1. Spirit Fanfics >
  2. We fall, was a dream >
  3. A queda

História We fall, was a dream - A queda


Escrita por: AlUnnie

Notas do Autor


Um comentário ótimo pra quebrar o clima
Oi~

Capítulo 1 - A queda


Fanfic / Fanfiction We fall, was a dream - A queda

Às vezes eu olho para você mas eu não sei como reagir... deveria lhe falar o que sinto mas tenho medo da resposta, Kim SeokJin, você me aceitaria?

- Jin! ô Jin! onde você está??
Yoongi entra em todos os cômodos da casa procurando Jin

- Jin? Eu trouxe os livros que você me pediu!

Yoongi ouve gemidos vindos do quarto de Jin e se dirige até lá fazendo o mínimo de barulho possível.

- Jin?

-Ah... Yoongi... Yoon.... ah...

Yoongi vê Jin se masturbando chamando por seu nome, ele fica duro enquanto observa aquela cena que o deixa maluco, "Preciso entrar lá!", era tudo o que vinha na mente de Yoongi. Ele abre a porta do quarto de Jin e com seu rosto corado se aproxima de lentamente.

- Yoongi... Isso... É um mal entendido... corado

Yoongi não dá ouvidos para Jin e rapidamente retira suas roupas se aproximando enquanto olha nos olhos de SeokJin que está ofegante olhando para Yoongi.

- Você realmente quer me deixar louco não é mesmo? Eu entro e vejo essa cena, o que espera que eu faça? se prepare baby boy olha pra Jin

- O que você quer dizer com isso?? não entendendo a situação

- Você vai ver diz mordendo os lábios

Yoongi puxa os cabelos de Jin, que estava sentado no chão, e o faz chupar seu membro.

- Yoon... gi! ah... pare!!

- Depois do que me fez ainda quer que eu pare??

Yoongi pega a gravata de Jin que estava em cima da cama e amarra as mãos de Jin nas costas, tira as roupas de Jin e o beija do pescoço até o seu membro e começa a chupar o membro de Jin que geme a cada toque que Yoongi dá.

- Não pare! Yoongi...

- Me chame de Daddy meu querido Baby boy, você vai me pagar por me fazer esperar tanto por isso!

- Daddy... Ah!!

Yoongi enfia seu dedo na entrada de Jin que solta um gemido alto, Ele carrega Jin até a cama e o faz sentar em seu colo enquanto o beija loucamente.

- Daddy, eu não aguento mais... por favor...

- Sim meu amado baby boy

Lentamente Yoongi senta Jin em seu membro o fazendo se inclinar para trás, o puxa pelos cabelos e beija seu pescoço enquanto Jin rebola em seu membro.

- Baby ah, não pare...

- Sim Daddy...

Yoongi começa a penetrar em Jin mais rapidamente o fazendo gemer alto, enquanto masturba Jin, que morde a orelha de Yoongi.

- Baby você deve se comportar!

- Yoongi! se você não parar... eu vou... ah...

Jin goza em Yoongi que continua o penetrando até vir dentro de Jin. Yoongi desamarra as mãos de Jin e coloca a gravata nos olhos do mesmo, faz ele ficar de quatro e começa a penetrar sem dó, puxando-o pelos cabelos e dando fortes palmadas em sua bunda, que aos poucos fica vermelha com as marcas da mão de Yoongi.

- Yoon... Daddy!... Está doendo...

Yoongi coloca seus dedos na boca de Jin o fazendo chupá-los e em seguida acaricia o tórax de Jin, apertando seus mamilos e beijando suas costas, desce sua mão pelo corpo de Jin e preciona a cabeça do membro dele o fazendo gemer, Yoongi prova cada parte de Jin e toca cada lugar do corpo dele, Jin goza na mão de Yoongi que chupa seus dedos e goza nas costas do mesmo.

- Daddy... Eu te amo...

- Baby Boy... Eu também te amo...


Notas Finais


rápido, não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...