1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. Você realmente me ama, Jimin?

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Você realmente me ama, Jimin?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?

obrigada pelos 427 favs, tô muito feliz, obrigada <3

e depois de alguns pedidos de leitoras, decidi criar um grupo no wpp pra gente amigar e talvez role uns spoilers por lá (o link pra entrar no grupo vai estar nas notas finais)

espero que gostem <3

Capítulo 5 - Você realmente me ama, Jimin?


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Você realmente me ama, Jimin?

Rebecca sorriu animada ao acreditar que eu realmente ajudaria em algum plano ridículo dela.

– Qual é o plano? – perguntei a encarando.

– Como já deve ter notado, sua ‘’namorada’’ saiu com o meu noivo – ela acredita que ____ e eu estamos namorando, isso é bom.

– Sim, já notei, e daí?

– Vou tentar manter o Jimin longe de casa pelo máximo de tempo que conseguir, você e Taehyung tem que manter a _____ longe também e um de nós terá que ficar acordado à noite pra impedir que eles saiam juntos.

– Eu fico – falei rapidamente e ela me encarou sorridente.

– Está realmente disposto a fazer isso por nós?

– Claro, contanto que me mantenham atualizado sobre os futuros planos.

– Você é um dos nossos, obrigada pela ajuda – Becca disse me abraçando de lado e eu me afastei rapidamente com um sorriso falso.

– Não agradeça.

Não mesmo.

Agora que ela acredita que estamos juntos nessa vai ser bem mais fácil de ajudar os dois.

Vou conseguir fazer os planos falharem e consigo acobertar os dois à noite.

Cara, eu vou arruinar esse casamento.

Jimin P.O.V

Era estranho ficar ao lado da ____ depois de tantos anos afastados.

Mas era um estranho incrivelmente bom.

Era completamente diferente dos dias em que saía com a Becca.

Não me via na obrigação de me mostrar um cara incrível, forte e importante. Só precisava ser quem eu realmente era e sei que ela estaria feliz conversando comigo.

E eu me sentia perfeitamente livre pra ser verdadeiro com ela.

Mesmo sendo mais nova que eu, me entendia e me respeitava como se tivesse minha idade, sua maturidade era encantadora.

 Mas assim como qualquer outra pessoa, ____ tinha seu lado imaturo, inseguro e inocente em certos momentos.

Tinha um coração muito bom e não queria vê-lo sendo partido por ninguém.

Eu a amo tanto e não me perdoaria por deixá-la sofrer sozinha.

Só queria largar tudo pra trás e beijá-la aqui mesmo, mas não quero que ela me veja como um cara que traiu a própria noiva. Não quero que ela me veja como o cara que eu não sou.

Por mais que esteja sacrificando minha felicidade, não posso fazer isso com a Rebecca.

______ P.O.V

– Acho que deveríamos ir pra casa – falei de cabeça baixa.

– Não quer ficar aqui comigo?

– Claro que quero, mas sua noiva já deve estar mandando a polícia atrás da gente.

– Seu irmão também.

– Então vamos?

– Vamos – falou me puxando pela mão, me levantando do chão.

– Poderíamos fazer isso mais vezes, o que acha?

– Eles vão prender a gente na cama coberto por 15 correntes, acho que isso não vai rolar mais – sorri fraco.

– Mas gostaria de sair mais vezes comigo?

– Se tivesse a oportunidade...sim – falei envergonhada.

– Nós ainda vamos sair juntos novamente então – ele me abraçou de lado e eu sorri.

Fomos caminhando pra casa e respiramos fundo esperando encontrar Tae e Becca prontos pra nos matar assim que abrimos a porta.

– Bom dia – Yoongi disse com uma expressão divertida.

– Bom dia – o encarei – Onde estão os dois?

– Saíram pra procurar vocês no centro da cidade, digamos que eu menti levemente que sabia onde estavam – piscou discretamente e eu sorri.

– Vamos viver por mais meia hora – Jimin disse sorridente.

– Na verdade, uma hora e meia, eles vão passar no mercado também – Yoongi completou – Algum irresponsável egoísta comeu todos os pães e não sobrou nada pro café.

– Não me diga que foi você também – falei voltando a encará-lo.

– Claro que não – levantou vindo em minha direção – Mas o cachorro da vizinha deve estar bem cheio agora.

– Eu te amo – falei rindo e o abracei.

– Eu sei, sou incrível mesmo, nem precisa agradecer.

– E como não te fizeram ir junto com eles? – Minnie perguntou.

– Estou fazendo a escolta de vocês, sou o responsável por avisar eles quando algum de vocês chegasse em casa.

– E você vai avisar mesmo?

– Claro – pegou o celular no bolso e sorriu novamente– Seria uma pena se meu celular estivesse completamente descarregado.

– Retiro todos os duzentos xingamentos que já tinha falado pra você – sorri ao ouvir o comentário de Jimin, ele realmente xingava bastante o Yoongi.

– Tudo bem,  eu já superei mesmo. Inclusive, posso conversar com você?

– Vou fazer um lanche pra gente – falei notando que Yoongi queria conversar à sós com o Jimin.

– Não tem pão – Yoonie disse e eu sorri concordando.

Yoongi P.O.V

Não podia contar pra eles sobre o plano da Becca e do Tae, eles tentariam resolver tudo no grito e eu quero ter o prazer de acabar com esse casamento. Eu não deixaria uma pessoa que humilhou a _____ tantas vezes se dar bem, não mesmo.

Chamei Jimin pro meu quarto, ou no caso, o quarto que eu divido com a minha suposta namorada.

– Sobre o que quer conversar? – Jimin perguntou se sentando na cama.

– Sobre a ______.

– Claro, pode falar.

– Sei que saíram juntos de madrugada, onde foram?

– Fomos caminhar na praia, apenas pra conversar um pouco.

– Aproveitando que a ____ está ocupada lá na cozinha, quero te perguntar uma coisa.

– Pergunte.

– Por que o Tae pediu que se afastasse dela?

– Ele achou que seria melhor pra nós, afinal era muito velho pra ela e nós dois concordávamos que ela devia namorar alguém da idade dela.

– Sabia que ela era apaixonada por você?

– Não, devo ter sido uma grande decepção então – abaixou a cabeça, peguei meu celular e comecei a mexer nele discretamente.

– Ela sofreu muito, por que não avisou que o Tae que tinha pedido que se afastassem?

– Porque ela não me perdoaria e eu também não me perdoaria por magoá-la.

– Mas evitar ela não foi um bom jeito de se afastar sem magoá-la.

– Eu sei, foi um grande erro que me arrependo de ter cometido.

– Imagino que sim.

– Posso perguntar mais uma coisa?

– Claro.

– Você realmente ama a Becca?

– Pra ser sincero, não.

– Então por que continua mantendo essa coisa absurda de casamento?

– Porque ela me ama e eu me sinto confortável ao lado dela.

– Mas conforto não é o suficiente pra manter um casamento – falei o encarando e ele concordou.

– Eu a amava Yoongi, quando Tae pediu pra me afastar da ______ eu me vi sem chão. Me afastei dele por um bom tempo também, não conseguia acreditar que ele tinha pedido isso pra mim. Ele tirou sua irmã de mim apenas porque não aceitava que eu poderia realmente estar apaixonado por ela.

– E você ainda a ama, não é?

– Sim, muito.

Sorri e ele me encarou confuso.

– Você não odeia quando as pessoas mentem? – falei tirando o celular do bolso, o desbloqueando rapidamente – Por exemplo quando elas dizem que estão com o celular descarregado mas mandam mensagem pra melhor amiga quando você não nota?

– Você não fez isso, fez?

– Abra a porta – sorri.

Então ele levantou, abriu a porta e pude ver suas bochechas ficarem coradas instantaneamente.

Você realmente me ama, Jimin?


Notas Finais


grupo wpp (vamos amigar): https://chat.whatsapp.com/6OYGOJXngeZBpo1uOAetus

o capítulo foi curto mas teve uma bela de uma emoção no final fdsjfhs
cês acharam que o Yoongi ia ser naja também né? é só uma parte do plano
próximo cap vai ser bem maior :)

vou voltar a responder todos os comentários então fiquem à vontade pra falar o que acharam :)

espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...