1. Spirit Fanfics >
  2. WE DON'T TALK ANYMORE >
  3. EU QUERO O SENTIR O SABOR DO SEU BEIJO NOVAMENTE

História WE DON'T TALK ANYMORE - EU QUERO O SENTIR O SABOR DO SEU BEIJO NOVAMENTE


Escrita por: untitled2015

Capítulo 3 - EU QUERO O SENTIR O SABOR DO SEU BEIJO NOVAMENTE


Fanfic / Fanfiction WE DON'T TALK ANYMORE - EU QUERO O SENTIR O SABOR DO SEU BEIJO NOVAMENTE

O relógio marcava 18:35, eu estava atrasado cerca de 5 minutos, acostumado com as regras do colégio eu não fazia ideia de como as coisas funcionavam dentro de uma universidade, então eu corri, com meu boné para trás, minha calça branca rasgada, meu tênis branco ao qual Jungkook disse que não duraria 1 semana para estar preto  e minha camisa gigante, com o braço coberto de pulseiras, eu estava sendo eu mesmo em um lugar cheio de caras normais que usam camisa pólo com um jacaré ao lado do peito.

Entrei na sala e por mais que eu quisesse passar despercebido eu não deixei de notar os olhares direcionados a mim, além de esquisito eu estava com um sorriso radiante, ao sentar na cadeira a primeira coisa que eu fiz foi mandar uma mensagem para ele, senti o clima estranho entre nós, será que eu fiz algo errado? - pensei.  Eu estava completamente apaixonado e isso não era nenhuma novidade, eu queria aquele garoto cada vez mais, eu sentia sede de seu beijo.

Eu mudei o meu status do WhatsApp para a música ao qual nos beijamos ouvindo, a frase dizia "Be in the bed all day, Fucking in" por mais que fosse uma frase saliente eu apenas queria lembrá-lo de que essa foi um das músicas que nos marcou. Eu tentava conversar com ele mas eu simplesmente não entendia o que estava acontecendo, muitas vezes eu me coloquei para baixo acreditando que eu não tinha sido bom o bastante, mas eu sabia que as coisas seriam assim, ele estava sendo o Jungkook arrogante de novo, o Jungkook do "tanto faz" e em minha cabeça eu deveria fazer algo para nos vermos de novo.

Antes de nos encontrarmos pela primeira vez eu o disse a seguinte frase:

- Se eu não vê-lo hoje, eu o verei em breve - afirmei

Não consigo me lembrar o que ele me respondeu, mas durante o momento em sua casa ele me fez a seguinte pergunta:

"Você me disse que se nós não estivéssemos aqui, nos conhecendo, iríamos nos conhecer em breve, por quê disse isso?" - perguntou.

- Porque eu ganhei uma bolsa de estudos na universidade eu trabalharei lá durante o dia - respondi

"Huum então você vai limpar o chão?" - ele debochou

- Não sei ainda o que irei fazer, mas com certeza não irei limpar o chão.

Quando eu era pequeno eu tinha muito medo de filmes de terror e não podia pensar em nada que pudesse me dar medo, eu passei anos assombrado com a pia do banheiro de minha casa, eu acreditava que lá embaixo vivia um espírito do mal e que ele iria me buscar em breve. Por conta desse medo, não assistia a qualquer filme, apenas desenhos animados eu morria de medo de Harry Potter. Quando eu cresci coloquei a saga de Harry Potter como meta para assistir um dia, assim como ainda tenho em meta assistir a todos os filmes de Star Wars.

Até que eu descobri que Harry Potter é a saga favorita do Jungkook, ele simplesmente me disse que assistiu a todos os filmes várias e várias vezes, ele têm um crush enorme na Hermione e isso me deixa enciumado, eu tinha um amigo ao qual eu contava absolutamente tudo a ele, o Jin, então eu contei a respeito de Harry Potter e Jungkook e ele me mandou assistir, é claro que usei isso como desculpa para atingir o Jungkook que havia me prometido de passar o dia inteiro assistindo os filmes de Harry Potter antes de nos vermos, tudo antes de nos vermos, eu tenho muitos motivos para me odiar.

Então eu publiquei em minhas redes sociais que estava assistindo aos filmes, eu tentava puxar assunto sobre isso, eu perguntei coisas nada a ver para ele, eu estava tão cego que jamais poderia imaginar que ele não tinha interesse em mim, apesar de ser avisado que ele não queria algo sério, eu queria acreditar que ele havia ligado o modo "Jungkook arrogante" e que bastaria ele me ver para que pudéssemos sentir o mesmo que sentimos naquele dia.

Eu passei por sérios problemas durante minha infância, tive início de depressão e fiz tratamento psiquiátrico me curei devido a ajuda da minha professora de inglês, ela foi o maior anjo da minha vida e apesar de não ser bom em inglês durante minha vida escolar, eu a admirava muito. Passei a trabalhar na universidade todas as manhãs como eu havia comentado, então descobri que minha professora de inglês que eu citei acima estava dando aulas na universidade, no mesmo curso que o Jungkook fazia, na sala em que o Jungkook estudava.

Eu estava com o meu ego tão abalado que... Eu fiz questão de me arrumar todos os dias para ir trabalhar, eu comprei roupas novas, mas não havia encontrado Jungkook na universidade ainda, eu sabia que um dia eu iria encontrá-lo e eu não poderia estar com uma má aparência, não é? Então eu descobri todos os dias que a minha professora dava aula para ele, eu trabalhava às 8:00 mas eu fazia questão de chegar antes das 7:00 para encontra-la e acompanhá-la até a porta da sala, havia dias em que eu ficava horas e horas dentro da sala enquanto a aula da turma de Jungkook não começava mas ele não aparecia. Será que ele realmente estava estudando neste curso? - pensei.

Eu retirava a barba todos os dias, pois lembro-me que ele questionou que alguns pê-los estavam o incomodando durante o beijo. Certo dia eu acordei, coloquei a minha melhor roupa, uma camisa azul marinho de mangas cumpridas, meus velhos acessórios de pulso, uma calça preta e meu sapato cano alto também de cor preta, eu lembro que eu me olhei no espelho e dei um sorriso, eu estava lindo - pensei. Será hoje o dia em que eu irei encontrá-lo? - algo dentro de mim questionava isso.

Ao fazer o percurso da universidade, passei pela casa dele como de costume, estirei meu velho dedo do meio em direção a sua casa ao olhar para o lado o vi caminhando em direção a universidade, eu não pude acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Como eu estava de carro eu ganhei vantagem em cima disso, acelerei os passos e coloquei minha mochila no campo de visão dele para que ele se tocasse de que eu estava ali, eu não sou de exatas e nunca fui bom com cálculos, mas minha cabeça calculou o tempo exato de passar pelos portões, subir mais de trinta degraus, passar pela ponte, por um corredor estreito, descer dois degraus ao qual estavam molhados, minhas pernas tremiam tanto ao qual levei um escorregão mas logo me coloquei em posição.

Entrei no banheiro, eu estava tremendo, tudo em mim tremia, chequei minha aparência, dei um sorriso de lado pois já não me sentia confiante, meu coração indicou que eu deveria sair do banheiro naquele exato momento e quando eu dobrei o corredor, eu dei de cara com ele, esse bastardo colocou um sorrido tão lindo em seu rosto, ele usava um moletom preto que cobria seu pescoço, havia uma mochila em suas costas e não consigo me lembrar da cor de suas calças, meu ego estava tão abalado que eu não expressei nenhuma reação ao vê-lo, eu não olhei em seus olhos eu passei direto como se ele fosse um nada.

Eu tremia tanto que eu pensei que iria morrer, por dentro meu coração agradecia por ter feito isso, sim eu estava feliz por ter ignorado-o mas eu não me sentia bem ao saber que o garoto dos meus sonhos havia passado por mim. "Eu sou estúpido" essa palavra se repetiu várias vezes em minha cabeça então eu alterei meu status do WhatsApp para "I'm so stupid" essa frase é da música "Stupid Liar" do famoso grupo de K-pop BIGBANG. "I'm so stupid" virou a frase que me definia então eu a postava várias vezes e não foi apenas uma vez que ele me respondeu com a frase "você não é estúpido"

- de 0 a 5, qual a nota que você daria por ter ficado comigo? - perguntei

"5, eu não tenho do que reclamar." - respondeu

- Têm certeza? Nem da barba? kkk - respondi.

Ele mandou um emoji em desaprovação a essa frase.

- Estou entediado, poderia me recomendar algum álbum/artista/música?

Ele me recomendou Charlie Puth, todo o álbum Nine Track Mind 

- Poderia recomendar alguma música específica? 

"We Don't Talk Anymore, One Call Away, See You Again, Up All Night, Marvin Gaye" - respondeu.

Eu me apaixonei pelo álbum completo, eu chorava dia e noite pensando em Jungkook, ouvindo We Don't Talk Anymore, postando essa frase em todas as redes sociais. Eu o exclui de minha vida, pois eu não estava mais aguentando sofrer. Certo dia eu resolvi conversar com ele e ele me disse que tinha medo de me dizer a verdade mas ele me disse com todas as letras que não rolaria ficar comigo de novo, então eu fui embora de sua vida.

Eu o exclui do Instagram, seu número do WhatsApp, seu Snapchat o único lugar que eu não exclui foi o Facebook. Eu não parei de stalkear seu Twitter e o tempo foi passando, seu cabelo era cor castanho mas eu o chamava de "galego" e sempre que eu iria falar dele eu falava "o galego". Eu baixei e exclui o Tinder mil vezes algumas vezes eu dava like em seu perfil, outras vezes meu ego me pedia para colocar deslike, eu não consegui o esquecer.

O tempo foi passando eu segui minha vida, beijei outras bocas mas nenhum beijo chegava perto do beijo dele, vivi outros momentos ruins e continuei seguindo em frente, stalkear seu twitter era minha meta de todos os dias, então eu descobri que ele estava namorando um garoto de Odontologia, chamado Kim Taehyung e para minha tristeza ele era tão lindo quanto um boneco, tão alto quanto um modelo, ele tinha uma barriga de dar inveja, seus dentes eram tão brancos como uma nuvem num céu ensolarado ao domingo de manhã eu senti que eles formavam o casal perfeito.

O namoro dos dois durou, eu pude acompanhar por meio de redes sociais, não tenha medo de mim mas eu sou stalker e infelizmente nós postamos nossa vida nas redes sociais então eu descobri tudo, eu descobri o curso, o que ele gostava, e minha meta diária era stalkear o perfil dos dois, eu não me considero maníaco ou qualquer coisa do tipo desde que seja saudável, afinal, eles não deixariam as redes sociais em modo público se não quisessem que ninguém visse.

Eu pude conhecer o namorado dele sem ao menos ter falado com ele, Kim Taehyung é viciado em Twitter, tinha um ego tão alto como o do Jungkook que vivia postando no Twitter o quanto ele estava lindo. O namoro dos dois acabou, Kim Taehyung postava no twitter que estava triste, Jungkook não postava muito a respeito, ambos pararam de se seguir, Jungkook excluiu todos os seus tweets e eu passei a ter pena de Kim Taehyung, pois apesar de não saber detalhes sobre o término, algo em mim dizia que o culpado era Jungkook.

Mesmo sem falar com Jungkook eu passei a visitar a sala dele todos os dias em que ele tinha aula de inglês, eu fiz amizade com todos os colegas de turma, nossa professora também amava Harry Potter e como tinhamos intimidade eu convidei-a para comprar os livros versão ilustrada e o novo livro "A Criança Amaldiçoada" todos os livros chegavam em minha casa então eu ia entregar na sala de aula do Jungkook, certo dia ela parou toda a aula para dar atenção a mim e ao seu livro "alguém gosta de Harry Potter?" - perguntou, todos levantaram a mão, inclusive ele, ela fez tudo isso para que todos ficassem com inveja do seu novo livro. Sempre fui o tipo de cara bobão nesse dia eu fiz todos rirem com uma piada, se eu contasse agora você não acharia graça, mas até o Jungkook sorrio e isso me deixou feliz.

De alguma forma a vida nos juntou de novo como se fosse um drama, filme de amor que você assiste em qualquer canal da TV coreana. Lembro-me de um dia em que ele passou por mim e disse "O (eu não entendi o resto da frase) hoje" e ele foi embora, eu estava no ponto de ônibus com minha amiga, ela sabia de toda a história olhei para ela e disse:

- Eu não entendi nada do que ele falou.

"Eu também não, vai atrás dele" - respondeu.

E eu fui, sem pensar duas vezes eu corri, com uma mochila nas costas que balançava a cada passo, eu virei a esquina segurei seu ombro dando-o um belo susto e ofegante afirmei:

- Eu não entendi o que você disse - afirmei com voz cansada apoiando minhas mãos nos joelhos.

"O WhatsApp vai parar hoje" - respondeu.

- Ahh, conversamos depois então.

Ambos deram as costas e foram embora. "ISSO QUER DIZER QUE ELE IRIA FALAR COMIGO, ELE QUER FALAR COMIGO" - meu espírito interior saltitava de alegria.

A vida nos separou novamente como se fosse We Don't Talk Anymore, nós já não nos falávamos mais como costumávamos fazer essa música com certeza marcou minha história com ele, Jungkook já havia me ferido demais. Continuei seguindo minha vida mas ainda stalkeando seu perfil no Twitter diariamente ou semanalmente, certo dia encontrei uma publicação ao qual ele postou sobre Kpop, sim, ele virou Kpopper e com esse ato eu passei a esperar o dia em que ele me chamaria para conversar sobre isso, afinal, só um louco não saberia que sou louco por K-pop.

Apesar de eu não o seguir no Snapchat ele permanecia lá, olhando tudo o que eu postava, pela primeira vez eu pude comprar um ingresso para ir a um show de Kpop, o grupo BIGBANG iria fazer um show em Seoul, como eu morava longe de Seoul estava muito ansioso para viajar a capital pela primeira vez, BIGBANG por ser um grupo grande tinha a venda de ingressos muito limitadas, então eu quis contar a todos que eu iria comparecer ao show.

Então fiz a contagem regressiva para o show, por mais que eu amasse Jungkook eu segui minha vida eu conheci mais pessoas e estava tudo bem eu nem pensava nele, até que depois de muito tempo o meu celular vibrou:

"Você têm uma nova mensagem de Jungkook."

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...