1. Spirit Fanfics >
  2. We go psycho >
  3. A festa

História We go psycho - A festa


Escrita por: sadflowerboy

Notas do Autor


como diria aql ditado: qm ta vivo tende a aparecer

gente, vem ca, namoralzinha... EU AMO KIM YOUNGKYUN. Amo vcs tbm mas meu amor pelo garoto topper é maior. Ta, chega. Vamos logo pra lei2ra

(fotenha do garoto frio da cidade bebendo alguma coisa)

Capítulo 4 - A festa


Fanfic / Fanfiction We go psycho - A festa

Younghyuk era do tipo que não bebia, não achava graça em enlouquecer por uma noite pra depois sentir como se tivesse feito uma lavagem cerebral, por isso não havia tocado em nenhuma bebida desde que chegara, e por ele poderia continuar assim, mesmo Chanhee pedindo para ele pelo menos provar pelo bem da humanidade.

— Qual é a graça de ir a uma festa com pessoas bêbadas se você nem vai beber? — o menor perguntou segurando um copão pela metade.

— Qual é a graça de acordar com dor de cabeça no dia seguinte? Alias, pelo que eu saiba você não tem idade pra isso — o loiro disse pegando o copo do garoto — só estou aqui pra garantir que você não vai sair beijando varias bocas como da ultima vez.

— Não foi bem isso que aconteceu ­— protestou tentando pegar o copo de volta.

Kim olhou para o menor com uma cara de “serio mesmo?” que fez com que ele parasse de falar, mas não de tentar recuperar sua bebida. Depois de quase escalar o loiro, Chan consegue pegar seu copo de volta, dando um grito vitorioso, recebendo um olhar reprovador e um suspiro entediado.

Younghyuk e Chanhee ficaram conversando até o mais novo troca-lo por um garoto que dizia conhece-lo. Kim ficou sozinho na cozinha com a garrafa que Chan havia lhe dado, viajando em seus próprios pensamentos até um garoto de óculos redondos se aproximar sorrindo. Por puro nervosismo o loiro bebeu um bom gole de sua garrafa e sorriu de volta para o estranho.

 

Yoo Taeyang sempre achou seus amigos os caras mais fodidamente convenientes do mundo, mas nunca achou que chegariam ao ponto de, sem nem se darem conta, levar ele na festa em que seu anjo estava. O rapaz ficou olhando Younghyuk ficar um bom tempo conversando com o garoto da cafeteria até ser trocado por um garoto qualquer, ele queria aproveitar que eles estava sozinho para se aproximar, queria muito, mas não tinha ideia de como faze-lo, sua especialidade era stalkear e não flertar. Quando finalmente resolveu dar um passo em direção ao loiro, um garoto surgiu do inferno para acabar com os planos dele. Tae se aproximou da cozinha e ficou apoiado na parede do lado da porta para poder ouvir a conversa e não ser visto pelos dois, mas sua vontade era de literalmente entrar na cozinha e acertar aquele britânico (que percebeu ser britânico pelo sotaque fresco) com o vaso de cerâmica do balcão. E a vontade de espancar o cara só aumentou quando ouviu seu anjo reclamando que estava machucando, quando se deu conta já estava na cozinha sendo encarado pelo loiro com um olhar que pedia por ajuda.

— Licença — pediu se aproximando da geladeira como se fosse apenas pegar mais uma bebida

O cara ignorou a presença de Tae e voltou a incomodar o garoto, mas Yoo passou por ele, tropeçando e fazendo sua bebida voar na roupa dele.

— Opa — disse se fingindo de desentendido

O Britânico se afastou resmungando enquanto Taeyang segurava o riso

— Obrigado — Kim falou chamando atenção dele — Ele já estava incomodando

O maior observou o garoto pegar um pano pra secar sua mão que acabou sendo suja também, antes de se afastar sorrindo agradecido.

Taeyang continuava parado no meio da cozinha com cara de bobo sem acreditar que ele havia falado com ele novamente.

Depois disso Younghyuk deixou a festa e como de costume, o loiro mais velho seguiu ele até estar seguro na porta de casa.


Notas Finais


opa alguem segura esse britanico q eu n disse quenhé. Agradeço ao pessoal do RPG q ficou me cobrando ai eu tomei vergonha na cara pra postar logo e tbm agradeço ao igu pela ideia de tacar o vaso de porcelana caro nos abiguinhos, te amo vcs

Obrigado por ainda estarem lendo isso, qqr erro me avisem. Sarango vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...