1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore - T3ddy >
  3. I Forgive You

História We Don't Talk Anymore - T3ddy - I Forgive You


Escrita por: B-A-D-L-A-N-D-S

Notas do Autor


OIEEE EAIN? Cap novo da melhor fanfic q vc respeita AQLS
ESPERO Q GOSTEM DESSE CAP PQ EU ACHEI Q TÁ UMA DELÍCIA
BJOS E BOA LEITURA ❤️

Capítulo 3 - I Forgive You


    Haviam se passado 30 minutos, que pareciam mais 30 anos.
- Sophi? – Lucas chamou – Você tá bem? 
- To melhor – Falei, olhando para a janela do avião.
- Eu quero que saiba... Que desde aquele dia, eu fico pensando no que poderia ter acontecido se... – Ele falava sem parar.
- Lucas, – O interrompi – não se preocupa, eu já te perdoei, isso já passou.
- Obrigado Sophi, você é muito importante pra mim! – Lucas novamente segurou minhas mãos. – Eu tava com medo de que você tivesse muito brava comigo, sabe? – Ele disse soltando um sorriso quase imperceptível.
- Eu não guardo mágoas suas Lucas, não fica bolado com isso – Falei, não sabia se o que havia dito era verdade ou não, meus sentimentos por Lucas eram confusos demais.
- Será que podemos ser como éramos antes? 
- Melhores amigos?
- Sim... Podemos?
Lucas Olioti sabia como me deixar desorientada. 

~Flashback on~

- Você é amiga da Nah né? – O garoto com o sorriso mais lindo que eu já vi perguntava.
- Sou, me chame de Sophi – Disse sem jeito.
- Prazer, Lucas... Lucas Olioti – Apertou minha mão – Quer beber algo?
- Na verdade eu só quero ir pra pista e dançar até cair. – Ri
- Então vamos ué.
    
          Então depois de dançar até literalmente cair. Lucas nos levou para casa. Ficamos amigos, aparentemente era amizade sincera. Ele me contou coisas sobre a vida dele, e eu contei algo sobre a minha, tínhamos cumplicidade, e eu queria muito ver ele de novo.

                    ~Flashback off~

   Apenas olhei para Lucas sem resposta. 
- Desculpa, eu to te pressionando – Disse se martirizando.
- Lucas, a culpa não é sua – Na verdade era – Eu sou confusa, só preciso de um tempo. O.K?
- Sophia, você foi minha única amiga de verdade, eu não sei como eu fui capaz de estragar isso... – Ele parecia realmente arrependido.
         Eu nunca tinha visto Lucas daquele jeito, ele era um cara extremamente orgulhoso, que quase nunca pedia desculpas verdadeiras. Pelo menos não pra mim.
- Eu já te disse que...
- Sophi pelo amor de Deus. – Me interrompeu – Porra você acha que eu não te conheço? Eu sei que você não me perdoou de verdade, você tem raiva ainda, eu posso ver... – Enquanto ele falava eu não conseguia olhar em seus olhos. – Eu não te culpo, eu também não conseguiria. Mas saiba que quando você estiver pronta, eu vou estar aqui pra você. 

   Puta merda, que Lucas é esse que embarcou comigo? Ele literalmente não era o mesmo cara. Eu não acredito que ele vai conseguiu me fazer virar sua amiga novamente...

Lucas, eu acho que nós dois erramos... Eu também não devia ter falado... você sabe...

                    ~ flashback on ~

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? – Gritava. Era a milésima vez que Lucas vinha em minha casa contra minha vontade. Ele literalmente invadia minha casa.
- Sophia por favor me escuta... – Ele pedia estressado.
- Lucas, tu é um mentiroso.  O pior era você falando que eu era a pessoa mais importante da sua vida...
- MAIS VOCÊ É, PORRA – Disse estressado.
- É ASSIM QUE VOCÊ TRATA AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA? VOCÊ TRAI ELAS? QUE VOCÊ VAI PRA CAMA COM AQUELAS VAGABUNDAS NÃO É NOVIDADE.
- SOPHI ME ESCUTA – Ele disse completamente enfurecido. 
- VOCÊ MENTE PRA TODOS AO SEU REDOR, A FAMA TE FEZ ISSO, ACHA QUE PODE MAGOAR TODOS AO SEU REDOR MAIS NÃO PODE. TU SÓ TEM FÃS E ESSA MERDA TODA POR QUE TU ENGANA AS PESSOAS. 
- VAI SE FUDER – Ele falou já tomado pela raiva. Então apenas cruzou a porta e foi embora.

    Eu só conseguia chorar, mas eu não queria. Não por ele. Ele não merecia nenhuma lágrima.


Notas Finais


agr vcs entenderam a treta? comentem se a história deles tá clara pra vcs ❤️
então é isso gente
tchauuu ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...