História We Don't Talk Anymore - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Selena Gomez
Personagens Selena Gomez
Tags Charlie Puth, Fanfic, Romance, Selena Gomez
Visualizações 11
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada por estarem lendo a minha fanfic. Neste capítulo aconselho vocês a ouvirem a música "I hate u I love u". Espero que gostem!

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore - Capítulo 4 - 4

Charlie

07:28 a.m.

Fui o primeiro a chegar na escola hoje. Geralmente a primeira era a Selena, mas ela não viria mais. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que nos veríamos, teria feito de tudo para tornar aquele momento eterno. O tempo inteiro o amor da nossa vida estava aos nossos lados e não percebemos. Perdemos nossos tempos com nossos choros desperdiçados. Lembro que quando nos conhecemos, deveríamos ter uns sete anos. Aquela menininha que parecia tímida foi conquistando meu coração cada dia mais, até chegarmos ao ponto de sermos praticamente irmãos. Ela me contava tudo, segredos, sentimentos... Eu sabia de toda a vida dela. Eu deveria ter dito à ela que a amava ao invés de me iludir com a Meghan.

Faltava um minuto para o sinal tocar e a aula começar quando ouvi uma voz extremamente doce e delicada chamar meu nome. Olhei para trás e era ela. Meu coração disparou e corri para abraçá-lá. Tentei o máximo possível tornar aquele momento inesquecível. O cabelo dela cheirava a shampoo de criança, suas mãozinhas em volta da minha cintura e seus olhos cheios d'água. Choramos. Como se não houvesse mais ninguém naquele pátio. Em questão de segundos éramos apenas nós dois. Não precisávamos falar nada para nós entendermos. Nossos olhares diziam tudo. Senti suas lágrimas caírem sobre minha camisa e não pude deixar de pensar que a amava. Independente de tudo e todos, eu a amava. Selena Marie Gomez era o amor da minha vida. Eu apenas queria que pudesse ter tido a chance de ter dito isso a ela antes. Percebi que os olhos dos outros estudantes pesavam sobre nós, então nós olhamos por alguns segundos. Ela era a coisa mais linda que alguém como eu poderia querer. Seu rosto molhado e seu nariz vermelho eram incrivelmente fofos. Não pude evitar a vontade que eu tinha de beijá-la naquele momento. Mas não fiz isso, apenas sorri pra ela e disse ao seu ouvido:

- Eu te amo... -

- Eu também te amo, muito. -

- Vai ficar tudo bem, o.k.? -

-O.k. -

E depois de uns quatro minutos de abraços e lágrimas, ela foi embora. Eu sabia o esforço que ela tinha feito para vir me ver. Sabia que, aquela sim poderia ser a última vez que nos veríamos.

Quando cheguei em casa, recebi uma mensagem dela.

*Olhe no bolso da sua calça...

Tinha um pequeno papel dobrado, com aquela sua letrinha perfeita, dizendo o quanto ela me amava e sentiria minha falta. E no final estava escrito a nossa frase:

"Vai ficar tudo bem, o.k.?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...