História We Can't Back


Escrita por: ~


Sinopse:
"É impressionante quando você está a ponto de se apaixonar, ou quando você se pega sorrindo enquanto a pessoa apenas fala, ou do jeito que você mexe o canto da sua boca quando canta.
Nunca tinha visto algo assim, é como se fosse pular de paraquedas, mas sem o paraquedas, como se fosse mergulhar em um mar com tubarões sem proteção, e não é algo que você não queira, é como... Como se fosse tudo o que você quer, como se um dia você acorda e percebe que sua vida pacata e sem graça era um grande merda e então colocam você nela e de repente... De repente, eu me veja apaixonada, completamente apaixonada por essa sanidade que você não possui nem um pouco, quero perder a cabeça com você, sair por aí e estourar o pneu do carro no meio de um estrada e ter que andar 2 horas por aí sem saber se há um lugar, quero estar aí, ao seu lado, então apenas me diga, por que eu só quero poder te ver todos os dias, então não me diga que estamos nos perdendo, você pode dizer que não, mas eu sempre te amarei... Sempre te amarei Halsey"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Halsey, Originais
Personagens Halsey, Personagens Originais
Exibições 5
Comentários 1
Palavras 1.518
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We Can't Back
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
How Started
1
4
717
 
2.
I Kissed My Friend
0
1
801

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.