1. Spirit Fanfics >
  2. We go psycho >
  3. Prologue

História We go psycho - Prologue


Escrita por: sadflowerboy

Capítulo 1 - Prologue


O sol mal aparecera e Taeyang já se encontrava na cafeteria á duas quadras de seu apartamento, o vento invernal batia contra suas bochechas rosadas lhe causando uma sensação agradável de dormência enquanto o cheiro inebriante do café trazia uma leve nostalgia. Eram assim todos os dias durante os últimos três meses, ele levantava de manhãzinha e se dirigia ao Sunshine coffee’s para observar seu amado anjo seguindo sua rotina como se ele mesmo não tivesse suas obrigações. Sim, Taeyang havia encontrado um anjo e desde aquele encontro de corpos desajeitado, que resultou em vários papeis no chão e sua câmera espatifada, o rapaz dono das madeixas loiras já não saia de seus pensamentos.

Yoo olhava o relógio impaciente enquanto bebericava um pouco do seu café expresso e batucava na mesa, e assim que deram sete horas em ponto, Kim Youngkyun surgiu através da porta de vidro do prédio do outro lado da rua, com roupas pesadas de inverno e uma bolsa estilo carteiro. Assim que o garoto vira a esquina, Taeyang veste seu gorro, paga pelo café e o segue um pouco distante, parando apenas quando o Kim entra na floricultura em que trabalhava. Era um pouco doentio levantar cedo apenas para seguir um adolescente que nem sequer se lembra do seu nome ou rosto? Talvez. Mas Taeyang não se importava, admirar a beleza daquele garoto agora fazia parte de sua rotina, mesmo nunca tendo nem ao menos trocado uma palavra desde o dia em que se viram pela primeira vez, ele ainda tinha esperança de um dia poder ter aquele anjo para si. E ele conseguiria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...