1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore >
  3. Capítulo Um

História We Don't Talk Anymore - Capítulo Um


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


Hey!
Só pra não perder o costume eu voltei com novas criações!
A última postada teve bons resultados e eu fiquei tão inspirada que acabei fazendo uma nova história.
Essa é baseada na música We Don't Talk Anymore do Charlie Puth feat Selena Gomez - a qual eu desejo melhoras.
Vocês viram vários possíveis personagens ali e não foi atoa. Quando escrevei WDTA eu meio que pensei em Zerrie e Jelena - principalmente.
Uma amiga minha querida, a senhorita Cafeexpresso, me disse para postar um capítulo na visão do outro personagem, já que a história é narrado por apenas um deles então amanhã ou sábado vai ter um capítulo da visão do outro personagem.
Também postada no Wattpad.
Leiam minhas outras histórias!
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Um


Você se lembra de como costumávamos conversar? Você se lembra de como nós riamos enquanto repetíamos as mesmas histórias sem graça enquanto tomávamos um bom vinho? Você se lembra das nossas conversas de travesseiro? Você se lembra das brigas? Se você disser que não, tudo bem, nós não nos falamos mais como costumávamos fazer.

Ainda lembro do dia em que você simplesmente abriu a porta da minha casa e foi embora sem dizer uma palavra. Confesso que no começo eu pensei que fosse mais um de seus surtos malucos em que você sai sem dizer nada e some por algumas horas para logo depois voltar como se nada tivesse acontecido, mas você não voltou. 2 horas, 4 horas, 10 horas, 3 dias... Eu te esperei até finalmente perceber que você havia acabado com tudo o que tínhamos construído nesses anos todos em que estivemos juntos.

Eu quis chorar, mas não o fiz porque no final das contas nós não nos amávamos mais então eu me perguntei se algum dia realmente foi amor. Para que foi tudo isso? Nós construímos nossas vidas juntos e tudo se acabou em um olhar. Foi tão em vão assim?

Estava em uma festa essa noite, você também estaria lá. Eu com meus amigos e você com ele. Sim, eu havia ouvido que você finalmente achou quem procurava. Estou desolado. Eu devia saber que essa pessoa por quem você procurava nunca fora eu, eu era apenas seu passatempo, alguém com quem você mantinha um relacionamento apenas para não ficar entediada e matar sua carência. Eu só queria poder seguir em frente tão facilmente como você faz.

Você sempre queria me mostrar seu vestido, como estaria vestida para tal evento, você sempre me escolhia para assistir você modelar, as vezes eu até me perguntava se era seu namorado ou seu melhor amigo gay, só que essa noite eu não quero saber qual o tipo de vestido que você está vestindo.

Eu tenho muita raiva, raiva de mim por não ter percebido que seu amor era um jogo e eu estava destinado a perde-lo desde o início e agora cada canto da minha casa me lembra uma história nossa. Talvez eu devesse me mudar.

Mas olhe só, eu espero que você seja feliz porque apesar de tudo eu não guardo rancor, eu espero que esse cara ao seu lado te ame tanto quanto eu amo.

Eu ainda me pergunto um motivo para você ter ido. Eu sei que você estava a procura do cara ideal mas você demorou um mês para finalmente encontra-lo então deve ter uma boa razão para você me deixar.

Sabe, eu ainda me pergunto se você pensa em mim de vez quando, como, por exemplo, quando vai comprar seus vestidos ou quando olha uma cartela de vinho e bate o olho no melhor deles. Eu quis muito ir atrás de você mas eu tenho muito medo de estar errado, e eu não sei se estou pronto pra saber que eu fui apenas mais um no seu jogo.

Você seguiu em frente e eu também tenho que fazer isso então, quando ler tudo o que escrevi aqui espero que fique feliz por mim porque, mesmo sem entender, eu estou feliz por você.


Notas Finais


Não me matem porque eu fiz as personagens parecerem ruins quando elas não eram mas vai haver um motivo e vocês vão saber logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...