1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Apenas conhecidos.

História We Found Love - Apenas conhecidos.


Escrita por: summerschistad

Notas do Autor


Perdoem os erros ortográficos e espero que gostem❤️

Capítulo 2 - Apenas conhecidos.


Fanfic / Fanfiction We Found Love - Apenas conhecidos.

- Eu não preciso da sua ajuda- respondi saindo batendo o pé e indo em direção ao banheiro e logo sentindo meu braço sendo puxado.

...

- Não interessa que você não quer minha ajuda eu vou te ajudar e ponto- Disse o garoto.

- Pra mim tanto faz então!- Falei entrando no banheiro feminino e ele vindo atrás.

Parei em frente ao espelho vendo minha situação, minha regata estava totalmente transparente, meus peitos estavam amostra, aí eu me lembrei do maior problema, eu não tinha outra camiseta ou até mesmo uma blusa reserva, puta merda Eva, puta merda.

- Será que a estátua pode pegar um pouco de papel para mim?- Perguntei para o idiota que estava parado na porta.

- Claro ruivinha- Disse o mesmo dando um sorrisinho e indo pegar o papel.

- Ruivinha- Falei imitando o tom de voz dele e revirando os olhos.

- Ruivinha ué, ou você prefere que eu te chame de irritadinha? Já que você perde a linha muito fácil (risos). E outra que eu não sei seu nome- Disse o mesmo me entregando o papel.

- Eva, meu nome é Eva – Falei tentando limpar a mancha da minha blusa, mas só estava piorando a situação.

- Eva, nome bonito-

- Obrigada- Respondi

- Acho que tentar limpar só está piorando a situação, por que você não troca logo de blusa?

- Ah jura que só está piorando? – Falei me virando e sentindo seu corpo perto do meu, minhas pernas bambearam- É que eu não tenho outra camiseta- minha voz saiu falha.

- Você quer a minha? Por que se não aceitar vai ter que sair por aí mostrando essas belezinhas para toda a escola- Ele deu um sorrisinho

- Não aceitaria, mas depois desse argumento terei que aceitar- Respondi revirando os olhos.

Nossos corpos ainda estavam frente a frente, eu ainda não tinha reação e fiquei mais ainda quando ele deu um passo para trás, jogou sua mochila no chão e tirou sua camiseta, fiquei boquiaberta, ao ver aqueles gominhos, aquele peitoral e essas entradas? Prefiro nem comentar.

- Pode pegar- Ele disse me entregando sua camiseta e me fazendo sair de meus pensamentos pouco impróprios.

- Obrigada, mas você vai ficar andando por aí mostrando essa belezinha para toda escola?  - Falei rindo.

- Não seria uma má idéia né? Mas não se preocupe eu tenho uma blusa na mochila- Disse o mesmo e colocando um moletom escrito “The Penetrators”.

Ficamos em silencio por alguns instantes e nos encarando, não vou negar ele era gato.

- Eu preciso me trocar, se você puder me dar licença eu agradeço- Falei quebrando aquele clima estranho entre a gente.

- Ah claro, mas não há nada que talvez eu já não tenha visto sem querer (risos) – Ele logo pegou sua mochila e foi em direção á porta.

- Idiota, espera!- assim que gritei o mesmo parou e me olhou.

- Qual seu nome?- Perguntei

- Ah eu prefiro que você me chame de o amor da sua vida, masss – ele revirou os olhos- Me chama de Chris, Chris Schistad, ou como todos me chamam Penetrator Chris–

- Amor da minha vida? Hahaha faça me rir, mas obrigada PChris- ele assentiu com a cabeça logo me lançando uma piscadinha e um sorriso que me fizeram tremer.

(...)

Depois daquele incidente, troquei minha regata e coloquei a camiseta do PChris e não vou negar era grande e confortável e estava com um perfume maravilhoso, peguei minhas coisas e fui para sala, já que a aula de Biologia eu já tinha perdido mesmo. Antes de abrir a porta respirei fundo e entrei, os olhos da turma eram todos para mim, por um segundo pensei em dar meia volta, mas já era tarde, já estava na metade da sala indo para meu lugar em que Sana, Noora, Chris e Vilde já teria o reservado para mim, sentei e logo cumprimentei as garotas.

- Que camiseta é essa? Você não estava de regata branca?- Noora perguntou

- Assim que sai do armário àquela hora, um bacaca chamando PChris derrubou café em mim. – Disse em um tom pouco irritada.

- Calma, o Penetrator Chris derrubou café em você? – Vilde perguntou e seus olhos claros brilhavam.

- Sim, aí ele foi ao banheiro comigo me ajudar a limpar, mas como não estava adiantando ele me emprestou a camiseta dele e vocês ainda acreditam que na hora que ele saiu do banheiro me lançou uma piscada- Falei rindo

- Olha a nossa ruivinha, arrasando corações- Chris falou em um tom animada fazendo todas rirem.

- Isso é um grande passo já que vocês querem ter um Russ Buss de sucesso- Sana disse e ficamos sem entender.

- Por quê?- Noora questionou

- Ora, isso se for ver é um grande passo e querendo ou não ele flertou com ela, um garoto do 3°ano, que está mais fazendo festa do que nunca, se ele a chamar para alguma festa é a chance de vocês para se enturmarem- Sana disse com razão

- Willian me falou que ele já pegou metade da escola- Vilde disse confusa.

- Se ele é um dos Penetrators ele é galinha- Noora complementou a fala de Vilde.

- O Willian é um Penetrator e não é galinha- Vilde disse

- Eva me dá seu celular- Sana disse assim me fazendo entregar o mesmo e não dando importância para o que Vilde acabasse de dizer.

- O que vai fazer?- Perguntei

- Ora, vou stalkear ele, ai vocês começam conversar e quem sabe já não temos uma festa para essa sexta-feira.

-Você é louca?- falei para Sana que não deu importância.

- Prontinho, mas vai me dizer que você não sentiu atração por ele?- Sana perguntou e assim as meninas me entreolharam curiosas.

- Bom, não vou mentir, ainda mais quando ele tirou a camiseta na minha frente- Falei abrindo um sorriso de lado ao lembrar a cena.

- MEU DEUS- Vilde disse com uma expressão engraçada logo fazendo todas rirem e assim logo o professor entrou na sala.

- Desculpe- me pelo atraso alunos- O professor de espanhol falou assim se ajeitando em sua mesa.

(...)

Depois de quatro longas aulas que pareciam que nunca ia passar, o sinal tocou, assim me despedindo das meninas pegando minhas coisas e indo embora.
Até que o dia não foi tão ruim, posso ter tido minhas paranoias, mas foi até que tranqüilo, mesmo eu não vendo a cara do idiota do Jonas. Eu apenas queria chegar a minha casa logo, comer e descansar, fazer alguns trabalhos que o professor havia passado e enfim.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...