História We could be heroes.


Escrita por: ~ e ~SweetCathrine


Sinopse:
O universo às vezes pode ser cruel, ele pode pregar peças, pode conspirar contra você. E às vezes ele pode tentar de algum jeito te ajudar.
Alguém quis elas aqui, alguém queira que elas vivessem na terra e não no céu. Se você acredita no destino deve acreditar que elas estão aqui por algum motivo.
Mas às vezes alguém pode interferir no destino, mudá-lo, deforma-lo, com más intenções.
Vai ver foi isso que aconteceu, duas anjinhas acabaram parando aqui na terra, talvez alguma força misteriosa conseguiu atrair uma para as trevas.
Um anjo caído, e um anjo da luz. Irmãs totalmente diferentes.
Não é porque você é corrompido que você não pode amar, não é porque está no fundo do poço que você não pode sentir.
Será que procurando a sua irmã má você possa encontrar pessoas como você, pessoas que são chamadas de aberração pelos que não as entendem.
Será que no meio dessa busca você pode conhecer o amor da sua vida, e ele ser totalmente o oposto do que você esperava.
E nesse trajeto você pode acabar sendo corrompido pelas trevas, porque às vezes a solidão e convidativa, a escuridão tentadora e o inferno agradável.
No meio da sua fuga você pode conhecer alguém que te entenda e que se sinta como você, alguém que te ajude com magia negra, que te ajude a usá-la a favor.
O destino prega peças e você pode acabar se apaixonando por quem menos espera, pela pessoas mais frias, grossas, insensíveis e sanguinárias.
Duas irmãs, uma boa, uma má. Com um único objetivo: ajudar outros iguais a elas, com poderes especiais. Dois garotos, os dois maus, com o objetivo de acabar com a vida dos outros.
Será que pode haver uma história de romance nesse contexto, será que o amor supera tudo.
Só porque você é considerado o violão não quer dizer que não tenha sentimentos, todos temos uma fraqueza, só basta você descobrir qual é.
O medo é uma opção; A vida, uma batalha; A morte, uma benção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Code: Breaker, The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Damon Salvatore, Enzo, Personagens Originais, Stefan Salvatore
Exibições 127
Comentários 8
Palavras 10.041
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We could be heroes.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rainy day.
1
34
886
 
2.
Controversy
2
26
2.202
 
3.
Feathers
1
22
2.705
 
4.
Damon Salvatore
2
28
2.789
 
5.
Twist of fate
2
17
1.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.