História We Can Work From Home


Escrita por: ~


Sinopse:
Um amor de adolescente pode ser levado por anos?

Lauren Jauregui, uma empresária muito bem sucedida, temida no mercado dos negócios. Casada com Brad Simpson, juntos eles têm meninas lindas. Ela tirou umas férias com suas filhas. Agora sua babá pedi demissão, então ela começa uma busca por uma substituta.

Camila Cabello, uma professora desempregada que está cansada de tanto procurar emprego na sua área, ninguém a aceita por conta de sua sexualidade, então resolve que vai aceitar qualquer trabalho. Eis que sua amiga liga dizendo que tem um trabalho para ela.

Depois de anos, elas ficam frente à frente. Parece que o sentimento nunca foi apagado. O destino não está afim de colaborar. Esse sentimento vai resistir?


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 1.683
Comentários 8
Palavras 22.852
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We Can Work From Home
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The name
0
237
2.817
 
2.
First Day
0
216
2.519
 
3.
Wine
0
188
2.232
 
4.
I have sure
0
198
2.260
 
5.
You are confusing me
3
173
2.436
 
6.
I wanna her
2
168
2.131
 
7.
Passado
1
171
2.021
 
8.
Prom
1
138
2.468
 
9.
Last Time
0
126
2.181
 
10.
Happines
1
68
1.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AdoroNutella
Capítulo 8 - Prom
Usuário: ~AdoroNutella
Usuário
Sinceramente,essa é a melhor fanfic do mundo.É envolvente,não só seu modo de escrever como a história.Você me inspira a continuar a minha fanfic,você me inspira a ler e a escrever mais e mais.Parece bobo mas eu sinto como se eu fosse parte da história,como se eu fosse uma personagem,e posso dizer que me sinto triste,me sinto feliz,me sinto irritada e sinto (muita,por sinal) vergonha alheia de algumas coisas.

E SIM!Eu peguei a referência!Pena que você tinha apagado a fanfic.

Eu também sinto falta de She is my Butterfly,que eu lia quando ainda não tinha conta nesse maravilhoso site,onde conheci sua fanfic.Eu até lembro de algumas partes tocantes de She is my Butterfly.

Muito obrigada por escrever!É sério,muito obrigada mesmo!Eu estou amando elas na adolescência.Você demorou tanto tempo,que até esqueci se a Camila já acordou!Haha!

Eu estou a espera para o próximo capítulo,viu!?Não demore,por favor!