História We Got Married - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Nick Jonas, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Vercy
Exibições 2.646
Palavras 3.676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


— Hello amores, como estão?

Eu sei que demorei dessa vez, serei bem sincera com vocês. Os comentários diminuíram bastante, o que me fez pensar se não estavam mais gostando da fanfic, o que acabou me desanimando muito. Eu sou uma pessoa bem insegura - infelizmente - então pensar que pudessem estar desistindo da fanfic, me tirou o ânimo de escrever ela.

Sinceramente não acho que o capítulo ficou como eu queria, não sei se passa os sentimentos que eu queria, mas espero que possam sentir o que elas sentem, imaginar como é estar no lugar delas, e imaginar as cenas de tudo que escrevi abaixo.

— Algumas imagens foram pegas no tumblr, então devido crédito a quem fez elas.

— Não respondi os comentários do capitulo anterior, pois queria postar esse capítulo assim que terminei ele.

— Leiam as notas finais, por favor.

— Espero que gostem. Boa leitura! ❤

Capítulo 17 - Ended up


Fanfic / Fanfiction We Got Married - Capítulo 17 - Ended up

"Você já almejou tanto alguém que, literalmente, dói?" - Lauren on tumblr.

Quando as câmeras foram ligadas e direcionadas aos apresentadores, nenhum deles fazia ideia de como começar a dizer aquilo. A plateia estava quieta, pois todos já sabiam o que eles anunciariam naquele dia. Apesar de todos estarem acostumados com aquilo, pela primeira vez, era como se estivesse dando fim a um relacionamento real.

— Eu queria poder dizer que será mais um dia comum de programa, mas todos sabem que não. Infelizmente nosso casal Camren está chegando ao fim, hoje será o último dia delas no programa. — Demi começou dizendo, tentando manter uma expressão calma no rosto.

— Camren foi um dos casais mais amados aqui, o primeiro casal entre pessoas do mesmo sexo, elas fizeram pessoas chorarem, sorrirem, torce por elas e amá-las. Camren nos mostrou que mesmo que isso seja uma brincadeira, sentimentos reais podem surgir. Ninguém sabe como as coisas serão entre elas quando forem embora, mas esperamos que mesmo que não continuem juntas, possam se tornar amigas e continuar com o carinho notável que a entre elas duas. — Ariana comentou em seguida, sorrindo de maneira triste, mesmo tentando não demonstrar muito.

— Camila e Lauren me fizeram realmente encarar esse programa de outra forma, a maioria aqui sabia que muitos casais se distanciam depois que tudo acaba, muitos casais não conseguiram conquistar o público ou simplesmente não havia química entre eles. Mas, Camren se mostrou tão verdadeiro, tão puro e mágico, assim que se conheceram. Onde ninguém iria esperar que uma cantora, completamente tímida e sem jeito, pudesse se completar com uma atriz cheia de atitude e brincalhona. Eu não consigo descrever o quanto amo essas duas garotas e o quanto torço para que permaneçam uma na vida da outra, independente de que forma seja. — Justin disse em seguida, molhando os lábios, enquanto tinha um jeito cabisbaixo.

— Eu tive o prazer de conversar com as meninas fora do programa milhares de vezes, eu até mesmo conversava com elas por twitter, mensagem ou sempre que nos víamos. Eu pude notar de perto que elas não fingem algo em frente a câmeras, tudo que viram era real, os olhares, os abraços, as mãos sempre juntas. Camila é meiga, um coração puro, alguém que acredita sempre no melhor das pessoas. Lauren é algo forte, defende seus ideais com unhas e dentes, algo que sempre diz o que pensa. Eu percebi que Lauren protege Camila em qualquer situação, as mãos sempre juntas provam o quanto elas precisam do contato entre elas. No programa pudemos ver um lado criança e meigo de Lauren, do qual ela sempre mostrava a Camila, podemos ver o quanto elas conseguiam se divertir juntas, se ajudarem, dar apoio uma a outra, se tornarem o que chamo de verdadeiro casal. Eu espero que elas nunca esqueçam o que passaram aqui e que eu posso vê-las juntas muitas outras vezes. — Nick terminou de dizer, vendo os colegas concordarem com ele.

— Com o coração na mão e lágrimas prontas para saírem, eu anuncio o último programa de Camren. — Demi disse, respirando fundo.

[Encontro das meninas]

 

Camila batucou os dedos na mesa, apenas ouvindo os passos de outras pessoas que passavam por ali. Ela tinha recebido o envelope vermelho dizendo que ela e Lauren iriam se encontrar em uma lanchonete, Camila tinha chegado um pouco mais cedo, já que ela não aguentava a ansiedade e nervosismo em que se encontrava. Ela sabia o que estava para acontecer, isso a deixava ainda mais indecisa sobre tudo que estava acontecendo com ela e Lauren. As duas tinham ficado um tempo sem se verem depois da pequena conversa que tiveram sobre o novo filme de Lauren, apesar de ainda manterem contato, as coisas estavam estranhas entre elas. Lauren estava ocupada com o filme, Camila com os shows e entrevistas, sem contar que as coisas estavam abaladas entre elas.

Agora ainda teriam que lidar com o filme do programa. As coisas ficaram mais complicadas, e Camila não tinha mais certeza de nada. Não sabia como as coisas seriam entre elas depois daquele dia.

A mais nova aproveitou para mexer no celular, vendo que havia milhares de mensagens das meninas, o twitter pelo visto também já sabia que era o último dia delas. Camila viu que Lauren tinha postado um trecho de uma música algumas horas atrás.

 

Diga que se lembrará de mim

Ali parada, em um lindo vestido

Encarando o pôr-do-sol, baby

 

Lábios vermelhos e bochechas rosadas

Diga que irá me ver de novo

 

Camila retweetou o que Lauren tinha postado, em seguida viu a foto que Lauren tinha publicado no instagram. Ela mordeu o lábio, vendo o quanto Lauren conseguia ser a mulher mais linda que ela já tinha visto. Ela sabia que a foto era para o novo filme, mesmo que elas não tenham conversado sobre como vai ser a personagem de Lauren. Camila suspirou, digitando um rápido comentário, onde apenas dizia “Minha noiva.” Era a última vez que ela chamaria Lauren assim, seu coração pareceu bater mais rápido ao ver aquelas palavras na tela. O último dia em que elas seriam casadas.

Camila largou o celular na mesa, olhando para o lado. Ela avistou Lauren caminhando em sua direção, a mais nova esperou quieta até que Lauren pudesse alcançá-la. Quando Lauren se aproximou, abrindo os braços, Camila se levantou indo abraçar a mais velha.

— Eu amei como está vestida. — Lauren disse, olhando a mais nova de cima a baixo. — É como nosso primeiro encontro, onde você parecia uma bonequinha.

— Parece nosso primeiro encontro, na verdade.  — Camila concluiu.

Lauren concordou, se sentando de frente para Camila. O clima estava estranho, não era como costumava ser, nenhuma parecia saber o que dizer, além de demonstrar o quanto estavam desconfortáveis. Lauren passou a língua pelos lábios, notando como Camila estava parecendo com aquela menina que conheceu meses atrás. A aparência angelical, as bochechas rosadas, e o mesmo jeitinho meigo. Mas agora Lauren a conhecia de verdade, sabia seus gostos, o que mais gostava de fazer, sabia as duas faces que a mais nova poderia ter. Ela conheceu Camila, mas também a Karla. Agora não eram estranhas se conhecendo, eram conhecidas tendo que se separarem.

— Isso é tão desconfortável. — Camila sussurrou, olhando em direção a Lauren.

A mais velha assentiu, colocando as mãos sobre a mesa e olhando atentamente para Camila. Ela queria poder gravar cada pedacinho da mais nova, não tinham ideia de quando poderiam ser ver novamente, não sabiam o que aconteceria dali em diante. No fim, Camila tinha razão em dizer a Lauren que o que elas tinham era incerto.

— Sim, as coisas parecem estranhas agora. — Lauren resmungou, passando a mão pelo cabelo, o jogando para o lado.

— Você sempre faz isso, digo, sempre está jogando o cabelo para o lado. Você faz isso até mesmo para tirar foto. — Camila comentou, sorrindo de leve, enquanto copiava o mesmo movimento que Lauren tinha acabado de fazer.

— Você sempre sorri com a língua entre os dentes, quando está com vergonha, ou muito contente. Você fica realmente fofa quando faz isso! — Lauren disse, vendo Camila sorrir de maneira tímida, apenas concordando com a cabeça.

As duas foram interrompidas quando um dos câmeras entregou um envelope vermelho e um caixa pequena. Lauren franziu o cenho, abrindo o envelope, enquanto Camila abria a caixa.

— Passem suas últimas horas fazendo o que tem vontade de fazer. O cronômetro que se encontra dentro da caixa indicará a hora em que o casamento de vocês estará acabado. Assim que estiver perto do horário de encerramento, vão até o cinema indicado logo abaixo. — Lauren leu em voz alta, em seguida viu Camila pegar o celular para verificar alguma coisa, antes de voltar a olhar para o cronômetro em suas mãos.

— Nós só temos uma hora? — Camila perguntou, se dirigindo aos câmeras, que apenas assentiram com a cabeça. — Isso é realmente muito pouco. O que podemos fazer nesse tempo?

— A gente gosta de fazer muitas coisas juntas. — Lauren murmurou ainda encarando o envelope em suas mãos. — A gente podia ir a algum parque.

— Sim, a gente podia ir a um parque perto daqui. — Camila sugeriu, vendo a mais velha assentir.

Elas pegaram o cronômetro, caminhando para fora da lanchonete.

— Você conseguiu dormir bem à noite? Eu mal consegui fechar os olhos. — Camila resmungou, atraindo a atenção de Lauren.

— Não muito, o que me deixou bem cansada, já que as gravações sempre são muito cedo.

— Você teve que gravar hoje? Isso é realmente cansativo. — Camila ditou, dando uns tapinhas de leve no braço da mais velha, enquanto formava um bico nos lábios.

Lauren sorriu com isso, apertando o bico de Camila, para em seguida beijar sua bochecha de maneira carinhosa. Lauren puxou o braço da mais nova, indicando o caminho onde o carro da mais velha estava estacionado. Assim que chegaram até ele, Lauren abriu a porta do carro para que a mais nova entrasse.

Camila rapidamente ligou o som, procurando alguma música mais animada para elas. Quando Lauren entrou no carro, a mais nova ergue a mão, indicando que Lauren deveria segurar sua mão. A mais velha sorriu com isso, notando o velho hábito delas, antes de entrelaçar seus dedos ao de Camila.

— O parque fica bem perto daqui. — Camila resmungou, entortando a boca.

— Você sente como se isso fosse o fim? — Lauren perguntou, franzindo o cenho, enquanto olhava para frente.

— Sim, eu senti assim que cheguei à lanchonete. Eu não gosto desse sentimento!

Lauren assentiu, sem saber direito o que deveria dizer. Durante todo o programa as duas não tiverem muitos momentos tristes ou que não soubessem o que dizer, era sempre o contrário.

— Eu trouxe café, eu não sei por quê. — Lauren comentou de maneira risonha, enquanto Camila olhava para trás no banco, arqueando um pouco para poder alcançar os copos.

— Nós somos o casal do café. — Camila disse em um tom brincalhão, enquanto aproveitava para beber o café que Lauren tinha trazido. — Isso me lembra de quando fiz café para você pela primeira vez.

— Isso é tão nostálgico. É como se fizesse um século, são tantas memórias. Eu vou sentir falta da nossa casa, de acordar com você e também do quanto me sinto idiota quando estou com você. — Lauren comentou, soltando uma risada no final.

— Eu sempre faço as pessoas se sentirem assim. — Camila brincou, rindo logo em seguida. — Eu acabei de lembrar que nunca fizemos nosso mural de fotos.

— Isso é verdade, mas acabamos não fazendo muitas coisas. Eu acho que deveríamos ter viajado para algum lugar de férias. — Lauren comentou, estacionando o carro.

Elas saíram do carro, vendo algumas pessoas patinando, outras fazendo um piquenique, perto dali também tinha uma quadra de basquete, mas ninguém estava ali.

— Vamos nos sentar naquele banco. — Camila apontou, puxando Lauren pela mão, de forma que fosse mais rápido em direção ao banco.

— Nós estamos usando nossos colares e anéis hoje. — Lauren disse, segurando o colar no pescoço de Camila.

— Eu uso esse anel em qualquer lugar, nós vamos ter que tirar ele?

— Eu gosto deles, creio que não tem problema continuarmos com eles. — Lauren disse, pegando o copo de café nas mãos de Camila e o bebendo em seguida.

— Como vai ser seu novo filme? — Camila perguntou, de maneira curiosa.

Elas tinham combinando antes que não citariam sobre Cara se estivessem gravando para o programa, sendo assim, tinham que agir como se nunca tivesse tido aquela conversa, mesmo que ambas soubesse que ainda tinham que se acertar sobre isso.

— Julie é o nome da minha personagem, ela é do tipo maluquinha, sabe? Diz o que pensa, usa as roupas que quer, beija quem sente vontade. Do tipo que aproveita a vida da maneira possível, mas que não é irresponsável. É uma personagem bem diferente, acho que nunca fiz nada desse tipo. — Lauren contou, mantendo um sorriso animado nos lábios, Camila também sorriu ao perceber o quanto a mais velha amava o trabalho dela.

— Eu tenho certeza que vai arrasar, você é uma atriz incrível! — Camila afirmou, sorrindo com a língua entre os dentes, o que não passou despercebido para a mais velha.

— Eu acabei de me lembrar de que vi um vídeo seu dançado. Eu ia comentar algo como sua bunda é maravilhosa, mas guardei para mim mesma. — Lauren contou, rindo ao notar o rubor no rosto da mais nova.

— Você faz isso de propósito, adora me fazer ficar com vergonha. — Camila resmungou, tampando o rosto com as duas mãos, enquanto Lauren a abraçava, puxando o corpo da mais nova para perto de si.

— Eu vou sentir saudades disso. — Lauren sussurrou, apertando Camila contra seus braços, sentindo a respiração da outra ficar mais pesada.

— Eu sabia que seria doloroso quando esse dia chegasse, só não imaginava que seria desse modo. — Camila sussurrou de volta, saindo dos braços de Lauren, e sentando de frente para ela.

— Nos devíamos andar de patins. — Lauren sugeriu, mudando de assunto, antes que o clima começasse a pesar mais.

— Eu não sei andar de patins direito, nem temos um patins, Lo. — Camila resmungou, abrindo a boca de maneira surpresa ao ver Lauren se levantar e caminhar até um grupinho de amigos reunidos.

Camila riu ao ver Lauren voltar com dois patins, enquanto o grupinho de amigos pareciam alegres em emprestar os patins a mais velha.

— Eu sou um gênio. — Lauren se gabou, ficando de joelhos, enquanto tirava o salto da mais nova. A mais velha pegou os patins rosa, o colocando nos pés de Camila, enquanto os patins azuis ficariam para Lauren.

— Eu morrer nisso aqui. — Camila resmungou consigo mesmo, olhando para os patins em seus pés, enquanto Lauren colocava os dela. — Você sabe que sou desastrada, né? Eu não tenho nenhum equilíbrio. Eu já contei que uma vez eu bati em uma porta de vidro em um restaurante, todo mundo ficou olhando para mim. As meninas só ficaram rindo e agindo como se não me conhecesse.

Lauren riu, notando que Camila estava voltando a ser a mesma de sempre. Ela ficou feliz por isso, queria esquecer pelo menos por alguns minutos que dia era aquele.

— Você não vai morrer, fica calma. — Lauren disse, rindo de maneira divertida, enquanto se levantava e parava em frente à Camila. — Você prefere me dar às mãos ou segurar em minha cintura?

— Vou segurar sua cintura, vire de costas. — Camila pediu, vendo Lauren fazer o que ela tinha dito. Ela se levantou, agarrando a cintura da mais velha com as mãos, enquanto tentava se mantiver em pé. Lauren sorriu, vendo Camila se esforçando para se manter em pé.

— Eu posso andar? — Lauren perguntou, vendo Camila assentir.

Ela deu os primeiros passos, sentindo os dedos da mais nova apertarem mais ainda sua camisa.

— Ahhhh. — Camila gritou, fazendo com que Lauren risse de maneira alta.

A mais velha parou de andar, vendo Camila de olhos fechados, com uma expressão engraçada no rosto.

— Camz, assim você nunca vai conseguir andar de patins. — Lauren disse, vendo a mais nova a abraçar por trás de maneira apertada. Lauren notou que ela ainda estava de olhos fechados, a abraçando cada vez mais forte.  — Esta tudo bem?

Camila assentiu, por mais que não abrisse os olhos. Ela só queria aproveitar aquele momento, pode abraçar Lauren e sentir como se elas ainda fossem aquelas garotas que acabaram de se conhecer, apenas desfrutando dos primeiros toques e sensações.

— Eu me sinto muito triste hoje. — Camila sussurrou, sendo compreendida por Lauren.

A mais velha pegou o cronômetro, vendo que faltavam apenas uns cinco minutos para que fosse o fim do relacionamento de casadas delas.

— Nos precisamos ir ao cinema. — Lauren comentou, sentindo Camila a soltar, mas agarrar seu braço em seguida.

E assim elas foram devolver os patins para o grupinho, com Camila ainda agarrada junto de Lauren.

❤❤❤

Staff: Como esta se sentindo no momento?

— Como se eu estivesse perdendo algo. Eu me senti feliz em estar ao lado de Camila hoje, mas não podíamos ignorar que seria o ultimo dia no programa. Por mais que a gente se veja fora do programa, não seremos mais esposas, não teremos mais a nossa casa, não seremos mais isso. — Lauren disse, abaixando a cabeça e respirando fundo, sentindo seus olhos começarem a arde. — Eu vou sentir falta disso, eu realmente vou!

Staff: Como esta se sentindo no momento?

— Eu me sinto terrivelmente triste. Eu sinto que construímos algo incrível, algo que nenhum de nos duas esperávamos. Sinto que isso foi mais longe do que qualquer uma pudesse imaginar, e isso me deixa mais quebrada ainda. Vai ser estranho não chama-la mais de esposa, não pode agir como casadas, será bem estranho. — Camila disse, sentindo seus olhos se enchendo de lágrimas. — Não sei como as coisas serão agora.

[No cinema]

As meninas se sentaram nas cadeiras de baixo, vendo que o telão tinha uma cena delas no programa.

— Eu me lembro disso, estávamos preparando o almoço para as meninas.  — Camila comentou, olhando de maneira admirada para a imagem.

— Eu sinto que não fizéssemos tudo que devíamos, entende? Nunca fomos ao cinema juntas, nunca viajamos de férias ou fomos a lugares em que as duas quisessem conhecer. — Lauren disse, olhando de maneira cabisbaixa para a mais nova. — Sinto que ficamos presas no tempo, como se sentíssemos que nunca deixaríamos esse programa.

— Estar com você me fez muito feliz mesmo, algo que nunca imaginei sentir. — Camila confessou, vendo a mais velha sorrir de maneira aberta.

Elas olharem para o telão, vendo o programa começar a passar. Cenas seguidas delas no programa foram passando, assim como a música que começou a tocar.

Um passo mais perto

Mais perto da luz, não importa onde estamos indo

Eu estarei ao seu lado

E tudo o que conhecia

Colidiu com o grande

Um passo mais perto

Nós vamos ficar bem

Porque mesmo debaixo das ondas

Eu vou estar segurando em você

E mesmo se você escapar

Eu estarei lá para cair no escuro

Para perseguir seu coração

A distância nunca poderia nos separar

Não há nada que eu não faria

Eu vou encontrar o meu caminho de volta para você

 

A primeira vez em conversaram, a primeira troca de olhares, a primeira vez que seguraram nas mãos, a primeira vez que dormiram juntas, as primeiras risadas trocadas juntas. Todos os momentos passando naquela tela, os depoimentos no começo do programa, os que os apresentadores diziam, tudo foi passando como um filme. Os momentos dentro do carro, os abraços trocados, as conversas pelo twitter. Os momentos delas olhando uma para a outra, elas assistindo os filmes juntos.

 

Estou a caminho agora não desista de mim

E ninguém sabe o quê

O que o amanha traz

Estes olhos cansados nunca vão descansar

Até eles olharem nos seus novamente

Eu estou no caminho agora eu ainda acredito

 

O casamento delas, todos os momentos em que estiveram uma ao lado da outra, todas as declarações que deram uma a outra.

O cronômetro apitou, indicando que o fim do casamento tinha chegado.

“Eu realmente amo você, eu realmente sou apaixonada por você e por tudo que você me faz sentir”.

“Camila é alguém muito especial na minha vida, eu a amo, como mulher, como amiga e como alguém que não me vejo sem”.

“Lauren é incrível, alguém que... Me faz sorrir simplesmente por estar ao meu lado, alguém que eu iria amar ter na minha vida todos os dias, Lauren é tão incrível que em alguns momentos fico pensando como será quando isso tudo acabar.”

“Eu não quero pensar que um dia isso pode acabar, eu só quero me sentar ao lado dela, sentir sua mão sobre a minha e admirar cada pequeno detalhe dela.”

 

As meninas se olharam, sem saber o que dizer ou fazer. Camila sentiu as lágrimas descendo pelos seus olhos, enquanto podia ouvir suas vozes soando naquele telão, onde ela podia ver seus momentos com a mulher que ela aprendeu a amar. Ela sentiu a mão de Lauren segurando a sua, entrelaçando seus dedos, pela ultima vez como casadas.

— Minha mão nunca vai se encaixar tão perfeitamente assim com outra pessoa como se encaixa na sua. — Lauren confessou, sentindo seus olhos arderem, mesmo que ela estivesse fazendo o possível para não chorar.

— Eu nunca amei ninguém como amo você. — Camila declarou, em meio às lágrimas, sentindo seu coração se despedaçar.

— Você sempre será minha Camz, eu sempre serei sua Lua, sempre seremos o casal Camren. — Lauren disse de maneira amorosa, limpando as lágrimas que caiam do rosto da mais nova.

— Eu não quero ir embora. — Camila disse, balançando a cabeça de maneira negativa, sentindo que as lágrimas desciam cada vez mais.

Lauren abaixou a cabeça, sabendo que uma delas tinha que sair do cinema, e ela sabia que teria que ser ela. Não importava o quanto seria horrível ter que caminhar para fora dali, deixando alguém que ela ama para trás, ela sabia que Camila não conseguiria fazer aquilo.

— Nos vamos manter contato, tudo bem? — Lauren disse, tentando se manter forte, tentando não chorar. Ela sabia que isso faria Camila desmoronar ainda mais.

— Mas não seremos mais casadas.

Lauren se levantou, puxando Camila para cima e a puxando para um abraço.

— Serei eternamente grata por ter conhecido alguém como você. — Lauren sussurrou, sentindo Camila chorar cada vez mais em seus braços.

— Não me deixe. — Camila pediu, se agarrando mais em Lauren.

— Nunca deixarei você. — Lauren sussurrou contra o ouvido da mais nova. — Eu preciso ir, Camz.

— Não, por favor. — Camila pediu, sentindo Lauren afastar seus braços dela, antes de segurar o rosto da mais nova com as mãos.

— Eu amo você, não se esqueça disso. — Lauren ditou, selando seus lábios ao de Camila, em um selinho demorado.

Lauren se afastou, vendo o rosto da mais nova vermelho por conta das lágrimas. Ela virou de costas, sentindo seu peito se apertar, e finalmente as lágrimas descerem. Cada passo que ela dava em direção à saída era mais uma lágrima escorrendo, mais o sentimento de perda que crescia.

Camila se sentou na cadeira do cinema, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, enquanto ela apertava o colar que mantinha em seu pescoço.

Naquela noite dois corações foram despedaçados.

 

 


Notas Finais


— Músicas do capítulo: Wildest Dreams - Taylor Swift e Eric Arjes - Find My Way Back

— Vídeo feito especialmente para esse capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=y7iIPlD0MSo

— As frases que estão em negrito no final do capítulo são frases que elas disseram uma a outra na fanfic.

— Não sei se voltarei logo ou não, vamos ver como será as coisas.

— É isso! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam e beeijos <3

http://ask.fm/AnnyDll (Falem comigo, amores)

— Twitter: @JaureguiCabell5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...