1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. Por favor.

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Por favor.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi xuxus do meu kokoro <3 tudo bem com vocês?
estava viajando essas semanas (tá aí o motivo do atraso das outras fics, mas já estou voltando a escrever e vou caprichar bastante pela demora) u.u
tive essa ideia por que passei por uma situação parecida e decidi escrever sobre isso de uma forma mais meiguinha kkkkkk
a garota da capa é a Rebecca, a noiva do Jiminie
espero muito que gostem <3
o primeiro capítulo ficou meio confuso, mas o próximo é Jimin P.O.V e vai ficar bem mais fácil de entender :)

Capítulo 1 - Por favor.


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Por favor.

_______ P.O.V

Park Jimin?

Quem é Park Jimin?

Queria eu poder voltar no tempo em que ainda podia me perguntar isso. Hoje (in)felizmente sei muito bem quem ele é.

Acho que o melhor jeito de explicar quem ele é, seria explicando como ele começou a fazer parte da minha vida.

Foi exatamente 5 anos atrás, no dia que meu irmão trouxe ele aqui em casa pela primeira vez.

O Tae sempre foi um irmão maravilhoso, mas quando ele trouxe o Jungkook e o Jimin aqui, mudei meus conceitos sobre ele.

Esses dois amigos dele são meio estranhos. Jungkook literalmente corre quando fica muito tempo perto de uma garota, ele é extremamente tímido e é engraçado ver o desespero dele. Jiminie tem um sorriso doce, mas consegue fazer o olhar dele se tornar uma das cenas mais eróticas já vistas em questão de alguns segundos, ele é uma ponte entre o sexy e o fofo.

Bom, já fazem 5 anos que a gente se conhece, então acabei acostumando com a anormalidade deles.

Se bem que não posso falar de amigos anormais, já que os meus melhores amigos são bem estranhos também. Um deles dorme o dia inteiro e o outro dança como uma cabra tendo uma convulsão, apresento respectivamente Min Yoongi e Kim Namjoon.

Ok, vamos voltar ao foco principal.

Do que eu estava falando mesmo?

Ah é... Park Jimin, o garoto que acabou com a minha vida, talvez nem tanto assim, mas ser dramática é parte de mim, se não fosse o drama não seria eu.

Mas não bastava ter que aguentar o Jiminie aqui em casa todo o santo fim de semana, minha mãe tinha que se apaixonar pelo pai dele. Minha mãe estava sozinha desde que meu pai se revoltou por causa da segunda gravidez. Ele amou quando ela teve o Tae, já que sempre sonhou com um garotinho, mas quando descobriu um tempo depois que ela estava grávida de uma garota, simplesmente a largou. Prometeu que voltaria pra buscar o Tae, mas já fazem mais de 20 anos que ele não dá sinal de vida.

Fico feliz que ela tenha finalmente conseguido se apaixonar novamente por alguém, e tenho que assumir, meu padrasto faz muito bem pra ela, fazia tanto tempo que não a via com um sorriso tão grande.

Então resumindo, agora já fazem 2 anos que o pai do Jimin é meu padrasto.

O que somado com o tempo de amizade dele com o Tae, resulta em 7 anos convivendo com ele.

O que também resulta em uma garota trouxa que acabou se apaixonando por ele, ou seja, eu mesma.

Sempre achei que ele gostava de mim, não sei. Era como se ele me olhasse diferente, como se sua personalidade fofa e sexy se juntasse durante o momento em que nos encarávamos.

Como eu amava olhar bem no fundo daqueles olhos castanhos, enquanto eles começavam a se fechar lentamente quando ele começava a sorrir, seus olhos sorriam tanto.

Acho que deve ser pura ilusão da minha cabeça, ele é meu oppa, além de que um cara mais velho e tão bonito como ele nunca namoraria alguém como eu.

Mas gostava de ficar perto dele mesmo assim. Ele me tratava como um nenê algumas vezes, mas pra ser bem sincera, eu até gostava disso.

Lembro que ele costumava sentar no sofá e automaticamente colocava a almofada no colo pra que eu deitasse, dizia que adorava passar a mão nos meus cabelos enquanto assistíamos filmes. Sempre preparava lanchinhos e levava no meu quarto, então comíamos lá mesmo e depois observávamos as estrelas na varanda. Também lembro de quando saíamos, Taehyung, Jungkook, ele e eu, íamos ao cinema, dávamos dezenas de voltas no shopping, comíamos juntos, além de que quase todos os melhores momentos da minha vida, eles fizeram parte, assim como o Yoongi e o Nam.

Tudo isso mudou assim que o Jiminie conheceu a Rebecca, a atual noiva dele, sim, noiva.

Eles começaram a namorar pouco tempo atrás, mas a garota insiste tanto em casamento que ele acabou pedindo. Então ele me deixou de lado, deixou nossas tardes assistindo filme, nossos cafunés, as estrelas, o cinema, e ela se tornou seu único plano. Jiminie só tem olhos pra Rebecca, e eu só tenho olhos pro Jimin.

Com certeza não estou em um dos meus melhores momentos, mas vai ficar tudo bem.

-Filha, arruma as malas, vamos passar o fim de semana na praia, o Jiminie e a Rebecca vão também. Vai ser ótimo pra vocês duas se aproximarem mais, podem virar grandes amigas –pena que eu preferia ver ela sendo atropelada por um trem.

Lembra que eu tinha dito que iria ficar tudo bem? Retira o que eu disse, só vai piorar.

No dia seguinte...

Podemos dizer que a situação melhorou assim que minha mãe disse que poderia chamar alguém pra ir comigo. Nesse momento Yoongi acabou de chegar pra salvar minha vida, ou talvez pra impedir que eu acabe com a vida de alguém.

Abri a porta e o abracei com força.

-Só você pra me fazer sair de casa –sussurrou em meu ouvido e então sorri, me afastando.

Entrelacei nossos dedos como sempre fazíamos, era uma mania nossa, e é sério, não tem nada de mais, nossa relação é pura friendzone em todos os sentidos possíveis.

Foi então que o Jimin abriu a porta ainda abraçado com a tal garota, olhou pra minha mão e depois me encarou de forma estranha. Juro que parecia que estava com ciúmes. Mas claro que não ______, ele é perfeito demais pra você, isso nunca vai acontecer.

-Oi Yoongi, oi _____ –disse sorrindo fraquinho.

-Oi Jiminie, oi Rebecca –disse desanimada ao falar o nome dela.

-A gente já tá com tudo no carro, só faltava vocês.

-Vamos então -peguei minhas malas e então fomos em direção ao carro.

Vamos adiantar pro momento em que estava quase vomitando por causa daqueles dois que não desgrudaram um segundo sequer. Ficaram se agarrando a merda da viagem inteira e o Yoongi fazia de tudo pra me distrair.

Demorou uma hora e meia pra chegarmos na tal praia, descemos em frente à uma casa enorme que o meu padrasto tinha alugado pra nós.

Cada um colocou as malas no quarto escolhido e infelizmente reparei o casal grude colocando as malas no mesmo quarto, ainda não superei que eles vão casar, chega a me dar nojo só de lembrar.

Olhei pro Yoongi e então sorri, o puxando pro quarto mais próximo.

-Você precisa me ajudar –falei e ele me encarou confuso.

-Como?

-Você precisa fingir que estamos namorando, quero ver como o Jimin vai reagir.

-Tem certeza disso? Você pode acabar se magoando.

-Na verdade não, mas não custa tentar- sorri e então largamos nossas malas no quarto.

-Se bem que dormir com você não é esforço nenhum –dei um tapa fraco em seu braço e ele riu- Só quis ser sincero.

-O que acham de tomarmos um banho de mar? -meu padrasto perguntou e então peguei um biquíni na mala e o Yoongi pegou uma bermuda.

Fui pro banheiro e me troquei rapidamente, logo voltando pro quarto, onde Yoongi estava agora sem camisa apenas com a bermuda preta.

-Que namorada gostosa que eu tenho –disse sorridente e então se aproximou de mim, abraçando minha cintura de lado.

Fomos pra sala e logo o casal grude veio também. Jimin e seu corpo definido sempre me deixavam babando.

O encarei e ele fez o mesmo logo sorrindo.

Caminhamos até a tal praia e então Jiminie arrumou o guarda sol já que a princesinha dele não gosta de se queimar com os raios, mas eu queria mesmo queimar ela no fogo.

Sei que parece que é ódio gratuito, mas ninguém tem noção de como essa garota é idiota, ela adora jogar na minha cara como eles estão felizes juntos. Ela sabe que eu gosto dele e faz de tudo pra provocar.

Yoongi logo deitou na areia, até aqui ele tem que dormir, como de costume. Sentei sobre suas costas e comecei a passar protetor já que como ele é mais branco que papel sulfite qualquer luz podia queimar ele, e o pior é que nem tô exagerando.

Vi Jimin vindo bravo em nossa direção, mas logo desviou e pegou a Rebecca no colo, com as pernas enroladas em sua cintura.

Sinceramente, que inveja.

Foram pra água e ficaram abraçados por um bom tempo.

Por que não eu?

Eu queria ter a sorte que essa garota teve.

Saí de cima do Yoongi e entrei na água. Eles logo vieram em minha direção, porém quando estava quase chegando perto deles, acabei pisando em um buraco, o que me fez desequilibrar um pouco.

-Toma cuidado –ele disse estendendo a mão pra mim.

-Pode deixar –segurei em sua mão e ele sorriu –Obrigada.

Eu disse só um obrigada, mas por dentro meu coração berrava.

Implorava pra ele parar com aquela tortura, com aqueles beijos naquela garota, com esse sorriso que me destrói, com a dor que ele me causa toda a vez que fica abraçado com ela.

Meu coração gritava seu nome, minha mente analisava cada detalhe do seu rosto pela centésima vez, minha alma procurava a dele.

E novamente estava tropeçando em meus pensamentos, e mergulhando no vasto oceano que é Park Jimin.

Mas doía saber que eu era apenas alguém me afogando, não sabia nadar, e cada vez me afundava mais. Não respirava mais, mas não queria que me tirassem dali.

Não havia colete salva vidas, nem um barco que fosse me avistar e me tirar daquela escuridão. Estava cada vez mais fundo e a água tomava conta de mim, escorrendo pelos meus olhos toda a vez que os via juntos.

Era como se a única coisa que pudesse me salvar fosse dizer algo pra conseguir sua atenção novamente, precisava de ajuda, precisava dele.

Só ele pode me ensinar a nadar.

Só ele pode me salvar.

Olhei no fundo dos seus olhos e como um pedido de socorro sorri, segurando minhas lágrimas enquanto sussurrava:

-Por favor, não casa com ela.


Notas Finais


e aí peoples, o que acharam?
espero que tenham gostado, eu amei escrever, além de que essa fic me deu inspiração pra todas as outras
como vocês devem ter notado pelo final, adoro frases poéticas então esperem muito disso nessa fic
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...