1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. Eu não confio em mim.

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Eu não confio em mim.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi xuxus, tudo bem?
me perdoem pela demora
2 caps e 245 favs, cês são maravilhosas <3

vim apresentar a vocês mais uma filhinha, meu novo imagine com o Tae, se chama Liberté e adoraria que dessem uma olhadinha quando tiverem um tempinho (link nas notas finais)

agora vamos ler <3

Capítulo 3 - Eu não confio em mim.


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Eu não confio em mim.

_______ P.O.V

Ainda abraçada com o Tae, observava Jiminie e Rebecca sentados na areia.

– Você entendeu o que eu falei, ____? – Tae perguntou me fazendo desviar o olhar.

– Não Tae, desculpa, pode repetir?

– A Becca disse que queria que fossemos padrinhos do casamento.

Maldita, ela faz tudo pra me provocar, será que ninguém percebe isso?

– Você não ia ser padrinho por parte do Jimin?

– Não, o Jungkook vai.

– Você aceitou? – falei cruzando os dedos disfarçadamente, por favor, diz que não aceitou essa porcaria.

– Aceitei, tudo bem pra você? – óbvio que não tá tudo bem, eu vou ser madrinha da noiva babaca do cara que eu mais amei em toda a minha vida, vou ter que levantar o véu dela pra impedir de arrastar no chão sendo que o que eu mais queria fazer nesse momento era enfiar a cara dela na areia e esperar que algum santo leve ela embora como uma oferenda, se bem que nem pra galinha de macumba ela serve.

Ok, acho que falar isso talvez não seja o melhor.

Vamos lá ____, respira fundo.

– Sem problemas, Tae – sorri falso.

– Ela vai ficar muito feliz.

– É, eu sei. Acho que vou pra casa um pouquinho, volto logo.

Falei saindo rapidamente da água.

Jimin me encarou por alguns segundos e depois abaixou a cabeça.

Me enrolei na toalha e corri até a ''nossa'' casa.

Entrei no quarto e tranquei a porta, me permitindo surtar como uma adolescente de filme americano.

Jogava tudo que via pela frente e socava desesperadamente o travesseiro branco enquanto chorava com raiva.

Por que é sempre assim?

Quando estou perto do Jimin alguém tem que atrapalhar tudo.

O Tae sabe muito bem que eu gosto dele, porra, pra que aceitar esse pedido idiota?

Eu odeio tudo isso, odeio muito.

– Ei ____, é o Yoongi, abre a porta por favor – destranquei a porta ainda chorando, meu rosto estava vermelho e ardia em pura ira – Acho que rolou um terremoto, vem aqui.

Yoongi me puxou pela mão e então sentou na cama, me deitando em seu colo.

– O que aconteceu? – perguntou entrelaçando nossos dedos.

– O Taehyung aconteceu.

– Que que seu irmão fez dessa vez?

– Aceitou ser padrinho da Rebecca e me arrastou pra ser madrinha.

– Às vezes acho que seu irmão tem só metade do cérebro e o resto é um pedaço de pizza que ele inalou – sorri fraco tentando enxugar as lágrimas.

– Eu sei que o Jiminie está noivo mas precisa mesmo jogar na minha cara todos os dias?

– Eles só vão se casar daqui à 6 meses _____, o Tae sabe que isso é tempo suficiente pra ele mudar de ideia, por isso quer manter vocês afastados.

– E consegue sempre.

– Você não precisa ir nesse casamento _____, é quase masoquismo ir lá pra ver os dois no altar.

– Por mais que eu goste do Jimin ele ainda é meu amigo, tenho que ir nesse casamento por ele.

– Você acha que vale a pena chorar por ver ele beijando ela na cerimônia, ou ter que ficar na festa enquanto ela joga o buquê, apenas por que são amigos? ______, não vale a pena, não vale a dor.

– Ele faria isso por mim.

– Não, ele não faria.

Jimin P.O.V

Foi muito difícil de convencer a Becca a ficar na praia enquanto eu passava rapidamente em casa.

Falei pra ela que ia buscar algumas latinhas de refrigerante pra nós, mas só queria ver como a _____ estava.

Assim que passei em frente ao seu quarto, a vi deitada no colo do Yoongi sorrindo.

Eles estão muito bem afinal, não é?

Será que eu não faço a mínima falta pra ela?

Poxa, a gente fazia tudo juntos, ele realmente conseguiu superar tudo que a gente viveu?

Ele é mais importante do que eu fui?

Não é ciúmes, mas sinto que ela não sabe mais viver sem esse garoto por perto, talvez eu não tenha sido suficiente.

Do que eu tô falando?

Ele não só tem como deve seguir a vida dela, e se nossa amizade acabou, tudo bem, temos que ir em frente.

Ele te abraça como eu? Quando assistem filmes ele te enrola no cobertor como sempre fazia? Já sentou na varanda de madrugada enquanto tomava chocolate quente e observava as estrelas de mãos dadas com ele? O cafuné dele é melhor que o meu?

Pelo amor de Deus, me diz o que ele tem de tão bom?

Por que sinto que estou te perdendo?

– Amor, por que demorou tanto? – Becca disse me abraçando por trás.

– Não faz nem cinco minutos que eu saí.

– Pelo jeito vigiar a pirralha era mais interessante.

– Não chama ela assim.

– Pelo menos agora ela tá com um cara da idade dela e para de dar em cima de homem comprometido.

– Para de falar assim dela, você nunca falou com ela e não tem direito de julgar quem não conhece.

– É só meu jeito de dizer que estou feliz pelo casal.

– É, eu também,tô muito feliz – disse de cabeça baixa me afastando do quarto.

Becca P.O.V

Não sei quem é mais idiota, essa menina ou o Jimin fingindo que não se importa. Ele acha mesmo que eu acreditei que ele só estava ali observando os dois numa boa?

Eu não sou burra, sei muito bem que ele ainda gosta dela.

Mas isso não importa, o Tae vai continuar mantendo eles longe e o casamento tá cada vez mais perto, ele vai ter que parar.

O que ele viu nela, a garota é um desastre humano, derruba tudo que pega, cai quase 24 horas por dia, além de que eu sou bem mais linda do que ela.

Ele não vai ficar perto dela esse fim de semana, não pode ficar.

Pelo menos o Yoongi veio pra cá, isso vai ser uma distração pra ela, agora só preciso que ele pense em outras coisas, e sei muito bem quem pode me ajudar com isso.

– Amor, vou voltar pra praia tá? – falei dando um selinho no pescoço do Minnie.

– Tá bom, daqui a pouco vou lá.

Logo voltei pro lugar e vi Taehyung sentado em uma pedra na beira do mar, fui até ele e sentei ao seu lado.

– Achou o Minnie? – perguntou ainda observando as ondas, nem se preocupou em olhar pro lado.

– É sobre isso mesmo que eu queria falar com você.

– O que aconteceu?

– Digamos que meu noivo estava encarando sua irmã abraçada com o Yoongi no quarto.

– Não tem nada demais ué, se minha irmã tá com o Yoongi tá tudo bem então.

– Ele gosta dela, estava olhando pra ela, vão passar o fim de semana todo juntos Tae, eles não podem se aproximar.

– O Jimin já prometeu pra mim que não vai ficar perto dela e acho que ela pode acabar se aproximando mais do Suga.

– Inocente, eles se gostam, qualquer segundo juntos pode acabar com o meu casamento e eu sei que você ama muito sua irmã, e sabe que não vai ser nada bom pra ela se isso acontecer.

– Então você mantém seu noivo ocupado e eu mantenho minha irmã com o Yoongi, ok?

– Ok – sorri.

______ P.O.V

Algumas horas depois...

Yoongi e eu acabamos dormindo e só acordamos com as risadas e gritarias que deixavam bem claro que o pessoal havia chego.

Levantamos e fomos até eles.

– _____, pode me ajudar com a janta? – minha mãe disse e eu sorri concordando.

Fizemos kimchi e lámen, que com certeza estavam uma delícia.

A hora da janta foi bem animada, tirando as dezenas de encaradas que Rebecca lançava, essa garota definitivamente me odeia.

Jimin pediu que eu passasse a vasilha de salada para ele e isso foi suficiente pro meu irmão me encarar como se fosse me matar.

Tão desnecessário.

Assim que acabamos de comer, Rebecca se ofereceu para lavar a louça e minha mãe que ainda estava tentando forçar uma amizade entre nós pediu que eu ajudasse.

Jimin, Yoongi, Taehyung e nossos pais foram pros quartos, nos deixando à sós.

– Seu irmão falou da novidade? – sussurrou enquanto lavava um dos copos.

– Por que fez esse convite sendo que não gosta de mim?

– Por dois motivos, queria convidar seu irmão pra ser meu padrinho mas não é legal deixá-lo sem uma madrinha acompanhando, e também quero ver sua carinha de decepção.

– Por que me ver chorar é tão divertido pra você?

– Não é divertido, se chorasse por algum outro garoto até poderia ficar com dó mas só chora pelo Jimin e sabe muito bem que ele é comprometido.

– Só sinto falta da amizade dele, antes de você surgir na nossa vida éramos bem próximos.

– Eu sei disso, Tae me disse pra ficar de olho em vocês, ele já pediu tanto pra vocês se afastarem.

– Por acaso você me viu perto do Jimin? Não fala merda, Rebecca.

– Continue assim.

– Não sei o que ele viu em você, sempre é tão arrogante.

– Ele viu o que não tinha em você, beleza, elegância, delicadeza e alguém que não tropeça até na própria sombra.

– Pelo menos não vou me casar por medo de ficar sozinha já que não tem nada disso que falou.

Rebecca pegou uma panela cheia de água suja e virou na minha cabeça, fazendo a água gordurosa escorrer em todo meu corpo.

– Limpa isso – sorriu irônica e foi até o quarto.

Vadia, vagabunda, piranha, que vontade de matar essa garota, idiota.

Agora vou ter que limpar essa merda toda sozinha, que maravilha.

– Ei, vai tomar um banho, deixa que eu limpo – Yoongi disse abrindo a porta do quarto.

– Você ouviu tudo?

– Cada detalhe.

– Não precisa limpar, pode deixar que eu arrumo.

– Pode ir tomar banho ______, arrumo isso rapidinho.

– Sério? – sorri – Depois que eu tomar banho te dou um abraço, a menos que queira ficar cheirando a carne engordurada.

– Acho que não é uma boa – sorriu e foi até a área de serviços, voltando com panos, baldes e mais dezenas de produtos diferentes.

Entrei no quarto, escolhi uma roupa e fui pro banheiro.

Deixava a água escorrer calmamente pelo meu corpo enquanto me esfregava com raiva tirando o cheiro terrível que me cobria.

Você ainda vai sofrer na minha mão Rebecca, ah se vai.

Alguns minutos depois terminei o banho, me enxuguei, me vesti, arrumei os cabelos, escovei os dentes e corri pra cama vendo que Yoongi já estava deitado na mesma.

– Obrigada – deitei ao seu lado e o abracei.

– Nem precisa agradecer.

– Você é um anjinho – dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu.

– Eu sei – deu um beijo na minha testa.

– Acho que você já tá com sono, acertei?

– Sempre – sorri.

– Boa noite Yoonie – comecei a passar a mão em seus cabelos e ele fechou os olhinhos.

– Boa noite _____ – disse entrelaçando nossas mãos enquanto eu mantinha o cafuné.

Meia hora depois e Yoongi já tinha dormido enquanto eu me virava várias vezes na cama.

Decidi levantar e tomar uma água pra ver se me acalmava, então soltei nossas mãos e fui até a cozinha.

Completamente no escuro fui à caça do copo, achei, tomei a água e então quando estava voltando pro quarto escutei uma voz conhecida.

– Boa noite _____.

– Minnie? – perguntei em um sussurro.

– Acende a luz.

Fiz exatamente o que disse e lá estava ele, só usava uma calça de moletom cinza, deixando seu abdômen todo a vista.

– Não conseguiu dormir? – falei tentando desviar meu olhar de seu corpo.

– Tipo isso, e você?

– Estava entediada no quarto e decidi tomar um copo d'água.

– Entendo, a Becca já dormiu e eu não tinha nada pra fazer lá sozinho, decidi vir pra cá daí.

– Ah sim, bom, eu já vou pro meu quarto, se alguém me ver conversando com você vai rolar a Terceira Guerra Mundial – sorriu – Boa noite Jimin.

Apaguei a luz e então senti alguém me abraçando por trás rapidamente.

– Não vai dormir não, fica aqui comigo.

– Eu não posso.

– Ninguém vai saber.

– Sua noiva pode te ver e meu irmão vai surtar.

– Mas quem disse que eu quero ficar em casa? Vamos lá na praia, deitar na areia e olhar as estrelas como a gente fazia antes de todo esse inferno começar.

– Isso pode dar muito errado, sabe disso né?

– Confia em mim?

– Claro que sim.

– Então vem comigo – entrelaçou nossas mãos e me puxou em direção à porta.

Esqueci de dizer um detalhe só, eu confio nele com todas as minhas forças, o problema é que não sei o que pode acontecer comigo se ficarmos sozinhos, talvez eu surte, chore ou morra de tanta felicidade.

Eu não confio em mim.


Notas Finais


Liberté: https://spiritfanfics.com/historia/liberte-imagine-kim-taehyung-7324834

Vamos panfletar o amor deles pelo mundo, por favor <3
espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...