História We Can't Back - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Halsey, Originais
Personagens Halsey, Personagens Originais
Exibições 4
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiro Capítulo pode ser chato, mas prometo tentar fazer isso ficar emocionante, se gostarem favoritem, e comentem ai se quiserem que isso me ajuda 💙

Capítulo 1 - How Started


Fanfic / Fanfiction We Can't Back - Capítulo 1 - How Started

Após de receber a ligação que define minha carreira profissional, corro o mais rápido com as ordens musicais e todo o resto que ainda faltava, arrumo a franja quando a mesma cai na frente dos olhos por causa do "vento" que causava quando eu corria.

Chloe-atendi a chamada- Alô... Eu sei... Mas está quase tudo pronto.... Me desculpe eu sinto muito.- a pessoa desliga a chamada e eu corro o máximo que eu posso, o show estava quase começando quando eu entro no lugar onde a banda estava esperando, e olho Halsey.

Chloe- Aqui está as músicas- entrego pra eles e olho ela mais uma vez- boa sorte- abraço todos eles e quando chega em Halsey a encaro uma última vez, e a abraço logo saindo da sala.

Havia segurado essas lágrimas por tanto tempo, agora estava pronta.

Vou saindo do local do show e indo até meu carro, estava certa do que iria fazer, iria pedir demissão, sairia da vida dela, pra sempre, mesmo a amando não era aquilo que eu queria.... Pra quem eu estava mentindo, eu queria aquilo por inteiro, queria mergulhar naquele corpo e sentir o gosto de seus labios.

Estava preparada para ligar com os número discados, só falava a coragem para ligar, mas pra o destino do meu futuro, sinto alguém puxando meu braço para trás, quando me viro sinto seus labios colados no meu.

Era ela, seus labios macios que estavam nos meus agora, suas mãos relando na minha cintura e a minha em seu maxilar, havia paparazzis em todo local, mas já estávamos cansadas, era tudo que mais queríamos, e agora estava acontecendo, podia sentir a vida finalmente chegando...

*Meses antes*

Sai do meu carro, fecho o mesmo, arrumo a franja tomando cuidado pra não derruba o café, entrei no hotel onde meu chefe estava, eu não era nada demais naquela empresa, bom, digamos que nós trabalhávamos para famosos, eu no caso, trabalhava para Halsey, mas meu cargo não era tão alto, então eu apenas escolhia os hotéis que ela dormiria e no máximo escolhia o local de jantar, jamais tive nenhum tipo de comunicação com ela, o que eu achava normal, só os cargos mais altos que chegavam a conhece-la.

Peguei o elevador e subi para o número do seu escritório, quando cheguei lá várias pessoas corriam de um lado para o outro, era como se ele tivesse alugado ou até comprado aquele lugar apenas para ele. Fui chamada por um garoto novo porém não tão novo até uma sala onde lá estava ele, como sempre, muito bonito e muito simpático, do tipo que qualquer funcionária se apaixonaria, mas eu não. Me sentei na cadeira e ele me olhou fixamente, eu apenas sorria.

Tyler: Você acha que tem sido uma boa funcionária esses tempos senhorita Chloe?...- ele pergunta e se ajeita na cadeira me olhando e arqueando uma das sobrancelhas.

Chloe:Acho que sim... Pelo menos não me lembro de ter feito algo errado.

Tyler: Infelizmente...-ajeito a franja tentando ficar mais calma.- tenho que concordar com você.... Você é uma das minhas melhores funcionárias Chloe- ele estica as mãos e rela nas minhas, eu retiro as minhas de um jeito educado, ele já havia comido várias de suas funcionárias, eu não seria uma delas, apesar dele ser muito bonito- Bom, te darei uma promoção de cargo, uma das mais altas

Chloe- arrumo o cabelo colocando atrás da orelha- Muito obrigada... de verdade...

Tyler: Bom, você tem uma semana mais ou menos, você vai se mudar para o apartamento principal, sem custo nenhum, lá você vai fazer tudo a respeito de Halsey...

Chloe- Interrompi ele- Mas eu já faço isso...

Tyler: Chloe não me faça se arrepender você não é tão burra... Você vai encontrar a Halsey, digamos que eu quero que você seja a melhor amiga dela, bom ela não se deu muito bem com a última mulher, então escolhi você...

Chloe- Apenas piscava várias e várias vezes, eu ia ver ela, falar com ela, não era pelo fato de ser ela, era o fato de eu ser quase uma famosa, pelo fato de se tornar conhecida, não queria aquilo, queria poder sentar com meus amigos em um bar e tomar umas, eu não queria porém eu melhoraria de vida, viajaria, e bom... É a Halsey o que poderia dar de errado em apenas trabalhar e organizar alguns shows...

Chloe: Aceito


Notas Finais


Obrigada por ler!! Espero que tenha gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...