1. Spirit Fanfics >
  2. We Can Survive >
  3. Você Não pode Continuar achando que Eles São os Mesmos!

História We Can Survive - Você Não pode Continuar achando que Eles São os Mesmos!


Escrita por: DeadFloweer e SnowGirl_

Notas do Autor


GenTEEEEE .... Ola :D
Fala serio. Todo mundo ama o Bob Esponja né? Vocês logo entenderam... Muahahah '-'

Capítulo 4 - Você Não pode Continuar achando que Eles São os Mesmos!


Fanfic / Fanfiction We Can Survive - Você Não pode Continuar achando que Eles São os Mesmos!

Capitulo Quatro

Gaby On

 

      Eu não gostei muito da idéia, de eu ter vindo pro meio do mato com o Thur! Pra falar a verdade eu estou morrendo de medo do que ele possa fazer, mas pelos seus olhares eles esta se divertindo, ou pensando besteira como sempre!

     Estava tentando andar em meio à mata alta que ali havia, quando senti algo passando na minha bunda... Meu Deus! O que é isso? Só pode ser ele! Isso não vai ficar assim! Quem ele pensa que é pra fazer isso? (autora: talvez o cara com quem você esta ficando há quatro meses?)

-Ei! O que esta fazendo?- O encaro enfurecida.

-Eu? Imagina não fiz nada!- Seu olhar já o entrega, é claro que foi ele.

-Olha aqui eu não queria vir com você justamente por isso! Matei meu pai ontem, o mundo esta acabando e estamos no meio do mato caçando vacas por que temos que alimentar oito pessoas e um cachorro! Então pare de ser um homem e pense em sobreviver invés de pensar só em besteira!

-Adoro você irritada assim... E outra eu estou pensando em sobreviver!

-Como passando a mão na minha bunda?

-Claro sem você eu não vivo, sem te sentir, sem te beijar... Você é a minha vida!-Droga, ele não devia ter falado isso... Sabe como me conquistar. Filho da mãe!

      Eu recuo conforme ele se aproxima, ate que não posso mais andar, tem uma maldita árvore no meu caminho e ele já esta me prensando contra ela, como ele sempre fez na escola, nunca me deixava sair sem um beijo! Como eu odiava aquilo. O problema e que agora eu não sei o que ele vai cobrar pela minha liberdade!

-De novo isso? Vai Arthur me larga, por favor...

-Calma, não vou fazer nada que você não queira.

-Você já esta fazendo! Me solta você sabe que nunca gostei quando fazia isso.

-Sim eu sei tanto é que me arranhava bastante... –Ele fala com um sorriso malicioso.

-Era pra tenta escap... –Ela não me deixa terminar minha frase e começa a tentar me beijar, forçando passagem com sua língua e eu me vejo obrigada a beijá-lo para conseguir sair daquela prisão humana... Aff.

        Coloco meus braços em volta de seu pescoço e sinto uma de suas mãos descendo abaixo da minha cintura, mas ele para imediatamente quando escutamos alguém falar.

-Com licença achei que tínhamos vindo aqui caçar e não se comer no matinho...

       Droga...

 

Alice On

 

       Eu realmente torcia para que eu não encontrasse os dois assim, mas infelizmente não foi como eu esperava.

-Com licença achei que tínhamos vindo aqui caçar e não se comer no matinho... – Eu digo encabulada pela cena que eu acabara de presenciar. Gaby o empurra com pressa e ajeita sua roupa que estava um pouco amassada, ela esta vermelha de vergonha. Arthur simplesmente me olha com certo ódio por tê-los interrompido.

-Viu só, eu falei pra você me largar, aff vamos logo achar a porcaria da vaca ou qualquer coisa que dê pra comer- Ela esta irritada com certeza vão brigar hoje.

 

Sofia On

 

-Certo vamos manter a calma ok? Ah meu Deus isso esta horrível! E agora o que eu faço?- Samuel não parava de chorar, enquanto segurava o pulso ensanguentado.

        Eu não posso matá-lo, ele é apenas uma criança, tão inocente... Mas é simples pelo menos assim posso mostrar pra eles que não esta tudo perdido, posso mostrar que ele vai voltar, vai continuar vivo.

-Muito bem, cadê o Vitor? E como isso aconteceu meu pai do céu?

-Ele foi ao banheiro... E eu f-fiquei esperando o-olhando um esquilo q-que estava naquela árvore ali ó-Ele aponta com o braço que não esta machucando, e gaguejava enquanto falava, que dó- E daí ele c-caiu na caçamba de l-lixo e eu fui ajudá-lo por que e-ele se remexia m-muito la dentro, m-mas quando enfiei a m-mão la dentro algo me m-mordeu, era a cabeça de u-um homem horrível- Ele fez uma pausa para chorar- Me a-ajuda Sofi t-ta doendo m-muito!- Samuel implorava enquanto chorava de dor.

-Calma eu vou te ajudar, mas você não pode conta nada pra ninguém ouviu? Esta com frio?

-Não.

-Mas agora você vai ficar, você tem uma blusa de manga comprida? Se não tiver a gente pega do Vitor, mas você não pode mostrar isso pra ninguém! Nem pro Vitor e nem pro Arthur certo?

-P-por quê?

-Me escuta, eles são todos maus se você contar eles vão te matar! Ate mesmo o Vitor e o Arthur, eles vão dizer que é pro seu bem, mas é mentira! Vão-te mutilar!

-O que é mititar?-Ele me pergunta sem saber pronunciar a palavra. Esta mais do que assustado.

-MUTILAR, nem queira saber, mas é uma coisa horrível e dolorosa- Acho que estou o assustando de mais. Mas é preciso se não ele vai acabar com o meu plano de mostrar a eles que depois de transformados, eles ainda têm vida, continuam sendo pessoas... –Confie em mim, você vai ficar muito bom, como um super herói, mas... Não pode contar isso pra ninguém ok? Eu vou cuidar de você, meu Deus cadê a Ana e o Gui que deixaram vocês virem aqui fora!

-Eles estavam c-conversando quando s-saímos e-escondidos.

-Ah meu Deus ta bom, mas então. Fique no quarto brincando com Vitor e não saia de la por nada ta bom? E nem fale nada pro Vitor eu vou ver vocês daqui a pouco.

-Mas ta doendo muito.

-Eu já vou te dar um remedinho pra dor e enfaixar isso me espera no banheiro e depois você vai la brincar com Vitor.

-Tabo-om.

      Sai correndo pra encontrar um pote de remédios que havia visto em cima da mesa da cozinha enquanto Samuel foi para o banheiro de baixo, já que Vitor estava no de cima, espero realmente que aquele pivete não conte nada. Entro na cozinha como se nada tivesse acontecido e me direciono ao pode dando boa tarde a Ana e ao Guilherme.

-Onde estão os outros? Acharam comida? Já são quatro da tarde, vocês demoraram muito!- Pergunta Guilherme.

-Eu me desentendi com a Alice e vim para casa, mas acho que ela foi atrás da Gaby e do Arthur, não sei se vão encontrar comida.

-Espera ai, você esta me falando que a Gaby fico sozinha com aquele idiota no meio do mato!

-Pois é por algum motivo ela não gostou muito da idéia, mas foi.

-Não acredito!

     Pego a caixa de remédio e enfio dentro da blusa enquanto Ana tenta acalmar o Guilherme que estava tendo um ataque de ciúmes, subo la em cima e vejo que o Vitor ainda não saiu do banheiro que estranho! Bom vou para o seu quarto e pego a blusa mais grande que encontrei. Vou para o banheiro.

*toc toc*

-Q-quem é?

-Sou eu Samuka- Ele destranca a porta. Eu entro e a tranco novamente, para que ninguém o veja assim.

-Tire a blusa e coloque essa aqui.

-Mas é do Bob Esponja, e eu já estou grande pra isso.

-Pelo amor de Deus! Eu tenho 14 anos e amo o Bob ta legal? Agora coloca essa blusa logo.

-Mas se o Vitor perceber que é dele?

 -Fale a verdade.

-Mas você mesma estava me mandando mentir!

-Você vai falar que estava com frio e não trouxe uma blusa com manga comprida.

-Ah ta bom então- Dava pra ver que ele estava tentando ser forte. Mas lagrimas não paravam de sair de seus olhos tão azuis, seu cabelo loiro, seu narizinho vermelho de tanto chorar, me partia o coração... Mas a mordida não estava tão grave, foi bem superficial. Mas mesmo assim sangrava muito, comecei a enfaixar seu braço com cuidado, enrolando com panos que estavam dentro do pote, realmente os pais da Gaby tem de tudo. Pronto já esta enfaixado agora o remédio pra dor. Procurei dentro do pote ate achar um remédio anestésico, deve ajudar, não entendo muito de remédio, mas parece que ele vai dormir por uma hora... Por que os pais da Gaby tinham isso? Bom deixa pra la, é perfeito.

-Toma.

-Cadê a água?

-Vou te ensinar uma coisa, torneira! Água! Água sai da torneira! Toma logo.

-Ta...

    Depois de uns segundos ele já estava quase caindo de sono, isso é rápido! Tentei pegar ele no colo, mas não consegui.

-Moleque gordo.

      Então coloquei a sua mão no meu ombro e fomos cambaleando ate o quarto da Gaby e o deixei dormindo la com a porta fechada e resolvi ir a cada 10 minutos la em cima, não sei bem o que estou pensando que vou fazer, mas quero pelo menos explicar a todos eles o meu ponto de vista, e de qualquer forma ele já ta fodido, vai virar de qualquer jeito.

     Ouço o resto do pessoal chegando já são seis da tarde, e estou morrendo de fome não comemos nada desde o meio dia, nossa ultima e pequena refeição.

     Eles infelizmente não acharam nenhuma vaca, chegaram ate a fazenda, mas tudo havia sido roubado antes que eles chegassem e nem comida tinha la. São 20h13min, estamos mortos de fome, e não sabemos o que fazer. Resolvo ir la em cima ver Samuel, já deve ter acordado.

      Abro a porta e vejo Vitor no quarto... Com uma faca na mão, cheia de sangue. E o corpo de Samuel jogado no chão.

-Puta que me paril, o que você fez!?

-Ele ia virar um desses monstros que estão ai fora, tinha de ser eliminado!

-Puta merda, você não devia ter feito isso. Porra você só tem seis anos! Como conseguiu? Aonde achou essa faca?- Escuto passos, ah meu Deus deu tudo errado.

-Hein, o que esta acontecendo ai... Ah meu Deus Samuka? O que aconteceu aqui porra? Que merda é essa? Puta que me paril ele ta morto, não! Ele foi o único que tinha sobrado... Não!-Arthur se joga ao lado do corpo de Samuel o abraçando desesperado, enquanto Vitor larga a faca no chão e diz.

-Ele tinha de ser eliminado, ia virar!-Ele pega o braço de Samuel e mostra o braço dele enfaixado, eu tenho que sair daqui agora! Tem mais gente vindo ver o que aconteceu, passo pela porta correndo e me tranco no banheiro.

-Vitor? Meu Deus por que esta cheio de sangue, o que você fez?- Escuto Gaby falando desesperada.

-Já disse ele ia virar um, e eu vi em um vídeo game que temos que matar enfiando uma faca na cabeça.

-Puta merda Vitor isso não é um vídeo game, isso é a vida real. Ah meu Deus como o Samuel conseguiu esconder que estava mordido quem enfaixou o braço dele?

-O Samuel me disse antes de morrer... Que foi a... -Ah meu Deus que ele não fale!

-Fala Vitor!

-Você o matou vivo seu idiota! Me desculpa Gaby mas o seu irmão tem problemas mentais, isso e muito grave uma criança de seis anos matou o amiguinho ainda VIVO PORRA!

-Eu sei desgraça! Fala Vitor quem o ajudou?

-O Samuka disse que foi a Sofia que mandou ele não falar nada... Falou que vocês iam matá-lo ia torturá-lo se ele falasse.

-Meu Deus não sabia que ela poderia ir tão longe... – Ouvi a Alice sussurrando, ela estava furiosa. E estava vindo para a direção do banheiro onde eu estava trancada. Ferro...

-Sofia Collins precisamos conversar... AGORA!-Alice me fala enquanto bate na porta, eu vou morrer, ela vai me matar- Abra a porcaria desta porta se não eu vou derrubar essa porra sua fraca! O mundo mudou caralho. Você não pode continuar achando que eles são os mesmos, será que não entende que você vai morrer se continuar assim!

 

_Continua_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...