1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. Yoongi é o cara.

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Yoongi é o cara.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bom com vocês? I'M BACK BITCHESSSSS

o que acharam da nova capinha da fic?

obrigada pelos 584 favoritos, amo muito vocês <3

eu dei uma sumida porque nos últimos capítulos de praticamente todas fics diminuíram demais a quantidade de comentários, achei que menos pessoas estavam gostando e isso me deu uma desmotivada tensa, mas tem tanta gente me pedindo mais que eu percebi que tenho que postar por todas vocês que ainda estão aqui comigo :)

obrigada por continuarem aqui <3

vou deixar o link de uma fic nova com o Jimin nas notas finais tá? espero vocês lá :)

espero que gostem <3

Capítulo 6 - Yoongi é o cara.


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Yoongi é o cara.

_____ P.O.V

– Eu vou dar uma voltinha bem rápida, qualquer coisa é só me ligar nesse meu incrível celular descarregado – Yoongi piscou pra Jimin que o encarou ainda bem envergonhado pela situação em que o mais novo tinha o colocado.

– Você vai mesmo me largar sozinho nessa? – Minnie perguntou recebendo um ‘’com certeza’’ do garoto que agora saía de casa.

– Acho que ele já largou – falei sem graça – Você ainda não me respondeu, Minnie. O que ele me mandou é verdade?

– É, talvez...

– Por que nunca me disse? Por que me deixou achar que amava sozinha? Por que deixou meu irmão me dizer que você se afastou de mim pra não me iludir já que não sentia nada por mim? Por que não negou nada disso?

– ______, você sabe que eu valorizo demais a minha amizade com o Tae e como vocês são muito próximos achei que ele sabia o que seria melhor pra nós dois. Eu tinha medo de te machucar.

– Por que me machucaria, Jimin?

– Eu sou mais velho que você, as pessoas poderiam achar que eu estava me aproveitando da sua inocência, além de que acho que você devia ficar com alguém da sua idade.

– Você ainda acha isso?

– Sim, ainda acho que você deve namorar com algum garoto da sua idade, que seja seu amigo e que de preferência não fique noivo de alguém que não ama só pra te esquecer.

– Você devia saber que eu sou apaixonada por você e que nenhum outro garoto me fez sentir algo tão forte, nada mudou aqui dentro Jimin – falei o encarando.

– Senta aqui – ele disse enquanto sentava na cama – Taehyung me fez prometer que me afastaria de você pra não te machucar.

– Quando você se afastou me machucou bem mais.

– Você acha que não doeu pra mim também? Você acha que quando eu ia na casa de vocês e te via rindo com o Jungkook, o Yoongi e o Namjoon, não me machucava nem um pouco?

– Eu não sabia disso.

– Pois é, ____, você não sabe que eu já chorei por você várias vezes. Quantas vezes conversei com o Jin perguntando pra ele o que fazer da minha vida pois eu não queria casar com a Becca, mas eu precisava fazer isso, por mim, por nós, pelo que não existiu entre nós na verdade – Jin é um dos melhores amigos do Jimin tirando o Taehyung e o Jungkook, é um garoto maravilhoso, já tive a honra de conhecê-lo.

– Se você tivesse me contado seria bem mais fácil.

– Não, não seria. Becca se decepcionaria comigo, seu irmão me odiaria, vocês dois acabariam brigando e eu ainda atrapalharia o seu namoro.

– Que namoro?

– Ué, você e o Yoongi não estão namorando?

– Claro que não, ele é meu melhor amigo, a gente nunca namorou, não tem nada a ver.

– Verdade? É errado se eu ficar feliz em saber disso?

– Não, Minnie, não é errado – sorri envergonhada.

– Ah que bom, porque eu fiquei realmente aliviado e animado em saber disso.

Sorri fraco e abaixei a cabeça, digerindo todas as novas informações, era estranho saber que esse afastamento todo ocorreu por uma promessa dele com o meu irmão. Como o Tae sabendo que eu gostava do Minnie pode fazer uma coisa dessas comigo?

– Não diga pro Tae que eu te contei sobre a promessa, ok? Finja que não sabe de nada disso.

– Eu já estou mais do que expert em fingir que não sei e não sinto as coisas, Jimin. Você não tem noção de quantas vezes tive que fingir estar bem enquanto a Rebecca ficava pendurada em você, não sabe como eu me imaginei no lugar dela. Colocando aquele vestido, usando alianças, procurando buquês e me casando com você em primeiro lugar.

– Você também não sabe quantas vezes eu te imaginei no lugar dela.

O clima ficou estranho por alguns segundos, essas revelações eram algo que nenhum dos dois estavam esperando, e acho que se não fosse pelo Yoongi nós nunca revelaríamos um pro outro.

– Eu te amo, _____, mais do que você pode imaginar – disse de cabeça baixa, colocando sua mão em minha perna.

– Eu também te amo Minnie, muito.

Ouvimos a porta abrir e então ficamos em silêncio, esperando todos os xingamentos que viriam assim que nos vissem juntos naquele quarto.

Mas quer saber a verdade? Sabendo que o Jimin também me ama, nada disso parece fazer diferença.

Yoongi P.O.V

Saí de casa e fui andando até uma praça que tinha ali por perto, sentando na grama que era o único lugar onde tinha sombra naquele lugar.

– Ah qual é, seu imbecil? Não presta atenção aonde anda ou o chifre tá pesando tanto que não consegue levantar a cabeça pra olhar o caminho? – uma garota disse brava depois de um cara ter esbarrado nela e derrubado seu potinho de sorvete, derramando todo o doce na calçada.

Levantei e tirei o pote da sua frente, jogando o mesmo no lixo antes de me virar pra encará-la.

– Tá tudo bem com você? – perguntei, recebendo um sorriso sem graça da mesma.

– Tudo bem, foi só o sorvete mesmo.

– Eu ia comprar um sorvete pra mim, quer um também?

– Não precisa ter pena, deixa pra lá, compro outro dia – ela disse limpando sua mão melada em um pequeno guardanapo.

– Eu não tô com pena, só estou te oferecendo um sorvete mas já que não quer...

– Ah, que problema teria em aceitar um sorvete de um estranho, não é? – disse rindo baixo.

– Talvez todos os problemas possíveis – sorri.

– Você parece ser um estranho legal, vou arriscar dessa vez.

Fomos até a sorveteria que ela insistiu em dizer que era a melhor que tinha por ali, comprei um potinho pra cada e então voltamos até a praça, sentando no mesmo lugar onde eu estava anteriormente.

– Obrigada pelo sorvete, estranho – disse enquanto mexia com a colherzinha em seu pote.

– Espero que ninguém derrube dessa vez.

– Nem me lembra disso.

– Posso saber o nome da garota estranha que aceitou o meu sorvete?

– Kim, mas pode me chamar de Kimmye se quiser. E eu posso saber o nome do estranho que me ofereceu o sorvete também?

– Yoongi.

– Gostei do nome, estranho.

– Você vai realmente continuar me chamando de estranho mesmo sabendo meu nome?

– Provavelmente sim – sorriu.

Kim tinha um sorriso lindo, parecia ser bem animada mesmo que já tivesse conhecido sua versão estressada pós acidente de pote de sorvete esparramado.

Não tinha aquela beleza de modelos editadas de capa de revista, era real, uma beleza real. Mesmo com a boca cheia de sorvete, continuava linda. Era uma garota normal, mas sua normalidade a tornava especial de alguma forma.

– Posso saber o que alguém tão pálido está fazendo no sol? Você não devia estar dentro de um caixão ou tomando sangue humano por aí?

– Você tem assistido muita coisa sobre vampiros – ri baixo, colocando a colher cheia de sorvete na boca.

– Acho que você é mais branco do que um vampiro, se quiser posso te apresentar o sol já que vocês não parecem se conhecer muito bem.

– Eu não gosto de sol, prefiro ser pálido mesmo.

– Só falta brilhar no sol e tomar sangue de animal pra se tornar um personagem de Crepúsculo.

– Não tenho dom pra atuação – falei e ela sorriu.

– Gostei de conversar com você Yoongi, é um cara legal.

– Não é todo mundo que acha isso.

– Nem todo mundo sabe apreciar as boas pessoas – sorri envergonhado – O que alguém que odeia o sol faz na praia?

– Vim acompanhar minha melhor amiga e a família dela.

– Então quer dizer que você tem uma outra admiradora?

– Não é bem por aí.

– Se ela é sua amiga é porque te admira, então você tem uma admiradora.

– Se for pensar assim até faz sentido.

– Eu sei, tudo que falo faz sentido – sorriu – Então veio passar uns dias  com a sua amiga e a família, interessante.

– Viemos passar o fim de semana mas estamos pensando em passar mais uns dois dias, depois temos que voltar por causa da faculdade e dos preparativos pro casamento do Jimin.

– Quem é Jimin?

– Jimin é o filho do padrasto da minha melhor amiga que é apaixonada por ele inclusive.

– Então a sua melhor amiga que vai se casar com ele, é isso?

– Não, ele vai casar com a Becca, a noiva dele que também veio pra praia com a gente.

– Nossa que bosta, sua amiga não deve estar bem com essa situação toda.

– É, a ____ tá bem mal mas acho que isso vai se resolver logo.

– _____ é o nome dela? Gostei.

– É. A gente já fingiu namorar pra poder fazer ciúmes pra ele, funcionou muito bem.

– Você é realmente um bom amigo – sorriu – E quem mais veio com vocês?

– Taehyung que é o irmão da ____, o padrasto e a mãe dela.

– E esse Taehyung, é legal?

– Já foi melhor, tá tentando manter a irmã longe do Jimin pra eles não descobrirem que um gosta do outro.

– Por que?

– Porque ele quer proteger a irmã e tá de complô com a noiva do Jimin.

– Caralho, isso dava pra ser tema de novela mexicana, a vida de vocês parece emocionante.

– Nem é tanto assim – falei assim que terminei de tomar o sorvete, sentindo meu celular vibrar no bolso.

Olhei rapidinho e vi que ____ e Jimin tinham me mandado um ‘’S.O.S’’ o que facilmente podia ser identificado como ‘’volta pra casa pelo amor de Deus que o Tae e a Becca já chegaram e vão nos matar, por favor impeça um assassinato’’.

– O dever me chama – falei guardando o celular novamente.

– Então vai lá Super-Branquelo – ri baixo com seu comentário.

– Acho que seria um ótimo nome se eu fosse um super herói.

– Não é? Combina muito com você.

– O que você acha de me fazer companhia amanhã pra experimentar um sabor diferente de sorvete?

– Tá me chamando pra sair?

– Depende do ponto de vista.

– Te espero aqui amanhã às 15h, tá bom?

– Perfeito.

– Tchau Kimmye.

– Tchau estranho! – sorriu e se afastou animada.

_____ P.O.V

Por mais ridículo que pareça a solução que achamos foi nos trancar dentro do quarto pelo menos até que Yoongi chegasse, sei que ele acharia um jeito de contornar essa situação toda.

– Abre essa janela, cacete, querem que eu entre como? – Yoongi sussurrou batendo na janela, que Jimin rapidamente abriu.

– Entra.

– O papel de homem-aranha não tava no contrato de amizade, ____ – falou limpando as mãos na calça assim que pulou pra dentro de casa, trancando a janela rapidamente pra que os dois do lado de fora não percebessem sua presença.

– Eles tão ali na sala, disseram que não vão sair até que a gente vá lá – falei o encarando.

– Tá, vou precisar que vocês sejam ótimos atores agora, acham que conseguem?

Jimin e eu concordamos com a cabeça e ele sorriu.

– Vou achar um jeito bom de tirar vocês daqui mas nada de perguntas depois, ok?

– Ok – falei e ele segurou com força em meu pulso, segurando no de Jimin logo em seguida.

– Destranca a porta, Jimin – ele disse mudando sua expressão animada pra expressão que ele normalmente usava quando alguém o acordava ou quando brigavam com ele sem motivo.

Jimin apenas fez o que o mais novo disse, destrancando a porta com facilidade.

– Até que enfim – Becca disse assim que viu a porta abrindo – Yoongi? O que está fazendo aí?

– Encontrei esses dois conversando ali na rua de baixo, trouxe eles pra casa e como precisei sair, pra que não tivesse chance de fugir decidi trancá-los no quarto – Yoongi disse tão sério que a história pareceu real.

– Bom trabalho – Tae disse vindo em nossa direção.

– Mas como foi parar aí dentro com eles? – Becca perguntou curiosa.

– Entrei pela janela ué, vocês não perceberam que estava destrancada? Achei que fossem mais espertos que isso – disse irônico e eu sorri fraco

– Tá, isso não interessa agora, só quero saber o que estavam fazendo juntos – a garota disse nervosa, me olhando em puro ódio.

– Eu estava com insônia e a _____ estava acordada também, chamei ela pra conversar e pedir desculpa pelo seu comportamento extremamente infantil – Jimin disse encarando-a.

– Desde quando o meu comportamento foi infantil?

– Você virou uma panela cheia de água suja e engordurada em cima da garota sem motivo aparente, acha que isso foi uma atitude adulta da sua parte? Ela é mais nova, você deveria agir como uma adulta e não como alguém da idade dela, se bem que conversando com a ____ percebi que o nível de maturidade de vocês é realmente bem diferente, acho que confundiram a idade de vocês.

Incrível como Jimin conseguiu reverter a situação e botar a culpa na Becca, não vou mentir, adorei ver a cara de cachorrinho sem dono que ela ficou. Se bem que tá mais pra vaca sem dono, se bem que, coitadinhas das vacas, não merecem ser comparadas com essa coisa.

Yoongi nos soltou e se aproximou da mais velha, cochichou algo pra ela que sorriu no mesmo instante, parecia concordar com ele.

– Tudo bem Yoonie, cuide deles pra nós essa noite – consegui ouvir em um breve sussurro da mesma.

– Só eu posso chamar ele de Yoonie, Rebecca – falei brava.

– O que você falou pirralha?

– Que vagabunda nenhuma vai chamar meu melhor amigo pelo apelido que eu dei pra ele.

– ____, tenha mais respeito – Tae disse e eu ri irônica.

– Eu não vou respeitar essa garota, nunca.

– Segura seu cachorrinho Yoongi, ainda não tomei vacina contra raiva de cadela pulguenta.

– Ah, sua filha de uma...

 Chutei seu joelho, fazendo com que ela se desequilibrasse, caindo de costas no chão. Eu poderia bater nela com toda a raiva acumulada mas é óbvio que meu irmão e o Jimin não me deixariam fazer isso.

– Me chama de cadela mais uma vez e eu vou te mostrar como uma cadela com raiva pode te deixar cega em menos de dois minutos, sua interesseira – gritei enquanto Jimin me puxava pela cintura pro quarto.

– Ei, fica calma – disse enquanto colocava um fio do meu cabelo pra trás da orelha – Não vale a pena brigar por isso.

– Eu já acumulei raiva o suficiente, só precisava desabafar um pouco.

– Tudo bem, agora preciso ir lá, a gente se fala mais tarde – falou saindo rapidamente ao ouvir o grito agudo de sua noiva.

– Yoongi! – falei ao vê-lo entrando no quarto, fechando a porta atrás de si.

– Falei pro seu irmão que ia conversar com você rapidinho mas se fosse você já ia me preparando pra ouvir umas boas horas de pura chatice sobre ‘’te proteger e querer apenas o seu bem’’ – disse sentando no tapete felpudo.

– Obrigada pela ajuda, sério – falei sorridente.

– De nada, mas me conta, como foi?

– Como foi o que?

– Como foi a conversa com o Jimin, sua lenta – riu baixo.

– Ele disse que é verdade, me contou tantas coisas que eu nem podia imaginar que ele sentia por mim.

– Ótimo mas e aí rolou alguma coisa?

– Nadinha.

– Nem um aperto de mão, um abraço, um beijinho na bochecha?

– O Tae e a Becca chegaram no ápice do momento.

– Porra, mas estragam tudo esses bostas – falou bravo – Não creio que não rolou nem um beijo, que podridão, não sei quem é mais lerdo, se é tu ou o Jimin.

– E afinal, onde você estava hein querido? Posso saber quem te deu a permissão de sair desse quarteirão?

– Eu conheci uma garota na praça, vou sair com ela amanhã.

– Te deixo livre por meia hora e você já volta com namorada nova, que absurdo Min Yoongi – falei cruzando os braços, fingindo estar brava.

– Você é a única mulher da minha vida, meu amor – falou apertando minha bochecha.

– Parece minha tia fazendo isso, seu falso.

– Eu te amo sua ciumenta – mordeu minha perna e eu dei um tapa em seu ombro.

– Canibalismo é crime, idiota.

– Só é crime quando engole a carne.

– Isso é nojento.

– Mais nojento do que isso é só esse pedaço de macarrão preso no seu dente.

– Tá me zoando, não tá? – falei correndo pro banheiro pra me olhar no espelho.

– Não, tá aí.

– Aonde?

– Aqui ó – disse apertando minhas bochechas com certa força – Fala ‘’eu te amo Yoongi oppa’’ e daí eu solto.

– Eu te odeio Yoongi oppa – falei com certa dificuldade.

– O mesmo pra você meu amor – sorriu e saiu correndo – Boa sorte com o seu primo, vou falar com o outro lerdo da relação.

Jimin P.O.V

Só estava sentado na cama ouvindo as merdas que Rebecca tinha pra me dizer, mas pra falar a verdade, não prestei atenção em nenhuma palavra sequer.

Minha mente ainda estava presa na conversa que tive com a ____, foi tão sincero, tão intenso.

– Você tá me ouvindo Jimin? – Becca perguntou me encarando.

– Claro Rebecca, tô ouvindo – menti.

– Ei Becca, pode me dar uma licencinha? – ouvi Yoongi e então o encarei – Preciso falar com o Jimin.

– Claro, já volto amor – ela disse e saiu do quarto, então seu lugar foi tomado por Yoongi que logo fechou a porta.

– Nada do que eu falar agora é verdade, ok? Preciso que a Becca confie em mim e você também, tudo é apenas atuação, preciso que me ajude a fazer parecer verdadeiro, tá bom? Logo vai saber porque estou fazendo tudo isso – ele sussurrou em meu ouvido e eu apenas concordei.

– O que você quer, Yoongi? – perguntei e ele sorriu fraco.

– Quero que você saiba que da próxima vez que mexer com a minha namorada eu mesmo acabo com você.

– Duvido – falei alto o suficiente pra saber que Becca e Tae estariam ouvindo na sala.

– Se duvidar acabo com você agora mesmo.

– Tenta – ele me empurrou devagarzinho, enfiando sua mão em meu bolso.

– Leia depois – sussurrou e eu concordei – Quer saber? Nem vou perder meu tempo com você, só quero que fique longe da minha namorada.

– Eu não quero nada com a sua namorada.

– Bom mesmo – sorriu e saiu do quarto, fechando a porta rapidamente.

Coloquei a mão no bolso e peguei o papel dobrado, lendo a letra borrada de Yoongi no mesmo.

Você tem uma chance de fazer a coisa certa.

Serei o guardião de vocês essa noite.

Essa é a noite de vocês Jimin, faça valer a pena.

Do seu novo amigo, Min Yoongi.

Sorri fraco e guardei o papel novamente.

Yoongi, você é o melhor.


Notas Finais


Perfect Sinners: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-sinners-imagine-park-jimin-9293542

me perdoem pela demora
prometo responder cada um dos comentários amanhã
agora vou dar uma dormidinha porque já faz 36 horas seguidas que tô escrevendo, mas valeu a pena por saber que muitas de vocês vão voltar a ler minhas nenês <3

espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...