1. Spirit Fanfics >
  2. We can't >
  3. Pega na mentira

História We can't - Pega na mentira


Escrita por: romawnoff

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpem a demora para postar o capítulo, fiquei sem internet esses dias, mas prometo que isso não ira mais acontecer...
Espero que gostem... A história já está se encaminhando para o final :(
Obrigada a todos!!

Capítulo 19 - Pega na mentira


Fanfic / Fanfiction We can't - Pega na mentira

O dia não é mais tão claro em Vancouver e as flores deixam de ter a mesma cor de sempre. O outono dava as caras e o frio começava a aparecer.

Deixo Justice na escola e volto correndo para o conforto da casa. O mundo lá fora já não me interessavam da mesma maneira e a saudade da minha vida no Brasil começava a apertar cada vez mais. Sinto me vazia, falta-me algo e sei que não serei preenchida.

Estaciono o carro, sem muito jeito e me encaminho para dentro da enorme sala. Estava frio, até demais para uma tarde de sexta-feira. Subo as escadas em direção ao quarto da pequena, para que pudesse realizar minhas funções, até que começo a escutar pequenos ruídos vindo do quarto principal. Me esforço para não ouvir e simplesmente ignorar, mas a curiosidade sempre fala mais alto.

- Eu estou ficando sem desculpas, o que você quer que eu invente dessa vez? – A voz de Danneel ecoa do outro lado da porta – Ok, eu vou dar um jeito... Claro que não, ele não pode descobrir isso.... Tudo bem, vou ver o que eu faço.... Eu também!

Dou uma leve corrida em direção ao quarto de Justice e finjo que nada aconteceu por ali. Começo a arrumar as coisas quando Danneel me interrompe sorridente.

- Muita bagunça por aqui? – Ela diz encostada na porta.

- Apenas o de sempre.

- Sim, Justice é bem arteira, não sei o que seria desse quarto sem você Sara.

Ela ri e logo vai embora do quarto. Ela parecia apreensiva e algo naquela ligação a havia deixado instável. Danneel anda cheia de segredos nos últimos dias, ligações escondidas, saídas na madrugada, não que eu tenha algo a ver com isso, mas tudo está me parecendo estranho demais.

 

 

Já era noite. Saio do banho às pressas e temo me atrasar para buscar a pequena na escola. Visto a primeira calça de moletom preta que encontro e coloco um casaco, o frio já estava consumindo a cidade. Desço correndo e me deparo com Danneel tendo uma conversa com seu marido na sala. Meu coração ainda dispara quando vejo, mas tudo bem, estou quase superando.

- Sara, querida, não precisa correr, eu mesma vou buscar Justice na escola hoje.

- Desculpa se me atrasei.

- Não, não seja por isso, vou para a casa da minha mãe esse final de semana, ela está meio doente e precisa da minha companhia, levarei minha filha comigo.

- Você não pode ficar saindo todo final de semana Danneel, você está gravida e precisa zelar pela saúde das crianças – Jensen parece irritado.

- Eu sei meu amor, mas o que posso fazer?

- Então nós vamos com você. Podemos deixar que Sara olhe Justice e assim você possa repousar.

- NÃO – Danneel responde assustada – bem, não precisa se preocupar com isso, até parece que nós não passamos por isso já.

- Mesmo assim, você precisa de cuidados.

- Então fica combinado, qualquer coisa eu te ligo.

Jensen parece ainda não concordar com a ideia, mas assente com a cabeça. Ela havia vencido.

Danneel se despede e pega suas coisas.

- Aviso quando chegar. Fiquem bem.

Ela sai por aquela porta e Jensen me encara com as mãos na cintura. Sem dizer mais nenhuma palavra, ele segue em direção ao quarto e eu continuo parada no mesmo lugar.

É inevitável o fato de como ele mexe comigo e talvez isso seja uma coisa que jamais passará. Essa ideia de ter que o ver todos os dias não me cai bem. Eu que sempre me enjoei de tudo, fiz dele meu maior vicio e agora não consigo deixa-lo ir. Ele se tornou a melhor parte de mim durante todos esses dias e a todo esse lance de não poder ficarmos juntos ainda me dói, mas nem tudo é como a gente deseja e se as coisas fossem tão fáceis, do mesmo jeito que a gente imagina antes de dormir, tudo seria diferente.

Vou para a cozinha e começo a preparar um saco de pipoca. Não consigo pensar em outra coisa e não ser assistir algum filme ou serie.

Pego um copo de refrigerante e arrumo tudo em cima de pequena mesa de centro na sala. Busco uma coberta e ligo a televisão, por sorte, estava começando o filme Guerra Civil, um de meus preferidos. Sempre amei filmes de super-heróis.

Me aninho no sofá enquanto o filme passa. A pipoca estava sensacional até que outras mãos a invadem e observo Jensen se sentar debaixo de minha coberta. Ele me encara sorridente enquanto pega mais um bocado de pipoca com suas mãos enormes.

- Sabe o que eu acho mais legal nesse filme? – Ele diz com a boca cheia e eu balanço a cabeça em negação – toda essa história de amizade, tudo que o Capitão faz pelo Bucky, eu acho sensacional – eu o observo falar de heróis enquanto deleito de sua feição gentil – eu faria isso pelo Jared, sem dúvida nenhuma.

Apenas o observo por mais alguns instantes, sem responder nada, logo em seguida volto minha atenção para o filme. Sua companhia me agradava, só de tê-lo ali, já fazia toda a diferença.

Não demora muito para que Jensen se solte. Acredito que ele também estava constrangido de início, mas agora, estava diferente. Ele deita a cabeça em meu colo, sem dizer uma palavra, e continua acompanhando o filme. Tomo a liberdade de acariciar seus cabelos macios enquanto sentia meu olho se encher de lagrima. Respiro fundo e me acalmo, mas sinto que ele notou o que eu havia sentido.

- Senti a sua falta Sara e você não sabe o quanto.

Novamente não respondo, apenas rezo para que esse momento continue, para que o filme não termine nunca e para que eu possa ser para o resto da vida a garota que acaricia os cabelos daquele homem que eu tanto amo.

 

 

- É impressão minha ou o filme acabou rápido demais? – Ele diz enquanto se levanta do sofá.

- Definitivamente acabou rápido demais.

Sem muita modéstia, ele me abraça, apenas isso, um abraço sincero depois de um momento maravilhoso. Ele não diz nada e eu também não. Sinto o cheiro de sua pele e ao mesmo tempo que sinto as batidas aceleradas do seu coração. Tudo bem Jensen, o meu coração também está quase saindo do meu peito.

Ele me solta de seus braços e sorri. Começo a juntar as coisas e leva-las para a cozinha enquanto vejo Jensen discar para alguém em seu celular.

Vejo que ele está falando com a mãe de Danneel enquanto eu lavo a louça que acabamos de sujar. Quando volto para a sala sua expressão é desconcertada. Ele está pálido e temo pelo o que pode ter acontecido.

- O que aconteceu Sr. Ackles?

- Danneel não está na casa da mãe dela, ela deixou Justice lá e disse que iria sair comigo. Minha esposa está mentindo pra mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...