queimada _ Eu abro os olhos e vejo Taehyung olhando para mim, ele passa pelo Jimin e para na minha mesa.

_ Então seu nome é Jungkook? Então Jungkook, você foi pedir ajuda do Jimin foi? Tinha que ser um ômega mesmo _ Ele fala revirando os olhos e eu apenas me encolho na minha cadeira _ Aparentemente você só vai me trazer problemas, não é?

_ Pare de falar assim com ele _ Jimin fala chamando a atenção de Taehyung _ Ele não me chamou, eu vim por conta própria _ Jimin fala segurando o casaco do Taehyung, quando percebi já tinha um grupinho ao nosso redor. 

_ Por acaso você é o alfa dele? _ Oi? Senti meu rosto esquentar de vergonha.

_ Como é? _ Jimin pergunta incrédulo.

_ É surdo por acaso? _ Taehyung fala grosseiramente e Jimin empurra ele em uma das mesas fazendo ela cair no chão e Taehyung quase vai junto, logo Taehyung se levanta e dá um soco na boca do Jimin fazendo ele virar brutalmente para o lado direito, Jimin ia devolver esse soco mas eu me meto na frente dos dois, Jimin para antes de dar o soco e olha para mim e Taehyung olha para mim também.

_ Jimin, vai para a sua sala, por favor _ Eu falo e depois olho para Taehyung, eu não tinha o que falar para ele, olho para Jimn de novo e ele se vira indo em direção, logo o professor entra e todo mundo corre para as suas cadeiras, vendo apenas eu e Taehyung de pé, o professor olha para nós dois, e eu sinto que eu estava ferrado.

_ Senhor Kim, e Senhor Jeon, certo? Quero falar com vocês dois depois da aula _ O professor fala coma voz alfa, abaixo minha cabeça junto com o meu rabo e as minhas orelhas.

_ Sim senhor _ Sussurro indo em direção a minha mesa.

_ Senhor Kim, arrume essa mesa no chão.

Taehyung não disse nada, apenas arrumou a mesa e se sentou na sua mesa, o professor botou as suas coisas no sua própria mesa e olhou para toda a sala. 

_ Mais alguém estava no meio disso? _ Ninguém disse nada, o professor olhou para nós dois e eu prendi a minha respiração _ Muito bem.

[...]

Depois de todas as aulas eu estava guardando o material, e Taehyung estava largado na sua cadeira, aparentemente ele iria ficar ali, assim que eu fecho a minha mochila o professor entra dentro da sala.

_ Primeiro dia de aula e já se envolveu com o Senhor Kim Taehyung, eu esperava mais de você _ Ele fala olhando seriamente para mim, mas logo direciona o olhar para Taehyung _ Sobre você nem tenho mais o que falar.

_ Desculpa, mas professor, eu tenho que ir trabalhar _ Eu falo balançando meu rabo.

_ Trabalhar? _ Ele pergunta.

_ Sim senhor.

_ Vai ter que faltar por uma semana _ Ele fala firme. 

_ Mas professor... _ Tentei argumentar mas ele olha firmemente para mim e eu logo me calo. 

_ Por uma semana, depois da aula vocês irão ficar limpando a biblioteca, os dois, e sem brigas, podem começar por hoje _ Assim que o professor saí eu sinto meu estômago embrulhar.

_ Vamos logo, tenho coisas para fazer _ Ele fala passando pela minha mesa, eu fecho os olhos e respiro fundo, pego a minha bolsa e sigo ele até a biblioteca, quando eu chego lá vejo que a biblioteca é enorme, meu estômago embrulha de novo.

_ Meu Deus _ Eu falo sentindo o desespero vim a tona, minha barriga estava doendo e agora eu iria perder uma parte do meu salário, isso ia dificultar muito a minha vida.

Boto a minha bolsa no chão e vejo um pano e um produto para limpar, pego o pano e passo um pouco do produto no pano, assim começo a limpar uma das mesas da biblioteca, olho para o lado e vejo Taehyung no chão mexendo no celular, não sei se devo ficar surpreso com isso, eu já esperava isso dele mesmo.

Depois de limpar todas as mesas olhei para ele e ele continuava na mesma posição. Fiquei um bom tempo encarando ele até que ele percebeu e ficou me encarando.

_ O que foi? _ Ele pergunta. Suspiro pesadamente.

_ Poderia me ajudar, por favor? _ Eu peço fazendo ele revirar os olhos.

_ Você é chato, hein _ Ele fala desligando o celular dele _ Limpa lá em cima que eu vou segurar a escada _ Ele diz normalmente. Olho para a escada que tinha e engulo o seco, começo a subir a escada sentindo minha barriga doer, assim que eu chego nos últimos degraus e sinto o cheiro de poeira, parecia que aquela parte não era limpa fazia tempos. Eu tentava não me movimentar para os lados ou algo assim.

Ficamos assim por um tempo, até que eu ouvi um toque de celular, olhei para baixo e vi Taehyung pegando o celular do bolso, fiquei com medo e sem querer me inclinei para trás.

_ Taehyung _ De repente tudo ocorreu rápido de mais, eu fechei meus olhos e prendi a minha respiração esperando o impacto das minhas costas no chão, mas antes de eu sentir o impacto, algo me segurou. Senti um par de mãos me segurando e amortecendo a minha queda, mas não a da escada, em um reflexo rápido, fiz um X com os meus braços protegendo meu rosto e senti o impacto da escada nos meus braços. Abri os olhos e dei a mim mesmo a liberdade de respirar, vi a mão de Taehyung tirando a escada de cima dos meus braços e logo sinto eles ardendo. Fico olhando para o teto branco do biblioteca, tentando respirar, mas parecia que o ar não ia para os meus pulmões, '' acordei '' do meu transe quando senti alguém balançando meu ombro.

_ Jungkook! _ Olho para trás e vejo Taehyung me olhando _ Você está bem? _ Ele pergunta e eu faço ''sim'' com  a minha cabeça.

_ É... obrigado _ Eu falo me levantando com dificuldade e olhando para os meus braços, eles estavam vermelhos, logo, logo iriam ficar roxo. Olho para os lados e vejo o pano no chão _ Vamos continuar, temos que terminar isso...

_ Deixe-me ver os seus braços _ Ele fala seriamente.

_ Não precisa _ Eu falo indo em direção ao pano que estava no chão.

_ Deixe-me ver _ Ele repete, mas dessa vez ele segura meus braços me virando para ele, eu tento soltar meus braços, mas claro, ele é mais forte que eu. Taehyung afasta um pouco a minha longa manga e vê o meu braço vermelho começando a pegar um tom roxeado _ Está doendo? _ Ele pergunta como se estivesse me testando.

_ Não _ Claro que estava e muito. Mas ele parece ser mais difícil de enganar do que o Jimin. Taehyung olha para mim e depois passa a olhar para o meu braço, ele passa uns dos dedos pelas partes roxas e aperta elas levemente, deixo um gemido de dor escapa da minha garganta e tento tirar meu braço mas ele segura com força.

_ É melhor passar algum remédio ou vai ficar pior _ Ele fala como seu estivesse mandando.

_ Não precisa, e eu não quero.

_ Sim, precisa sim _ Ele fala começando a me puxar, sinto uma raiva crescer dentro de mim e eu puxo meu braço com força.

_ Você a algumas horas atrás nem olhava para mim e agora está preocupado comigo, qual o seu problema? _ Eu pergunto _ Vamos logo terminar isso, pois ao contrário de você e de toda essa escola, eu tenho que me sustentar sozinho, e eu ainda vou ficar mais 6 dias aqui, então , podemos por favor terminar isso? _ Eu falo olhando seriamente para ele, mas logo me arrependendo um pouco, e abaixando a cabeça _ Desculpa a falta de educação.

_ Você... _ Ele começa a falar como se estivesse tentando achar as palavras, e eu sinto todo o meu corpo ficar tenso _ É um ômega bem interessante Jungkook _ Ele fala calmamente, eu olho para ele rapidamente vendo ele com um pequeno sorriso nos lábios _ Quero saber mais sobre você, Jungkook, começando pelo seu nome inteiro. Qual o seu nome pequeno?

_ Jungkook. Jeon Jung-kook _ Eu respondo sem conseguir pensar direito.

_ É um prazer lhe conhecer Jeon Jung-kook.

 

 


Notas Finais


E aqui está mais um capítulo, espero que vocês tenham gostado dele, deve ter ficado meu brega ou algo assim, acho que amanhã saí capítulo novo.
Bjs Darks ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...