1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore - T3ddy >
  3. Sophi, Look the sky...

História We Don't Talk Anymore - T3ddy - Sophi, Look the sky...


Escrita por: B-A-D-L-A-N-D-S

Notas do Autor


EAIN? CÊS TÃO BEM? ENTÃO TÁ BAOM
MAIS UM EP CURTO DA FIC ❤️
AMANHÃ TEM MAAAIS
E SOBRE AS OUTRAS FICS: VAI TER EP NOVO LOGO LOGO....
APROVEITEM A LEITURA
AMO VCS

Capítulo 2 - Sophi, Look the sky...


Às vezes eu lembro do Lucas... O quanto eu o amava, e o quanto ele me decepcionou. Nosso relacionamento foi algo que poderia ter sido algo mais duradouro, mas, ele me decepcionou, me feriu, e isso é uma coisa que eu não esqueci.

~ Flashback ~ 

- LUCAS EU NÃO TE QUERO AQUI! – Gritei, completamente enfurecida.
- Por favor Sophia, deixa explicar...- Ele pedia, porém eu não conseguia nem olhar para o seu rosto de tanta raiva que sentia.
- LUCAS SOME DA MINHA VIDA TÁ BOM? EU NUNCA MAIS QUERO TE VER! – Berrei com os olhos marejados de lágrimas.
- Sophi eu te amo – Ele dizia se aproximando.
- NÃO ENCOSTA EM MIM – Gritei. É por um segundo meu coração se encheu de raiva, minha mão involuntariamente foi em direção a seu rosto. Dei um belo tapa nele.
Por um momento ele ficou paralisado, e eu não consegui mais olhá-lo, apenas bati a porta. Por mais que eu amasse o Lucas, eu não conseguia admitir o que ele havia feito comigo. Como ele pode me trair de forma tão descarada? Eu o amava tanto, e nesse momento meu coração estava dominado por ódio.

~ Flashback ~

-Sophia? Onde é o nosso Lugar? – Nah perguntou.
- Ehh, - Olhei para o papel que indicava os nossos lugares no avião – A próxima fileira.
    Assim que sentamos em nossos lugares, os garotos surgiram no corredor do avião.
- Nah, senta aqui comigo, – Mauro chamou – deixa que o Lucas senta aí com a Sophi.
    E como dito anteriormente, tudo parecia muito armado pelos meninos.
- Tudo bem pra você? – Nah perguntou. 
- Claro mana, vai lá – Menti. Eu ainda não me sentia confortável em ver Lucas, mas eu queria muito.
    Então Logo Nah sentou ao lado de Mauro e Lucas se agasalhou em meu lado. Deviam ter passado alguns minutos quando se ouviu a voz do piloto autorizando a decolagem.
    Só havia um problema, eu tenho um medo gigante de avião, e não é como um medo qualquer, eu fico apavorada. Mais eu precisava manter a calma, afinal o Lucas estava do meu lado, e eu sou incrivelmente orgulhosa, não gostaria que ele me visse em uma situação de fraqueza.
    Então o avião começou a se mexer, e assim como o avião pegava velocidade meu coração parecia acompanhá-lo com as batidas. Segurei no apoio da cadeira e evitei o máximo olhar para a janela ao meu lado. Então senti uma mão quente segurando a minha. Lucas 
- Eu ainda me lembro do seu pânico de aviões Sophi. –Riu calmamente.
-  V-Valeu Lucas. – Ri nervosa.
- Não precisa ficar com medo, olha, – Então me olhou nos olhos, segurando milhas mãos com mais força. – Olha como é lindo lá fora. – Apontou para a janela com a cabeça. Porém eu não conseguia olhar. – Olha Sophi, coragem. – Soltou um daqueles seus sorrisos maravilhosos. Então meu virei. Estávamos muito alto, a cidade parecia quase como uma pequena maquete.
- Tá vendo? Não tem porque ter medo! – Afirmou.
- Não é assim tão fácil s-sabia? Você vive viajando já tá acostumado. – Disse cruzando os braços e descolando nossas mãos.
    Não queria aproximação com Lucas, eu conhecia esse joguinho. Agora já estava me lembrando porque me apaixonei por esse cafajeste...

    

    Continua....


Notas Finais


EAIN MANOOOS? ESSA HISTORA TÁ MUITO LOKA JESUS CRISTO
GENTE TEM MUITA TRETA VINDO VCS N TÃO ENTENDENDO
A SOPHI É LOUCA KKKKKKKK
MEU DELS CHEGA DE SPOILER
TCHAU ❤️
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...