1. Spirit Fanfics >
  2. We Could Be The Horizon >
  3. IPods e Lana Del Rey

História We Could Be The Horizon - IPods e Lana Del Rey


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Hello cupcakes de ambrosia ! Podem me chamar de tia Mary e essa é minha primeira fic aqui e espero que vcs gostem <3 (sim, eu shippo a Thalia com a Artemis, ok ? Ok.) Todos os personagens desse capítulo e da maoria da fic são de propriedade do tio Rick, belê ?

Capítulo 1 - IPods e Lana Del Rey


Fanfic / Fanfiction We Could Be The Horizon - IPods e Lana Del Rey

Era insuportável ficar no meio de tantas garotas. Principalmente quando ela estava por perto. Aquela..ugh... A cada segundo que se passava, minha maldita tortura aumentava. Era incontrolável, selvagem e tentador demais, até mesmo para mim.

Meu nome é Thalia Grace. E vou contar para vocês a história de como me apaixonei pela deusa da caça.

First things first I'm a lesbian haha brincadeiras a parte, oi, meu nome é Thalia. É, Thalia Grace ,filha de Zeus, também conhecida como cara de pinheiro ou a última coisa que você vai ver antes de uma adaga atravessar seu peito. Sou simpática, né ? Bem estou aqui por um único propósito : contar para vocês, meus lindos cupcakes de ambrosia, como eu, essa pessoa diva, linda e maravilhosa, tive um caso com Ártemis (é, é. A deusa da caça, da Lua e de unas cositas más haha).

Bom, tudo começou quando decidi me unir à Caçada. Um bando de garotas de roupas prateadas, armadas com arcos e armas que nem eu conhecia, com lobos como seus mascotes ( ah, e quase me esqueci de mencionar) a deusa da Lua era sua líder. Animador, né ? Então, depois de fazer um juramento e receber a benção de Ártemis, lá estava eu ,sozinha, em uma barraca de acampamento (que na verdade mais parecia uma daquelas tendas de festa gigantes e super espaçosas por dentro) refletindo sobre minha decisão e tentando criar coragem para deixar meu passado para trás e vestir aquelas roupinhas prateadas super descoladas. Lembrei de minha música favorita do Green Day e comecei a cantar baixinho.

''I walk a lonely road, the only one that I have ever known, don't know where it goes but it's home to me and I walk alone...''

 Enfim, eu estava tão distraída que não vi quando ela entrou na barraca/tenda de festa e se sentou ao meu lado. Só percebi quando vi aquela sombra pequena bruxuleando próxima a mim.

 - Á..Á.. Ártemis ?! O que faz aqui ?! Quero dizer, a barraca é sua e tudo o mais, e..

Parei de falar quando escutei aquela risadinha. À essa altura eu já estava corada e morrendo de vergonha por uma deusa na forma de uma garota ruiva de 12 anos ter entrado na ''minha'' barraca de surpresa e me pego cantando Boulevard of Broken Dreams .

-Calma, Caçadora. - ela deu mais um risinho- não é proibido cantar aqui. Eu mesma, por exemplo, amo ouvir as músicas da Lana Del Rey no meu IPod.

-Peraí. Os deuses gostam de música ? Ou melhor, das músicas dos mortais ? -eu estava reprimindo uma risada - e é sério que você gosta de Lana Del Rey ?

- Claro que gostamos ! De onde você acha que vem a inspiração desses artistas mortais para escrever suas músicas ? De nós, é claro ! Na verdade do meu irmão e das musas, mas nós também estamos incluídos nessa, e sim, eu gosto das músicas da Lana Del Rey e TENHO um IPod assim como a maioria das pessoas.

Ártemis falou aquilo num tom tão sério e vamos dizer, irritado, que eu comecei a rir. Ela me olhava com uma careta de raiva que só fazia as coisas ficarem mais engraçadas.

-Do que você está rindo ?! - agora era ela quem estava ficando realmente corada - Por acaso eu disse alguma coisa engraçada ?

-D..deuses haha I..IPod... L..ana Del..haha

A aura entorno dela começou a brilhar ameaçadoramente.

Oooops...

Quando pensei que ela ia me transformar em uma poça de gordura, uma das caçadoras entrou na barraca com cara de assustada.

-Senhora Ártemis ? Alguém deseja lhe ver - disse ela com uma voz esganiçada.

- Quem é ? - disse a deusa em tom soturno.

- Hermes. E ele tem um recado de Hades.

Ártemis cerrou os dentes e pegou seu arco.

-Terminaremos nossa conversa mais tarde, Thalia Grace.

E ela saiu pisando duro da barraca.


Notas Finais


Comentem se vcs gostarem e acharem que eu devo continuar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...