História We Don't Talk Anymore - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Gyuhao, Meanie, Seventeen, Wonhui
Exibições 87
Palavras 1.250
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Songfic baseada na musica do Charlie Puth.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nós não nos falamos mais 
Nós não nos falamos mais 
Nós não nos falamos mais 
Como costumávamos 
Não nos amamos mais 
Para quê foi tudo aquilo? 
Oh, não nos falamos mais 
Como costumávamos 

Nós não nos falamos mais. Agora eu tinha a minha vida e ele tinha a dele, éramos como estranhos e isso me doía completamente. Foi tão esquisito a forma como terminamos, ainda nos amávamos era nítido, não queria ter ido embora e nem ter deixado ele ir, mas acabou assim e eu nem sei o porquê. Eu queria poder falar com ele, queria poder completar a ligação que eu tanto quero fazer. Queria poder enviar a mensagem que eu sempre escrevo antes de dormir, mas não consigo. 
 

Ouvi dizer que você encontrou aquele 
Aquele por quem procurava 
Gostaria de ter descoberto que não era eu 
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto 
Por que não consigo deixar você para trás 
Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente
 

 

Agora você saia com alguém, da mesma forma que eu hoje saio com alguém. E dizem que ele é o cara certo pra você, que vocês combinam. Eu queria que pudessem ter dito isso de nós, que eu era o que você precisava, porque eu gostava de estar com você. Eu gostava de saber que eu sempre teria você para tudo, e que você estaria lá esperando por mim quando eu estivesse com frio e seu corpo serviria perfeitamente como meu cobertor. 

Mas eu ainda tenho uma caixa embaixo da minha cama com todas as nossas fotos e todos os presentes que trocamos, junto com o suéter que você esqueceu pela ultima vez que te vi. E eu ainda me pego olhando para as fotos que eu nunca apaguei do meu celular nos dias de inverno, que é quando eu mais sinto sua falta. Eu ainda me julgo por não conseguir te esquecer e seguir em frente da forma que você fez. 
 

Não quero saber 
Qual tipo de roupa você está usando esta noite 
Se ele está te abraçando forte 
Como eu costumava 
Tive uma overdose 
Deveria saber que seu amor era um jogo 
Agora não consigo te tirar do meu cérebro 
Oh, é uma pena 

Eu queria poder estar dando atenção ao homem que me abraçava e me beijava agora. Minghao é um amor, ele gosta de mim e eu gosto dele, mas ele não é o Wonwoo. Enquanto ele me deitava e me beijava em minha cama, passando suas mãos pelo meu corpo e me dando muito carinho, eu pensava em como o Wonwoo estava, que roupa ele estava usando agora; se o cara que estava com ele o tocava da mesma forma que eu; se o abraçava e cheirava seu pescoço como eu fazia quando ele acordava. O problema era que eu não conseguia tirar ele da minha cabeça e me odiava por não conseguir corresponder Minghao da forma que ele merecia. 
 

Nós não nos falamos mais 
Nós não nos falamos mais 
Nós não nos falamos mais
Como costumávamos 
Não nos amamos mais 
Para quê foi tudo aquilo? 
Oh, não nos falamos mais 
Como costumávamos 

Nós não nos falamos mais. 5 meses que acabou e não nos falamos mais. Agora ele tem alguém, assim como eu, mas eu ainda penso nele e choro as noites pois ele não esta mais do meu lado. 

Por que acabou? Não sei dizer, e duvido muito que ele saiba. Sinto falta dos dias que dormíamos agarrados em seu apartamento e ele dizia "Eu te amo Wonwoo" baixinho no meu ouvido enquanto eu fingia estar dormindo. Sinto falta de quando assistíamos filme na minha casa e ele deitava no meu colo e pedia pra eu mexer em seu cabelo. Porque não nos falamos mais? 

Espero só que você esteja deitando ao lado de alguém 
Que sabe te amar como eu sei 
Deve haver uma boa razão pela qual você se foi 
De vez em quando eu ainda penso que você 
Talvez queira que eu apareça na sua porta 
Mas tenho medo demais de que esteja errado 

Queria saber se o cara com quem ele esta hoje o ama como eu amei, o toca como eu toquei e o beija como eu fiz durante nossos 2 anos. Porque eu sinto saudades dos seus lábios e do seu sorriso todos os dias, mas eu abro minha carteira e vejo nossa foto, do nosso primeiro dia em que seu sorriso foi o mais brilhante e perfeito que eu já recebi, e enfim eu sorrio também. 

Eu queria saber do porque você foi embora e me deu razões pra chorar, quando claramente você me disse que nunca ia fazer isso, eu penso se isso te machuca como me machucou. As vezes eu passo pelo seu prédio e me da uma vontade louca de subir, bater na sua porta e gritar com você só pra me sentir melhor, mas você pode não abrir e isso me mataria. 

Não quero saber 
Se você está olhando nos olhos dele 
Se ele está te abraçando como eu costumava abraçar 
Tive uma overdose 
Deveria saber que seu amor era um jogo 
Agora não consigo te tirar do meu cérebro 
Oh, é uma pena 

Por mais que Jun esteja do meu lado, e goste mesmo de mim, ele não é o Mingyu. Ele não me olha nos olhos e me abraça forte como Mingyu costumava, não rouba meus beijos enquanto eu estou realmente ocupado em alguma coisa. Será que o cara que esta com ele o abraça como eu o abraçava, ou se ele o estimula como eu. Acho que não quero saber disso. 

Jun é um doce e me trata como se eu fosse dele desde sempre. Mas eu ainda sinto falta do cheiro do Mingyu, do seu chocolate quente e da sua boca no meu pescoço. Eu queria poder voltar no tempo e evitar aquele dia, mais que isso eu queria poder ter a coragem de te enviar a mensagem que eu escrevo todos os dias antes de dormir, mas não tenho. 

Não quero saber 
Qual tipo de roupa você está usando esta noite 
Se ele faz direito 
Como eu costumava 
Tive uma overdose 
Deveria saber que seu amor era um jogo 
Agora não consigo te tirar do meu cérebro 
Oh, é uma pena 

Eu, Mingyu, queria poder dizer ao Wonwoo que ainda o amava e que sentia sua falta, mas nos éramos orgulhosos e não iriamos ceder ao nosso próprio sentimento, porque nada poderia apagar os maravilhosos anos que tivermos. Por isso que eu estava parado em frente a cafeteria que sempre íamos juntos e que continha todas as minhas melhores lembranças da gente, mas eu não conseguia entrar. E de repente você esta na minha frente, e nossos olhos se cruzam, e eu sinto vontade de correr ate você e roubar seus lábios que sempre foram meus, mas não posso. Oh, é uma pena. 

Eu, Wonwoo, queria gritar que ainda amava o Mingyu, e que não conseguia tira-lo da minha mente, que sentia sua falta todos os dias e que chorava nos dias de inverno por ter perdido meu calor humano. Por que éramos tão orgulhosos e não podíamos admitir que nos amávamos? Então eu te vi, parado na frente da cafeteria que continha nossos melhores momentos, e eu quis correr ate você e te abraçar e dizer o quanto te amava para que não pudesse sair nunca mais do meu lado, mas eu não podia. Oh, é uma pena. 

Que não nos falamos mais. 


Notas Finais


Olá ;)
Meu otp do seventeen <3 é como eu me sinto diante de tanto Wonhui e Gyuhao por ai.
Obrigada a quem leu e escutem essa musica é maravilhosa.
Obs: Nao foi betada ☹
Agradecimentos a @tinker-baek pela capa ♥
Musica: https://www.youtube.com/watch?v=3AtDnEC4zak
Twitter: @camin_d


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...