História We got it! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, Vhope, V-hope, Vseok, V-seok
Visualizações 28
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Feitos um para o outro


Não era sempre que Jin tinha o namorado inteiramente para si em plena quarta-feira, logo no iniciozinho da tarde, horário em que o mais novo deveria estar trabalhando, mas naquele dia, estava de folga. Como aquele episódio era raro, com certeza aproveitaria. Não que iriam transar mais uma vez, simplesmente aproveitariam o incomum acaso para passarem um tempo juntos.

Naquele exato momento, logo após o almoço, estavam os dois deitados no sofá da sala, sem a TV ligada, deitados no mesmo sofá, cada um em uma ponta. Jin mantinha uma de suas pernas esticadas sobre o colo do namorado, enquanto o moreno massageava habilmente o outro pé do loiro, que por vezes gemia ao ter algum músculo pressionado, liberando a tensão do corpo acumulada.

-Sabe… -Namjoon continuou a conversa que mantinham desde que se sentaram no sofá há alguns minutos, largando o pé do loiro junto ao outro e passando a acariciar suavemente as pernas dispostas em seu colo -...Faz tanto tempo que não vamos visitar minha mãe que já estou ficando com saudades. Pensei em irmos visitar ela e meu pai nesse final de semana, o que acha? -Completou a frase, ainda brincando com seus dedos contra a pele exposta da perna do namorado, encarando-o.

-Você sabe muito bem por qual motivo não vamos com tanta frequência na casa da sua mãe. -Jin comentou tranquilo, sem vontade de iniciar uma discussão que sabia que iniciaria se começasse aquele assunto de maneira errada.

-Não é culpa minha, Jin! -Namjoon disse na defensiva -Eu só prefiro manter distância.

-Aí vai ficar sem ver seus pais por causa de uma bobagem? -O loiro questionou, desaprovando a ação do namorado.

-Você entenderia a minha situação se estivesse no meu lugar. -O moreno tentou se explicar, mesmo sabendo que não teria argumentos suficientes para ir contra Jin.

-Não há o que ser entendido, Namjoon. E se eu estivesse no seu lugar, eu não deixaria de ver minha família por causa disso. -Repreendeu.

-Ele estava dando em cima de você descaradamente e você não fez nada! -Se alterou levemente, mas não o suficiente pra começar uma discussão séria.

-Ele é o vizinho da sua mãe, Nam. E ele tem idade pra ser meu avô! -Expôs o assunto tão sem cabimento ao seus olhos.

-De qualquer forma eu não gostei do jeito que ele falou com você.

-Ele só veio me dizer que eu parecia com um dos netos dele. -Revirou os olhos tamanha irrelevância que era aquele assunto ser discutido.

-Ainda não gostei disso. -Manteve sua postura, sem nenhum argumento.

-Não tem mais argumentos, não é?! -Seokjin questionou. Conhecia bem o namorado e sabia como agia em determinadas situações.

-Não. -Disse baixo, derrotado.

-Vamos visitar seus pais esse fim de semana sim e iremos mais vezes. -Decidiu o loiro.

-Devemos visitar seus pais também. -Comentou Namjoon, se desfazendo daquela cara emburrada de antes -Acho que nunca mais fomos visitá-los depois que começamos a morar juntos.

-Isso é outro caso, Namjoon. Você sabe muito bem o porquê de eu não ir visitá-los e diferentemente de você, eu não deixo de ir lá por causa do vizinho idoso deles. -Disse sério, mas fez o moreno rir.

-Eu sei bem sim, mas você precisa deixar isso de lado. Ou ao menos ir lá para ver seu pai. -Sugeriu.

-Quem sabe depois que eu engravidar. Ele iria adorar a notícia de que finalmente teria um neto. -Sorriu bonito ao imaginar a cena -Eu como filho único, sou o responsável por dar esse presente a ele.

-Nós somos e pode ter certeza que ele será feliz com os 5 à 7 netos lindos, que puxarão essa beleza de pai que eles terão. -Disse lembrando do que Jin dias há um tempo atrás, afagando levemente a bochecha volumosa do loiro, que riu suavemente com as palavras do namorado.

-Então já está mais tranquilo com a ideia de ter tantos filhos assim? -Perguntou Jin animado, mais pra entrar na brincadeira do que para realmente querer saber do fato, já que para si, aquele era um acontecimento um tanto quanto utópico; se para ter um estava sendo tão difícil, imagina 5-7…

-Eu não tenho problemas de ter muitos filhos, desde que todos eles sejam seus… -Disse olhando nos olhos do namorado e beijando sutilmente os lábios rosados do loiro, fazendo-o se derreter com as palavras recém proferidas.

-Como é que eu fui arranjar um pai tão maravilhoso assim para os meus filhos? -Perguntou retoricamente após o beijo, sem romper o contato visual com o moreno, arrancando desse uma risada gostosa.

-As vezes eu paro pra pensar e chego à conclusão de que se você tivesse me dito um “não” novamente ou se eu tivesse desistido na primeira vez, eu acho que no final de tudo, iriamos acabar juntos. Nós somos perfeito um para o outro e não acho que o destino simplesmente desistiria de nós. Fomos feitos um para o outro e destinados a viver uma eternidade juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...