1. Spirit Fanfics >
  2. We don't talk anymore >
  3. I do not believe !!!

História We don't talk anymore - I do not believe !!!


Escrita por: Lana_Min

Notas do Autor


Gente por favor dêem amor a essa fic... Espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 1 - I do not believe !!!


Fanfic / Fanfiction We don't talk anymore - I do not believe !!!

13:45


Bom Hoje aqui é dia dos namorados... Então como de costume eu fui comprar umas lembrancinhas.....

Tenho um namorado bem famoso aqui na Coréia. Ele participa de um grupo de K-Pop, Mas não vamos entrar nesse assunto agora, só vou falar o nome dele.... Jiho (Zico)

Agora eu vou tomar um banho e vou comprar um presente para ele.

"No banho"
 
Ensaboava meu corpo pensando nele.... Aquele cara que me fazia delirar na cama.

Terminei meu banho, fui pro quarto só de toalha mesmo.... Abri uma gaveta aonde avia varias lingerie, peguei uma vermelha simples. Ponhei uma calça jeans, uma blusa vermelha e um vans. Fiz uma maquiagem Leve, e fui

"Na loja"

Atendente: Oque procura ?

S/n: Uma coisa para o meu namorado

 Avisto uma blusa que é bem o estilo dele

Atendente: Vai querer aquele ?

S/n: Sim

Ela pegou a blusa e fomos para caixa, paguei a blusa e fui para a lojinha aonde vendia doces.... Comprei uma caixa de bombom simples. E fui para casa, chegando em casa encontro um bilhete na minha porta.

                         Bilhete 
Me encontra no meu apartamento as 20:30. tenho uma surpresa.

Ele tem uma surpresa pra mim ? Ele não é de fazer essas coisas ! Mais bom vamos esperar pra ver !!

Entrei em casa e fui fazer um lamen, porque eu tava com fome. Fiz o lamen e comi eu tava com muita fome (ksksk)

Fui tirar um cochilo bem longo. Ponhei o celular para despertar 19:30. E assim o meu dia.... Dormi o dia inteiro sim e dai ?

                        19:30

Acordei, e fui para o banheiro tomar um banho....
Tomei o banho e fui me arrumar para ir para a casa do Zico. Terminei de me arrumar e fui.....

Tava um trânsito feio mais cheguei lá a tempo, levei os presente e tudo mais.

Toquei a campainha.... E ninguém. Atendia a porta, notei que a mesma estava aberta e entrei.

Lá tinha uma cena......  Comecei a chorar..... Porque ele tava fazendo isso comigo ? Ele tava me traindo na cara dura. Ela tava lá transando com minha própria prima aquele canalha

Chorei mais ainda......

Por isso o porteiro não queria deixa eu entrar. Sai correndo dali chorando muito. Fui pra um bar e comecei a beber.....
Ate ficar completamente bêbada. Não tava mais intendendo nada...... Ate a hora em que eu apaguei

E agora ? Oque vai acontecer ?


Notas Finais


Espero que tenha gostado!!! Aceito criticas tbm
Ate o próximo 💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...