1. Spirit Fanfics >
  2. We can't >
  3. Não Vá

História We can't - Não Vá


Escrita por: romawnoff

Capítulo 21 - Não Vá


Fanfic / Fanfiction We can't - Não Vá

Dois dias se passaram desde que anunciei minha ida. 

Minhas coisas já estavam arrumadas e Danneel já havia retornado à casa. Estava me preparando, criando coragem para poder avisa-lá sobre minha decisão. 

Caminho até a enorme sala de estar onde ela está sentada assistindo alguma novela. 

- Danneel, tem um minuto? 

- Claro Sara, sente-se. 

Me sento ao seu lado e respiro fundo antes de começar a falar. 

- Eu queria dizer a você que pretendo ir embora. 

- Mas porque Sara? 

- Foi ótimo enquanto eu estive aqui, vocês são pessoas incríveis e eu amo Justice de coração, mas não sinto me pertenço ao lugar, sinto falta da minha família e sei que não vou conseguir continuar, então se não for pedir demais, queria ir ainda essa semana. 

- Mas você nem vai esperar a festa? 

- Que festa? 

- Jensen está preparando uma festa aqui em casa, com todo o pessoal de Supernatural. Achei estranho ele querer reunir os amigos, ele quase nunca faz isso, mas parece que todos virão. Fique pelo menos até essa data. Depois sinta à vontade para ir. 

- Tudo bem então.

- Vamos sentir muito a sua falta Sara. 

Apenas sorrio e caminho em direção ao meu quarto. Abro a porta e me jogo na cama. Ficar aqui está cada vez mais difícil. 

 


            POV JENSEN 

- Cara, obrigada por vir. 

- Você sabe que eu acho tudo isso uma péssima ideia né? - Misha diz enquanto atravessa a porta da sala, Jared entra logo atrás dele. 

- Eu não sabia mais o que fazer. 

- Porque você simplesmente não deixa ela ir embora? - Jared diz irritado. 

- Eu não posso fazer isso. 

- Mas uma hora ela terá que ir - Misha começa seu discurso - se não for agora, será daqui a um tempo, mas uma hora ela vai e você não vai poder fazer nada para mudar isso. Eu não sei o que deu na sua cabeça, mas você está completamente maluco. 

Penso em responder algo, porém os Marks me interrompem quando atravessam a porta de entrada. 

Tive essa brilhante ideia de invocar todo o elenco de supernatural para uma breve social em minha casa. Sei o quando Sara é fã da série e talvez assim ela decida ficar mais um pouco. Tenho certeza que Misha e Jared farão algo para me ajudar, mesmo achando tudo isso errado. 

A verdade é que a ideia de continuar a minha vida sem Sara por perto me enlouquece. Nunca pensei que depois de tantos anos eu acabaria me apaixonando por outra pessoa, mas essa é a realidade, estou apaixonado por Sara. 

Caminhamos até a parte externa da casa, onde todos os preparativos estavam a postos. 

As crianças brincavam contentes na piscina, enquanto Danneel comentava os detalhes da gravidez para as mulheres. 
Sara ainda não havia descido e eu estava apreensivo, queria que ela chegasse logo e que se juntasse a gente. 

Não demora muito para que Sara apareça, radiante, atravessando quase que em câmera lenta o gramado e vindo em nossa direção. Ela estava estonteante e simples. Vestia um short preto de moletom, com cintura alta e uma camiseta branca lisa. Seus cabelos estavam ondulados, seus olhos castanhos estavam mais vibrantes do que o comum e suas bochechas estavam naquele tom de rosa que se tornou o meu favorito. 

Ela caminha lentamente, percebo Misha me olhando e soltando uma breve risada antes de ir ao encontro da minha garota, confesso que não consigo tirar os olhos dela e naquele momento, nem sabia mais aonde estava, apenas conseguia observar Sara vindo em minha direção. 

- Então você é a famosa Sara? - Misha a recebe com um enorme sorriso e logo a abraça. 

- Famosa? 

- Você é muito falada, sabia? 

- Não fazia ideia - ela responde e logo em seguida me olha, fazendo-me arrepiar dos pés à cabeça. 

Logo Jared vai em sua direção e lhe dá um abraço. Os dois já haviam se conhecido. Ela cumprimenta os Marks e logo em seguida se senta com as mulheres. 

Misha vem até mim batendo palmas e eu já sabia o que sairia dali. 

- Parabéns Jensen, você está ferrado. 

- Eu disse que ela era linda. 

- Ela ficou mais bonita desde a última vez que vim aqui - Jared diz e logo se vira para encara-lá. Ele fica um bom tempo olhando-a antes de eu dar um murro em seu peito e fazê-lo olhar pra frente. 

- 18 anos cara, isso é cilada - Misha faz um sinal negativo com a cabeça - você mal conhece essa menina, fora que nao existe possibilidades de vocês ficarem juntos. 

Fico pensativo antes de conseguir juntar as palavras em minha mente e finalmente formular uma resposta. 

- Eu a conheço. Conheço seus sorrisos, conheço seus medos, conheço seus vícios, conheço seus anseios, conheço suas dores. E eu sei. Sei do que ela gosta, sei do que ela odeia, sei o que ela sente, sei o que a faz chorar, sei a cor das suas bochechas quanto coram, sei a cor dos seus olhos quando brilham, sei o sorriso que forma em seus lábios quando eu chego, sei o som do seu suspiro quando a beijo, sei dos sons que seu corpo rege junto ao meu.... - faço uma pausa - sei que estou completamente fodido.

Meus amigos riem de mim antes de voltarmos a atenção às carnes que assam. O que está acontecendo comigo? 

 

 

POV SARA 

- Licença, tem um minuto? - Misha Collins bate na porta do meu quarto e me tira desse transe que me consome. 

- Claro. 

- Queria conversar rapidinho com você, posso? 

- Sim, tudo que quiser. 

- Sara, eu não costumo me meter na vida dos outros dessa maneira, mas Jensen é um grande amigo meu e ele não pode evitar de me contar o que está acontecendo entre vocês - ele faz uma pausa e eu solto um suspiro, estou nervosa - eu nunca o vi dessa maneira, nem mesmo quando se casou com Danneel. Jensen nunca foi um cara amoroso, as pessoas sempre tiveram problemas para conviver com ele. Eu não sei que tipo de mágica você usa, mas você fisgou ele de um jeito que nem eu consigo entender. Sara, meu amigo está sofrendo, de verdade e eu não gosto de vê-lo assim. Sei que não deve estar sendo fácil para você também, até porque ele é um cara casado e muito mais velho, mas como um amigo, tanto seu quanto dele, eu te peço, não vá embora, pelo menos não agora. Sei que daqui um tempo você terá que ir, até porque isso é inevitável, mas de mais algum tempo a ele. Ele precisa de você por perto e se você for agora, eu não sei como ele vai reagir. 

Solto um enorme suspiro e penso em responder alguma coisa, mas por alguns minutos as palavras somem da minha mente e apenas lágrimas conseguem se instalar em meu rosto. Eu estou complemente desesperada e sem ideia do que fazer daqui pra frente. Por mais que eu queira ficar, por mais que eu queira estar com ele, não sei se consigo suportar a ideia de continuar sendo a outra, a vila da história. 

Finalmente minha cabeça volta a raciocinar e eu consigo dizer algumas palavras. 

- Realmente está tudo muito difícil, não posso falar que não sofro com a ideia de continuar aqui... - faço uma pausa - mas acho que aguento essa barra por mais um mês. 

Misha abre um enorme sorriso em seu rosto e logo em seguida me dá um abraço. 

- Você não sabe o quanto fico feliz de ouvir isso. Obrigada por dar essa chance ao meu amigo, você não irá se arrepender Sara. 

Sorrio de volta e Misha me dá um outro abraço antes de sair pela porta do meu quarto. 

Fico pensando se fiz a coisa certa, fico imaginando nas consequências de ficar aqui por mais um tempo, de continuar vivendo essa mentira, de continuar sofrendo por alguém que nunca poderá retribuir o meu amor. 

Decido ir até a cozinha, pegar uma água com açúcar e tentar acalmar os ânimos, mas aparentemente nada é simples para mim e assim que chego no cômodo, Jansen está em frente a pia preparando seu sanduíche de costume. 

Ele se assusta com a minha presença e percebo o momento em que ele enrijece.

Abro a geladeira e pego uma garrafa com água. Busco um copo no armário e me posiciono ao seu lado. Ele está tenso e por incrível que pareça, eu estou calma. 

- Misha é uma ótima pessoa - digo dando um gole em minha água e fazendo com que ele olhe para mim. 

- Vocês conversaram? 

- Ele deu uma passada no meu quarto. 

- Olha, o que ele disse... - coloco um dedo em seus lábios, fazendo com que ele pare de falar e logo em seguida acaricio seu rosto, sentindo seu arrepio debaixo do meu toque. 

- Um mês Sr. Ackles. Não aguento mais do que isso - ele da um sorriso tímido e logo deposita um beijo em minha mão, que continua em repouso no seu rosto. 

- Você não faz ideia de como isso é importante pra mim Sara, ter você aqui comigo por mais um tempo é tudo que eu precisava - sorrio e termino de tomar minha água, logo em seguida caminho de volta na direção do quarto - não sei como conseguiria ficar aqui sem a mulher que estou apaixonado. 

Congelo no exato momento em que ele diz essa palavra. Me viro e o encaro vindo em minha direção. Meu corpo se desliga da realidade no exato momento em que ele sussurra as palavras em meu ouvido. 

- Eu estou completamente louco por você Sara. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...