História We Don't Talk Anymore.


Escrita por: ~


Sinopse:
Por bastante tempo, Park Jimin e Jeon Jeongguk eram amigos, mas com o afastamento de Park, os dois se distanciaram. E, para piorar, há seu melhor amigo, Kim Taehyung, que o fazia se esquecer de Jimin; estava apaixonado por si. Então, tudo se transformou num triângulo amoroso, agora resta saber quem Jeon irá escolher: Jimin ou Taehyung?

VKOOKMIN/TAEKOOKMIN|| ONESHOT|| TWT|| FLUFFY|| MENÇÃO!YOONSEOK|| MENÇÃO!MINJOON
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags 2cherries, A Little Bit Of Angst, Aliriamia, Emmanaomi, Fluffy, Garbemms, Gukmin, Jigguk, Jikook, Kauemma, Kookmin, Kookv, Menção!nammin, Menção¡yoonseok, Mingguk, Minkook, Playgguk, Playkook, Taegguk, Taekook, Taekookmin, Texting, Triângulo Amoroso, Vgguk, Vkook
Exibições 129
Comentários 4
Palavras 5.387
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
4
129
5.387

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~introspectif
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~introspectif
Usuário
Ok, eu tô chorando aqui.

Puta merda, eu tô chorando.

Talvez eu esteja também em um triângulo amoroso (acho que quadrado na verdade), minha melhor amiga (virtual igual o Jimin, também fazíamos videos chamadas, ligações etc, só que nos conhecemos pelo Instagram, mas agora estamos no Twitter) gosta de mim faz um tempo, ela compreendeu que não a amo da mesma forma, está ok agora entre nós, mas quando ela se confessou, ela se distanciou de mim, e eu sofri muito com isso; Um amigo meu se confessou para mim nessa sexta, porém não sinto nada por ele, e não sei como respondê-lo, realmente não sei, e agora parece que nossos amigos me odeiam por não correspondê-lo. E pra piorar ainda mais, gosto de outra pessoa, que é impossível dele me corresponder, e que sabe e presenciou a cena desse meu amigo se declarando pra mim, e que ainda mais quis me consolar quando me viu horrível após a declaração.
Tá foda essa situação, eu tô sofrendo pra caralho com isso, dói demais, puta merda, e após essa O.S eu tô aqui chorando horrores, meu Deus do céu, eu quero uma solução também.

Esse final, após quatro fucking anos, eu fiquei chocada, eu não conseguia acreditar. Eu surtei com o Jimin, o Jungkook e o Taehyung.
Porra, foi foda isso, socorro.

Eu amei sua escrita e como você desenvolveu a estória, amei mesmo.

❤️
Postado por ~itsjimin
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~itsjimin
Usuário
O que eu não faço por você, Emy? :'<
Meu kokoro dói <//3
Postado por ~killercypher
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~killercypher
Usuário
TE AMO
Postado por ~killercypher
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~killercypher
Usuário
NEM LI E JÁ TO ME TREMENDO TODA