1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore >
  3. Panelinhas

História We Don't Talk Anymore - Panelinhas


Escrita por: jkszheart

Notas do Autor


Eu já tinha esse capítulo pronto
Por que não postar né? Huasuhuas

Boa leitura :33

Capítulo 2 - Panelinhas


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore - Panelinhas

27 de fevereiro de 2017

09:30

Tenho direitos de já poder dizer que eu quero ter férias de novo, e que eu não aguento mais? Mal começamos o ano e já tem trabalho para fazer, senhor, dai me paciência para viver no meio dessas pessoas.

Era dia de terça-feira, até que eu gostava, não tinha aula de Física nem de Matemática. Hoje era o dia do povo de humanas, ou seja, eu mesma.

- Naeun! – Jisoo se virou pra mim, para poder falar, sua mesa ficava na minha frente – Esse trabalho a gente fecha! Confia, confia que vai dar certo! – ela riu, enquanto me via dando de ombros e apoiando o queixo na mão.

- Será? Da última vez que você disse isso, a gente tirou 0.5 em um trabalho valendo dois – essa foi a minha vez de rir, encarando a careta dela – Zuera, Jisoo! Também acho que esse trabalho a gente fecha.

Kim Jisoo, 14 anos. Jisoo e eu nos conhecemos no sétimo ano, assim como conheci a maioria das pessoas que estavam na minha sala, mas acabou que viramos amigas só no oitavo ano, ou seja ano passado. No final do ano, nos aproximamos tanto que eu posso chama-la de uma das minhas melhores amigas.

E ela também considerava isso em relação a mim. Somos mais grudadas que dois imãs, não há nada, nem ninguém que consiga separar a gente

Sério.

09:40, o horário que o sinal para o intervalo toca

Isso é música para meus ouvidos.

- Naeeun! – me virei para olhar o dono daquela voz que eu conhecia muito bem – Vai para quadra? – Jungkook sorria para mim, enquanto pegava seu dinheiro para o lanche

- Tá ficando louco? Acha mesmo que eu iria para aquele inferno onde tem um bando de ‘’marmanjo’’? – eu estava sendo irônica, a maioria dos garotos que ficavam na quadra, estavam pertos de serem considerados aqueles bonequinhos de palito que todo mundo aprende a desenhar quando é criança.

- Não, você é sedentária – ele ri

- Por isso que eu amo quando me conhecem bem – dei de ombros, enquanto ajeitava a gravata do meu uniforme já em pé – Vai me trocar por qual esporte dessa vez? Baleado? Futebol? Vôlei?

- Baleado – Ele piscou um olho pra mim, enquanto ria da minha careta. Esse era um dos motivos por eu odiar esportes, além de eu não ter jeito para a coisa, Jungkook vivia me trocando por esses joguinhos com bola.

Me irritava

Tinha vontade de dar um soco na cara dele todo dia

Podemos ver claramente o meu amor pelo meu melhor amigo, não é?

Vou explicar mais ou menos como funciona as coisas por aqui.

Na minha sala tem muito pouca gente, apesar de sermos os mais velhos da escola, o Nono ano tem apenas 17 demônios nela, resultando todo mundo conhecer todo mundo e pelo menos saber 10 % da vida de cada.

Obviamente, aqui tem as panelinhas

Toda sala tem panelinha né

É clássico

Vou falar de algumas

Tem a panelinha dos ‘’populares’’ que não são tão populares assim. Dahyun, Jihyo e Mina. Entre as três, eu posso dizer que a Jihyo é a mais popularzinha, além de ser repetente (Detalhe, ela tem 17 anos e está no Nono ano) ela é uma das garotas claramente mais bonita da nossa escola.

Pode perguntar pra qualquer garoto dessa escola se queriam pegar ela. Todos vão responder sim, parecendo homens nojentos sedentos por uma boca que nunca beijaram.

Dahyun é a garota que não tá nem aí pra nada. Sabe aquela menina que vive dando fora em todo mundo na sua sala? Dahyun é essa pessoa na minha. Ela as vezes fica com a Mina e a Jihyo, mas as vezes fica em outro canto com nossa outra colega.

E por último, a menos importante. Mina.

Eu odeio essa garota.

Ela é a menina com certeza mais irritante dessa sala, e ainda por cima parece um cachorrinho da Jihyo, só falta lamber o chão que a garota passa...Irrita

Essa aí eu conheço já faz tempo, desde que tinhámos 5 anos de idade. Estudamos juntas até o Quinto ano

Era péssimo

Nunca nos damos bem, e continua ainda assim. A diferença é que agora eu consigo fazer ela calar a boca.

A outra panelinha, é onde eu tô. Mas é meio complicado explicar, porque a minha panelinha fica dentro de uma panelona enorme, onde tem várias outras panelinhas.

Conseguem entender?

A minha pequena panelinha se resume em : Eu, Jisoo, Changkyun, Jungkook, Yugyeom e Jackson

Jisoo e Jungkook todos vocês já sabem quem é, não é mesmo? Ótimo, não quero repetir, minhas mãos estão doendo só de ter que explicar isso aqui.

Im Changkyun é literalmente, o meu melhor amigo gay. Kim Yugyeom é o meu segundo melhor amigo depois do Jungkook, e por sinal, é o irmão mais novo da Jisoo. O Jackson... Bem... Ele é o Jackson, entrou esse ano no colégio e no segundo dia eu já pude notar que ele era alguém que se encaixava perfeitamente no perfil da nossa sala

Louco.

E a panelona grande, se resume em mais duas pessoas da minha sala e algum pessoal do sétimo ano.

São todos amorzinhos.

10:00

Estávamos todos reunidos na escada para o auditório. O nosso auditório era onde tinhamos a aula de teatro, apresentações de trabalhos ou do projeto de final de ano, ou até quando o professor queria passar um filme para a sala ver.

Ele fica no subsolo da escola, então tem uma escadinha para que possa ir até lá obviamente.

Então, a panelona fica nessa escadinha.

Quando eu era pequena, eu jamais pensei que faria parte de uma panelinha, na verdade, eu sempre fui contra elas. Eu geralmente era aquela criança isolada sabe?

E se eu fizesse parte de alguma panelinha. Era uma falsidade apenas para me usarem como trouxa

Naeun era trouxa, senhoras e senhores.

Ou melhor

Ainda é


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...