1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. Eu aceito.

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Eu aceito.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, perdoem pela demora enorme

obrigada pelos 351 favs, meus amores <3

peço que deem uma olhadinha nas notas finais, tem link das fics novas e do meu curious cat caso interesse (o que acho difícil dhsfsjf)

espero muito que gostem :)

Capítulo 4 - Eu aceito.


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Eu aceito.

Saímos de casa e fomos caminhando em silêncio até a praia.

– Sentia falta de andar assim com você – ele disse assim que nossos pés tocaram a areia fofa.

– Assim como?

– Só nós, sem alguém gritando atrás, seu irmão tentando chamar sua atenção ou a Becca gritando por algum motivo inútil pra me fazer ir até ela.

– Mas sabe que essa provavelmente será a última vez que isso vai acontecer, né?

– Por que acha isso?

– Não acho, tenho certeza. Daqui a seis meses você vai estar naquele altar, o padre vai fazer toda a cerimônia e vocês vão estar juntos oficialmente, e nós sabemos muito bem que a Becca não gosta de mim e não aprovaria nossa amizade de jeito nenhum.

– Ela vai ser minha esposa, não minha dona, não vou ser um cachorrinho em que ela vai poder mandar e eu obedecerei suas ordens em troca de biscoitinho.

– Só não quero ser um problema no seu casamento.

– Você nunca seria um problema.

– Não é o que ela acha.

– Prometo que nada vai mudar entre a gente.

– Já mudou Jimin, não é nem 1% do que era antes. Não somos mais os mesmos, você é todo responsável agora e eu, bom, na verdade não mudei muito.

– Continua fofa, desastrada e sincera, como sempre foi.

– Talvez esse seja o problema.

– O que?

– Todo mundo mudou, mas eu continuo a mesma garotinha chata e comum de sempre.

– Você nunca foi chata e nem comum, bem pelo contrário.

Eu tinha tanto pra te dizer, oppa.

Poderia dizer ''claro que eu sou chata, senão você estaria comigo e não com ela'', sim, eu poderia dizer isso mas não devia.

Sei que posso me arrepender daqui à alguns meses ou mesmo dias de não ter dito isso, mas não quero vê-lo confuso, perdido e irritado. Só quero ver o sorriso dele estampando o quão feliz está, independentemente do motivo.

E se casar com Becca é o que lhe fará feliz, ficarei feliz por ele.

– Fiquei sabendo que vai ser madrinha pra fazer companhia pro seu irmão.

– É, ele inventou isso.

– Becca já tinha falado que queria convidá-lo, mas não achei que ele te chamaria pra ser madrinha, ainda mais que ela aceitaria.

– Sim, bem estranho mesmo.

– Sabe que não precisa ir se não quiser.

– Eu vou por você, meus desentendimentos com ela não vão me impedir de comemorar um dia tão especial.

Só não queria deixar claro que estava triste com isso tudo, mas era quase impossível, não sei disfarçar a decepção.

– Não quero mais falar sobre esse assunto, ok? – Jimin disse baixo enquanto andávamos.

– Tudo bem.

– E você e o Yoongi? Estão se conhecendo melhor?

Lembrei do combinado que tinha feito com Yoongi e achei melhor manter o papel.

– Sim, ele sempre foi um amigo incrível achei que não me arrependeria de dar um passo adiante.

– Ele parece um bom garoto.

– Falando assim parece que é um velho daqueles que fica jogando damas na praça, sabia?

– Não sou tão novo assim.

– Nem tão idoso.

– Você entendeu – sorriu – Pelo menos seu irmão apoia, né?

– É, apoia – apoia o inexistente.

Só queria que Jimin parasse de falar de relacionamentos, queria aproveitar o curto tempo que ficaríamos juntos, e acho que ele notou.

Me puxou pela cintura e então começamos a caminhar assim, enquanto deitava minha cabeça em seu ombro.

Fazia tanto tempo que não ficava ao seu lado como antigamente, apenas curtindo o silêncio ao seu lado enquanto me sentia segura em seu abraço.

Qual é a porcaria do dom que Jimin tem de fazer as pessoas sentirem tanto sua falta?

Ele sentou no chão e me puxou pela cintura, me fazendo cair ao seu lado rindo da minha própria desgraça.

– Sentia falta de olhar as estrelas, sabia? – disse assim que paramos de rir.

– Elas sempre estão ali, é só olhar pela janela.

– Elas estão mas você não.

Sorri envergonhada e abaixei a cabeça.

Ele me abraçou de lado e fechei os olhos, sentindo o calor de seu corpo, sua respiração tão próxima ao meu pescoço me fazendo arrepiar, o cheiro doce que exalava naturalmente, cada pedacinho dele me fazia encontrar o ponto mais alto da minha paixão, me fazia amá-lo cada segundo mais.

Meu sentimento era proibido, errado e confuso.

Mas não saberia encarar aqueles olhos escuros juntamente com seu sorriso meigo e negar que o amo.

Pena que não sou a única.

Rebecca P.O.V

– Amor? – virei pro lado e notei que Jimin não estava na cama.

Esfreguei os olhos e levantei, esperando que ele estivesse no banheiro, mas não estava.

Fui na cozinha, não estava.

Na sala, não estava.

Abri a porta do quarto da pirralha e ela também não estava.

Fui até o quarto do Tae, tirando o edredom de cima do mesmo.

– Porra, me deixa dormir – falou bravo colocando o travesseiro sobre a cabeça.

– Levanta agora.

– Não, vai dormir Rebecca.

– Sua irmã saiu com o meu noivo, será que agora você pode fazer a merda do favor de levantar?

– Como é que sabe disso? – disse sentando desanimado.

– Ela não tá no quarto e ele também não, precisa de mais provas?

Levantou e foi até o quarto da irmã, logo voltando até a sala.

– Ok, você tá certa – sentei no sofá, sendo acompanhada logo em seguida.

– E agora, o que a gente vai fazer?

– Vamos atrás deles?

– É uma ideia, o problema é que a gente não tem a mínima ideia de onde eles possam estar.

– Então vamos ficar aqui, uma hora eles vão ter que voltar.

– Tá, vamos – fiquei balançando a perna, nervosa e Tae segurou a mesma.

– Não me irrita mais, para com essa merda.

– Eu tô nervosa.

– E você acha que eu tô como? Minha irmã tá na mão do seu noivinho da mão idiota.

– Ajudou muito – respirei fundo – A gente tem que achar um jeito de afastar eles.

– Já falamos sobre isso e claramente não deu certo.

– E você vai desistir?

– Eles se gostam, acha que vai ser fácil de impedirem de se ver?

– O Jimin não sabe que ela gosta dele e nem ele dela, o problema vai ser se eles descobrirem.

– Eles já devem ter descoberto.

– Não fala uma coisa dessas.

– É a verdade, eles tão juntos sei lá onde, acha mesmo que eles não ficaram?

– Ele é fiel.

– Não tem como ser fiel em um relacionamento que nem existe direito.

– Como pode dizer isso? A gente vai casar.

– Cara, você não pode ser tão cega. O Jimin vai notar antes do casamento, vai notar que ama minha irmã e vai te dar um chute na bunda.

– Você é um péssimo padrinho.

– Padrinho realista. Inclusive, ainda dá tempo de terminar e sair por cima da situação.

– Eu não vou me separar dele.

– Então prepara o território pra chifres – disse mexendo em meu cabelo, me fazendo bufar raivosa.

– Você não pode ser tão imbecil assim naturalmente.

– Sim, eu sou, demorou pra notar.

– Mas você percebe o tamanho da bosta que você tá falando? Tá entregando sua irmã de bandeja pro Jimin.

– E o que eu posso fazer? Colocar um cinto de castidade nela com cinco cadeados?

– Não é uma má ideia.

– Nem pense nisso.

– A gente não pode deixar que eles descubram.

– Quanto tempo vai demorar pra perceber que não tem como impedir o inevitável?

– Porra, quer que sua irmã perca a pureza com um dos seus melhores amigos?

– Não fale como se importasse com ela, ok?

– Eu posso até não me importar, até porque esse é o seu papel como irmão.

– Você acha que se eu pudesse já não teria prendido ela na torre como a Rapunzel? Daria tudo pra proteger ela pelo resto da minha vida, mas não posso, não tenho o direito de tirar a liberdade dela desse jeito.

– Mas ela e o Jimin não podem ficar juntos, e o meu casamento? Não se importa nem um pouco?

– Não, não me importo, o Jimin é problema seu e dele mesmo.

– Vai realmente deixar sua irmã nas mãos dele, que vergonha, esperava bem mais de você.

– Não tem nada que eu possa fazer, ok? Então foda-se.

– Ainda tem uma pessoa que pode nos ajudar.

– Quem? – olhei pra porta do quarto e ele riu – Yoongi? Nunca.

– Qual é o problema? É a nossa última chance, só temos uma tentativa.

– O mundo não vai desabar se você não casar, sabe disso né?

– Você desiste fácil.

– Não é questão de desistir, ok. Yoongi é o melhor amigo dela nunca faria parte de um plano idiota contra ela, entendeu?

– Mas não é contra, é a favor, é pelo bem dela.

– Não, você só tá fazendo isso pelo seu bem.

– Você precisa me ajudar.

– Tô fora.

– Não vou deixar meu casamento acabar por causa da pirralha.

– Mede as palavras pra falar da minha irmã, ela não é uma puta interesseira como você.

– Eu nunca tive nada além de amor pelo Jimin.

– Amor por ele, ou pelo dinheiro e os presentes caros que vive te dando?

– O meu amor é sincero.

– Você pode mentir pra todo mundo menos pra mim, sei bem seu tipinho, você é falsa, mentirosa, não vale nem o prato que come.

– Pode me xingar o quanto quiser, mas você precisa ajudar sua irmã e pra isso vai acabar me ajudando também.

– Não, não vou, tô cansado dessa merda.

– Você vai me ajudar a convencer o Yoongi ou juro que acabo com a vidinha medíocre da sua irmã, você que escolhe.

– O que eu tenho que fazer?

Yoongi P.O.V

O Taehyung tem toda a razão, eu nunca faria parte de um plano contra a _____.

Mas sei exatamente o que tenho que fazer.

– Não precisa me chamar, eu ouvi tudo – falei abrindo a porta, indo em direção aos dois.

– Não quero que entenda errado, Yoongi, só queremos ajudar sua amiga – Becca disse sem graça.

– Nós sabemos que lá no fundo é apaixonado por ela.

– Não precisa enrolar, eu aceito.


Notas Finais


duas novas fics que amaria que conhecessem:

Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook): https://spiritfanfics.com/historia/fake-girlfriend-imagine-jeon-jungkook-7990974

Peter Pan (Imagine Min Yoongi): https://spiritfanfics.com/historia/peter-pan-imagine-min-yoongi-7948560

críticas, xingamentos, declarações, perguntas, qualquer coisa:
https://curiouscat.me/deepsuga

também pode me encontrar lá no twitter, que também é @deepsuga

tô com sentimentos confusos pelo Taehyung jfdjshfs
melhor casal que não é casal <3

espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...