1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. Estranho.

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Estranho.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

COMEBACK DA MADRUGADA CHEGOU MON AMOUR

Finalmente é meu aniversário e o dia do tão esperado comeback das fanfics <3

Não vou enrolar porque eu sei que vocês já estão esperando por isso aqui há um tempão então...boa leitura bebês! <3

Capítulo 8 - Estranho.


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - Estranho.

Pelas próximas duas horas Jimin e eu parecíamos realmente namorados. Conversando, rindo e trocando selinhos delicados.

Mas quando Yoongi mandou uma mensagem dizendo que a gente tinha que ir pra igreja, senti um peso me invadir..

O peso da minha consciência começou a se mostrar presente.

Eu lembrei da Rebecca e me senti mal por ter feito isso com ela.

Normalmente não sou o tipo de pessoa que faria isso, mas sei lá, não pareceu errado enquanto não lembrava dela.

– Yoongi disse que a gente precisa ir – falei mostrando a mensagem pro mais velho.

– Nossa, como passou rápido – suspirou – Então vamos, não quero arranjar problemas pra ele.

– É, vamos – falei meio desanimada, levantando do sofá avermelhado de mãos dadas com o Jimin.

– Não queria ir – assumiu enquanto caminhávamos até a porta.

– Eu também não, pode ter certeza disso – sussurrei.

Depois de fecharmos tudo, saímos desanimados ainda de mãos dadas para aproveitar os últimos minutos juntos enquanto caminhávamos até a igreja.

– Nunca vou esquecer dessa noite, Jimin – falei enquanto acariciava sua mão com o polegar.

– É impossível esquecer algo que eu sempre esperei tanto pra acontecer.

– Verdade isso?

– Ainda não acredita que eu gosto mesmo de você, não é?

– Sou insegura com isso – assumi.

– Eu te amo e vou falar isso quantas vezes quiser ouvir.

Abaixei a cabeça e sorri, encostando minha cabeça no braço do Jimin enquanto andávamos.

– Eu também te amo...muito mesmo.

Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos.

[...]

– Já tava achando que iam me largar aqui, tava quase tendo um troço já – Yoongi falou assim que nos viu chegando.

– A gente se distraiu, nem prestamos atenção no horário – Jimin disse enquanto me olhava.

– Então valeu de alguma coisa eu ficar aqui me cagando todo com medo de alguém descobrir?

– Valeu muito – sussurrei envergonhada.

– Olha que safada, adorei – Yoongi disse afinando a voz, arrancando um sorriso meu.

– Idiota – dei um tapa em seu braço e entrelacei meu braço ao dele.

– Já pensaram em uma desculpa boa pra explicar os três chegando juntos às sete e pouco da manhã? – Yoongi perguntou olhando pro Jimin.

– Vocês estavam com insônia e eu ouvi vocês conversando de madrugada, como eu estava sem sono também decidimos ficar conversando na praia.

– Simples porém eficaz – falei – Eles não vão desconfiar do Yoongi.

– Claro que não, eles ainda devem achar que o Yoongi está do lado deles.

– Eles realmente acham – Min comentou sorridente.

– Então temos uma desculpa – confirmei animada.

[...]

Quando chegamos em casa todos ainda estavam dormindo, o que facilitou um pouco pra nós.

Jimin se despediu e entrou em seu quarto no mais absoluto silêncio, então Yoongi e eu entramos no nosso quarto.

Fechei a porta e me joguei na cama, sendo seguida pelo mais alto que fez o mesmo.

– Seu melhor amigo tem o direito de saber como foi? – perguntou colocando a mão em minha cintura, me virando de frente pra si.

– Meu melhor amigo tem o direito de saber tudo da minha vida, meu bem.

– Como foi? Onde foram? O que fizeram? Minha atenção é toda sua.

– A gente foi na loja de um amigo do Jimin, ficamos conversando bastante e nos beijamos.

– Aleluia Senhor – disse animado – Quem teve a atitude?

– Jiminie – sussurrei.

– Ah é? Até que enfim esse nanico me ouviu e fez alguma coisa direito.

Sorri enquanto me aconchegava nos braços dele.

– Como está se sentindo com tudo isso? – ele perguntou enquanto deslizava um de seus dedos pelo meu cabelo.

– Mal mas muito bem ao mesmo tempo.

– Confuso mas acho que consigo entender – sorriu.

– Eu não gosto de pensar no que fiz com a Becca, sabe? Por mais que ela seja a pior cobra de todas, mulher nenhuma merece passar por isso...

– Eu sei, concordo com o seu jeito de pensar, mas tem um pequeno detalhe em tudo isso...A Becca nem ama o Jimin sinceramente, o caso dela é mais o interesse e como ela te odeia jogar o relacionamento deles na sua cara é uma das maiores diversões dela agora.

– Queria conseguir pensar desse jeito. Eu me coloco no lugar dela, imagino como eu ficaria mal se descobrisse que meu noivo me traiu com a pirralha que é irmã do melhor amigo dele.

– Não se chame de pirralha, só eu posso te ofender desse jeito – riu baixinho – Pare de pensar nela, pense em vocês agora, só em você e no Jimin e tudo que passaram juntos essa noite...

– Foi tão incrível, Yoongi. Eu realmente amo ele demais.

– Eu sei que ele te ama também e é isso que tem que importar agora.

– Ele me pediu um tempo pra se reorganizar – falei o encarando.

– Posso falar de um ponto de vista masculino?

– Deve.

– Ele só quer casar com ela porque quando ele estava sozinho a Becca apareceu, foi a companhia dele e demonstrou todo o amor pelo qual ele estava tão carente. Ela apareceu em um momento de fraqueza dele, aproveitou que estava vulnerável depois da conversa que ele teve com o Taehyung e entrou na vida dele com essa facilidade toda.

Isso era a mais pura verdade, não posso negar.

– O Jimin se viu na obrigação de casar com ela pois foi a Becca que esteve ao lado dele nos momentos de fraqueza, então ele acha que dessa forma recompensaria os bons momentos que tiveram juntos, não que ele ame ela pois ele não ama.

– Você acha mesmo?

– Tenho certeza disso – sorriu – Inclusive, o Jimin sempre demonstrou gostar de você e agora que rolou a oportunidade de vocês se declararem ele com certeza vai pensar duas vezes em relação à esse casamento.

– Eu não acho que ele desistiria de tudo desse jeito, ele pode gostar de mim mas não sei se ele teria coragem de fazer isso com ela. Por mais que ela não goste de mim não posso negar que ela tratava ele bem.

– Ela só trata ele bem pra que ele fique com a consciência pesada e pense mil vezes antes de vir atrás de você.

– Talvez você tenha razão.

– Talvez? Eu sou o dono da mais absoluta razão, não duvida de mim não.

– Não duvido ó dono da razão.

– Obrigado, agora beije meus pés.

– Eu não, quero viver mais uns anos, cê tá louco que eu vou arriscar meu olfatinho precioso com esse seu pé fedido.

– Vou jogar a minha meia na sua cara pra você ver quem tem pé fedido – disse ameaçando se abaixar.

– Faz isso e eu faço você engolir ela inteirinha.

– Com direito a um golinho de água?

– Um pedaço de pão mofado e suco de soja vencido, serve?

– É melhor manter a meia no pé.

– Foi o que eu pensei – ri baixinho encarando o mais alto – E o seu encontro? Tá preparado?

– Não, eu sempre faço algo muito constrangedor e destruo tudo.

– Verdade, mas estarei de dedinhos cruzados torcendo muito pra que você consiga ser o menos estranho possível hoje.

– Ah, que grande amiga você é – sorriu.

– Amizade sincera e sem limites, parça.

– Você é ridícula.

– Ai, eu fico tão feliz quando você me diz essas coisas doces e me trata com tanto carinho –  respondi ironicamente.

– Ser fofo com você é função do Jungkook e do Jimin, comigo o negócio é na sinceridade.

– Você é um grande babaca, sabia?

– Sabia – sorriu – Agora a gente pode aproveitar pra dormir um pouquinho? Tô morrendo de sono e 15h eu tenho que ir encontrar a Kimmye.

– É Kimmye pra cá, Kim pra lá, eca, vocês me dão ânsia com toda essa meiguice.

– Olha quem fala, a dona do grude.

– Vai dormir ao invés de me encher o saco – falei fingindo estar brava.

– Vou mesmo.

– Me abraça, inferno – falei puxando seu braço.

– Eu não sou seu ursinho de pelúcia.

– Agora é – sorri, recebendo um beijo leve em minha orelha – Dorme bem, nenê.

– Durma bem.

[...]

Yoongi P.O.V

Depois de acordar com pouquíssimo tempo de sobra, ouvir dezenas de palpites da _____ sobre qual roupa eu deveria usar, tomar o banho mais rápido e eficaz de toda a minha vida e ver o meu perfume favorito ser espirrado cinquenta vezes seguidas ao longo do meu corpo pelo desastre ambulante da minha melhor amiga, finalmente saí de casa.

Cheguei rápido na praça onde tinha combinado de me encontrar com a Kimmye e quando olhei o horário no meu celular vi que por sorte tinha chegado três minutos antes do esperado.

Sentei no mesmo banquinho onde ficamos conversando ontem e comecei a olhar pros lados, procurando a garota.

– Procurando por mim? – ela disse colocando seu queixo em meu ombro – Esqueceu de olhar pra trás.

– Me pegou nessa – sorri.

– Então nos encontramos de novo, estranho.

– E você ainda não perdeu a mania de me chamar de estranho.

– Nem pretendo – sorriu, sentando-se ao meu lado.

Nós fomos mais uma vez naquela mesma sorveteria, cada um pegou um sabor que nunca tinha experimentado antes pois combinamos de que descobriríamos novas coisas estranhas juntos.

Meu sorvete tinha gosto de grama, era bem ruim mas ouvir a risada dela por causa da careta que fiz quando provei fez o gosto terrível valer a pena.

Kimmye contou que trabalhava em um mercadinho ali perto durante o período da manhã, que não ganhava quase nada mas que pelo menos não ficava parada dentro de casa o dia inteiro.

Ela estuda à noite numa faculdade distante dali e que sonhava em ter sua própria empresa algum dia, por mais que seus pais dissessem que ela era meio louquinha pra conseguir administrar algo sozinha.

Ela não era louca, era apenas diferente do jeitinho dela, jeitinho o qual me agradava muito por sinal.

Contei à ela sobre o que tinha acontecido essa madrugada, todo esse rolo do Jimin e da _____  e ela ficou muito animada, torcendo muito que ele desistisse do casamento pra que vivessem um romance como os dos filmes.

Conversamos sobre todo o tipo de coisa, discutimos sobre qual era o melhor sabor de sorvete de todos, contamos um ao outro sobre nossas preferências e uma hora depois estávamos rindo como se fossemos velhos amigos.

Mas eu definitivamente a achava incrível demais pra manter só como amiga.

Pretendia chamá-la pra sair outras vezes, apresentá-la à _____ e talvez pudéssemos sair juntos algum dia. Aposto que elas se dariam muito bem com toda essa singularidade das duas.

Mas quando tudo parecia estar dando certo, como tudo na minha vida, algo tinha que estragar.

Meu celular começou a vibrar e logo vi que era uma ligação da ____.

– Preciso atender – falei e a garota apenas fez sinal para que eu atendesse – Oi, tá tudo bem por aí?

Não, não tá nada bem.

– O que aconteceu?

Tudo aconteceu. Taehyung tá surtando porque disse que nós não estávamos em casa durante a madrugada, Jimin tá ouvindo um monte de merda da jararaca e agora nossos pais decidiram que a gente tem que ir embora hoje mesmo.

– Como assim? Por que?

Eles disseram que estão cansados de tanta reclamação e que o Jimin e eu juntos não estava dando certo, que estávamos dando muita dor de cabeça pra eles.

– Onde você tá agora?

Me tranquei no quarto, Taehyung tá batendo na porta pedindo pra entrar e eu não tenho a mínima ideia do que fazer.

– Fica aí, chego em dez minutos, tá bom? Não se preocupa.

Eles vão me afastar do Jimin assim que voltarmos pra casa Yoongi, eu não quero. Porra, é tão difícil entenderem que a gente só quer poder voltar a ser o que era antes?

– Ei, você não tá chorando, tá? Para de chorar, fica calma, já chego aí.

Eu não quero ir embora Yoongi.

– Eu quero menos ainda – falei olhando pra Kimmye que nesse momento me olhava preocupada.

Desliguei e guardei o celular no bolso.

– Entendi que precisa ir, não vou ficar triste, entendo que sua amiga precisa de você – sorriu fraco – Vá ajudá-la.

– Eles querem ir embora da praia, Kim.

– Ah – abaixou a cabeça – Olha, esse é meu número, me liga pra avisar como estão as coisas, tá bom?

Disse entregando um papelzinho onde estava seu nome, o número e um pequeno coração rabiscado bem no canto.

– Não esqueça de mim – ela disse segurando em minha mão.

– Nunca.

– Foram os dois dias mais legais que eu tive esses últimos anos – sorriu – Obrigada por me comprar sorvete, Yoongi.

– Obrigado por aceitar – segurei em sua mão, pedindo para que se levantasse e então a abracei.

Ela afastou seu rosto rapidamente e tocou nossos lábios em um selar bem rápido.

– Tenho certeza que vamos nos ver de novo, estranho.


Notas Finais


Divulgação marota da Tia Deep:

Dama de Preto: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dama-de-preto-imagine-maknae-line-11022538

Querida (ex) namorada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/querida-ex-namorada-11644346

Obrigada por esperarem todo esse tempo, vocês são muito preciosas pra mim.
Amo muito todas vocês, obrigada por cada um dos comentários por mais pequenininho que seja, obrigada por lerem as minhas histórias e por algumas vezes compartilharem um pouquinho da de vocês comigo, obrigada a cada uma de vocês que favoritou.
Obrigada por tudo.

Eu amo vocês demais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...