1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married - hiatus >
  3. Because my heart already belongs to you

História We Got Married - hiatus - Because my heart already belongs to you


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


Hello amores, como estão?

— Hoje é meu aniversário, nada melhor do que vim postar um capítulo para vocês!

— Vocês conseguiram me tombar no capítulo passado com a quantidade de comentários, fiquei imensamente feliz por isso, obrigado a todos. <3

— Leiam as notas finais, por favor! (Tem uma perguntinha para vocês.)

— Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 18 - Because my heart already belongs to you


Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus - Because my heart already belongs to you

“Só quero te beijar. Sentir você. Ouvir o seu batimento cardíaco. Respirar seu cheiro, dormir com você" - Camila on tumblr.

 

Dois meses nunca tinha sido tão longos como foram para Camila e Lauren. Exatamente dois meses em que nenhuma delas se via, sempre parecia ter algo contra elas, Camila andava ocupada com os shows, viajava o tempo todo de um lugar para outro, e ainda tinha as entrevistas que ocupavam o resto do tempo que ela tinha. Lauren andava ocupava com as gravações do filme, ela praticamente passava todo o dia gravando, quando não tinha entrevistas ou alguma sessão de fotos. Os celulares de ambas sempre se mantinham ligados, atentas a qualquer mensagem, ligação ou qualquer coisa que pudessem às manter juntas. Às vezes até mesmo mandar uma simples mensagem conseguia ser bem complicado, no fim, elas só concluíram que manter um relacionamento com alguém sendo famosa, conseguia ser a coisa mais complicada do mundo.

Apesar disso, elas sempre tentavam se falar, às vezes trocavam fotos no snap ou ligavam uma para a outra de madrugada. Outras vezes se falavam pelo FaceTime, fazendo alguma palhaçada ou simplesmente para se olharem. Na semana em que Camila completaria vinte e um, as coisas pareceram se complicar ainda mais.

Cara Delevingne acabou assumindo que já teve um relacionamento com Lauren, o que fez a internet surtar completamente. Algumas pessoas ainda queriam Camila e Lauren, mas outras pareciam realmente animadas para que Lauren e Cara pudessem ter algo novamente. Tudo que se ouvia falar era sobre as duas, em qualquer entrevista havia perguntas sobre o antigo relacionamento delas. Mas Lauren não parecia feliz com isso, Camila sabia que a mais velha não era do tipo que escondia suas emoções, sendo que todas as vezes que era perguntada sobre Cara, a mais velha se mostrava cansada e até mesmo era rude em alguns momentos.

Porém, Camila não podia dizer que não se magoava com alguns comentários que recebia, a forma como todos se voltaram para as duas e desejavam tão ardentemente que elas voltassem. Até mesmo a mais nova recebeu perguntas sobre o que ela achava disso tudo, se elas não eram mais um casal depois de We got married, se tudo não passou de algo passageiro. Camila estava mesmo cansada com tudo aquilo tudo.

[....]

— Camila você está pronta? É o seu aniversário, você não está se casado de novo. — Dinah gritou, batendo na porta do quarto da mais nova, enquanto Normani e Allyson esperavam na sala.

Camila revirou os olhos, ignorando por alguns segundos a loira. Ela estava mesmo focada em sua conversa com Lauren pelo celular, a mais velha tinha postado uma foto delas no dia em que se casaram. A legendo era simples, mas tinha deixado a mais nova bem feliz.

“FELIZ ANIVERSÁRIO, CAMZ. EU TE AMO MUITO!”

Camila pensou em falar com Lauren pelo FaceTime se não fosse por Dinah quase derrubando a porta com toda a paciência que ela tinha. A mais nova até mesmo se esqueceu de perguntar se Lauren viria ao seu aniversário, mesmo que elas tivessem conversado sobre isso na noite passada e a mais velha ter dito que farei o possível. Camila esperava que ela pudesse mesmo ir vê-la naquela noite.

— Dinah, você quer derrubar a porta? — Camila questionou saindo do quarto, vendo a loira a olhar de maneira irritada.

— Você é muito atrasada. — Dinah resmungou, depois olhou para a mais nova de cima a baixo, abrindo um sorriso malicioso. — Está gostosa! Isso é para quem mesmo?

— É meu aniversário, isso é para mim, não é óbvio? — Camila perguntou, vendo Dinah a olhar como se ela fosse retardada. A loira até pensou em dar uma tapa na cabeça de Camila, pelo simples fato da outra tentar esconder o real motivo dela, mas no fim decidiu ser boazinha já que era o aniversário da morena.

— Eu não acredito que está fazendo vinte e um, você está crescendo tão rápido. — Allyson soltou, se levantando do sofá e indo abraçar a mais nova de maneira protetora.

— Allyson é os papos de mãe. — Normani brincou, indo abraçar Camila da mesma forma que a mais velha. Dinah se juntou ao abraço, apenas curtindo o momento em que elas podiam ficar uma com as outras. Sem toda a pressão em cima delas, sem todas as câmeras, apenas as quatro garotas que aprenderam a se amar como irmãs.

— Eu estou bonita? — Camila perguntou, olhando de maneira apreensiva para as meninas. Camila vestia uma calça branca, uma blusa branca que deixava os ombros nus, um salto de cor neutra, seus cabelos estavam soltos e com um ar mais sensual, usava brincos dourados e as unhas pintadas em vermelho.

— Isso tudo é porque não vê a Lauren há dois meses? — Mani perguntou, jogando os cabelos da mais nova para frente, vendo a mesma sorrir com isso.

— Vocês invocaram com a Lauren. — Camila resmungou, fingindo estar chateada, antes de caminhar para a fora do apartamento, deixando as três mulheres se olhando.

— Elas estão apaixonadas. Eu tive que as ouvir conversando às três horas da manhã. — Dinah resmungou, fazendo uma careta, enquanto as outras duas riam.

— Esses dois meses foram difíceis para a Mila, vocês sabem que ela estava tentando parecer estar bem, mas sabemos o quanto ela sente falta da Lauren. — Ally comentou, vendo as duas concordarem com ela.

— Eu espero que a Laur venha mesmo. — Mani soltou, cruzando os braços, e vendo que as meninas também pareciam estar pensando a mesma coisa que ela.

❤❤❤

As meninas tinham fechado um restaurante para comemorarem o aniversário de Camila, tendo karaokê para que elas pudessem cantar e se divertirem juntas. Os pais da mais nova não puderam ir por conta de alguns imprevistos, mas Camila passou a tarde toda com eles no FaceTime, isso acabou a deixando menos triste por não ter eles ali com ela.

As meninas decidiram esperar que Lauren chegasse para cantarem parabéns, também esperavam que Nana fosse aparecer. Mesmo que as meninas tivessem ficado desconfiadas novamente por Camila ter convidada a menina, não que elas não gostassem de Nana, apenas se perguntavam como a mais nova tinha se apegado tão rápido a coreana.

Vero e Lucy apareceram logo em seguida, abraçando Camila de maneira demorada, enquanto a mais nova se sentia cada vez mais ansiosa.

— Onde Lauren está? — Camila resmungou, mexendo a perna de maneira frenética, enquanto ficava olhando em direção à porta a cada cinco minutos.

— Você é a aniversariante mais chata que eu já vi. Que tal tentar aproveitar seu aniversário? — Dinah perguntou de maneira debochada, vendo a mais nova suspirar de maneira profunda.

— Gente apaixonada é chato, né? — Allyson resmungou, atraindo todos os olhares para ela.

— Você convidou o Nick, está mesmo zoando as pessoas apaixonadas? — Mani perguntou, fazendo as meninas rirem, enquanto a mais baixa apenas revirava os olhos.

— Estamos saindo como amigos. — Allyson se defendeu, fazendo as meninas a olharem novamente, dessa vez com expressões risonhas.

— Sim, exatamente como Camila e Lauren são amigas. — Vero se meteu, piscando de maneira provocativa para Ally.

— O que vocês duas são? — Allyson perguntou, indicando Vero e Lucy.

— Amigas que transam. — Lucy respondeu despreocupada, fazendo Camila abrir a boca surpresa, enquanto as outras não pareceram tão surpresas assim.

— Eu não sei como as pessoas conseguem fazer sexo sem compromisso. — Camila resmungou, ficando corado por alguns segundos.

— Nem vem, Mila. Você não é essa santa não, as pessoas só pensam que sim. — Dinah ditou, vendo a mais sorrir de lado. — Deve ter visto pornô para saber como mulheres transam, não é verdade?

— Eu odeio você, Dinah. — Camila respondeu, mostrando o dedo do meio.

— Camila já tem as unhas curtas, meio caminho andado aí. — Vero comentou risonha, fazendo as meninas rirem, e Camila corar.

— Não faz cinco minutos que estamos aqui, e eu já quero morrer. — Camila fez drama, recebendo um beijo demorado na bochecha por Normani.

— Sua filha está vindo aí. — Dinah cantarolou, vendo Camila se virar rapidamente em direção à porta e caminhar em direção a Nana.

Camila nem mesmo pareceu notar a pequena provocação de Dinah em chamar Nana de sua filha, ela apenas queria ir até Nana e poder abraçar a mesma.

— Feliz aniversário, Mila. — Nana disse em um tom meigo, abraçando Camila de maneira amorosa, enquanto tinha um sorriso enorme nos lábios. — Eu estava com saudades.

— Eu também estava, Nana. Você está linda! — Camila elogiou, vendo o quanto a mesma estava parecida com uma bonequinha. — Espero que não tenha vindo sozinha, já esta a noite e pode ser perigoso.

— Eu não vim sozinha, não se preocupe. — Nana respondeu de maneira inquieta, enquanto segurava a saia com força, fazendo Camila se perguntar o motivo para o comportamento dela mudar tão rapidamente.

— Estávamos com saudades de você, bonequinha. — Allyson disse, abraçando Nana, enquanto as meninas riram um pouco, sempre notando como ambas tinham praticamente a mesma altura.

— Eu também estava com saudades de todas vocês. Eu vi todos os shows de vocês pela internet, nunca vou me cansar de ver o quanto são boas. — Nana elogio sem jeito, fazendo Normani a abraçar de lado e beijar sua bochecha de maneira carinhosa.

— Ela é um doce. — Mani disse, alisando os cabelos de Nana.

— Vocês se derretem bem fácil mesmo. — Dinah comentou, mantendo um sorriso de lado nos lábios. — Você quer beber alguma coisa? Me parece um pouco ofegante.

— Eu achei que estava atrasada. — Nana comentou risonha, acompanhando Dinah até as bebidas, onde a loira serviu coca para a coreana. — Meu cabelo está bom hoje? Eu não sou muito boa em lidar com ele.

— Esta sim, seu cabelo é lindo. Lembra-me o cabelo da Mila no começo da carreira, também era bem grande como o seu. — Dinah contou, sorrindo de maneira amorosa para Nana.

— Eu pensei que não gostasse de mim. — Nana admitiu, abaixando a cabeça por um momento.

— Vamos ser sinceras, eu sei que esconde alguma coisa, mas sei que não faz de propósito. Você só tem dezesseis anos, ainda é jovem, mas você não me parece como as adolescentes de hoje em dia, de qualquer forma, Camila gosta de você, todas as meninas também, não seria diferente comigo. — Dinah admitiu, vendo Nana assentir com a cabeça e sorrir de maneira agradecida, antes de abraçar a loira.

— Obrigada, Di. — Nana agradeceu sorridente, antes de caminhar em direção a Camila.

Não demorou muito para Nick chegasse, sendo assim, só Lauren faltava chegar.

— Eu trouxe um presente para você. — Nana contou, mostrando uma pequena caixinha para Camila. — É algo simples, mas tem um grande significado para mim e eu queria dar ela a você.

Camila sorriu, pegando a caixinha e abrindo de maneira cuidadosa. Camila mordeu o lábio ao ver uma pulseira com um pingente de coração no centro, a segurou de maneira carinhosa, olhando para Nana.

— Ela é linda, eu estou feliz por saber que está me dando algo que é especial para você. — Camila abraçou a menina novamente, dessa vez de forma mais apertada, apenas a mantendo em seus braços.

Em seguida colocou rapidamente a pulseira em seu pulso, prometendo a si mesma que nunca iria tirar aquela pulseira.

— Eu acho que estou um pouco atrasada.

Camila sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquela voz que ela tanto amava. Mal teve tempo de se virar, para sentir os braços de Lauren rodeando sua cintura, e a abraçando de maneira carinhosa.

A mais nova sentiu vontade de chorar ao estar nos braços de Lauren novamente. Ela ainda podia se lembrar daquele dia em que seu coração se quebrou, vendo a mais velha caminhar para longe de si. Cada uma foi levada pela produção para suas respectivas casas, mas naquela noite nenhuma delas conseguiu dormir, nem mesmo mandaram uma mensagem, apenas deitaram em suas camas e deixaram que toda a insegurança caísse sobre elas. Elas sabiam que as coisas não seriam fáceis dali em diante e de fato não foram. Algumas pessoas estavam torcendo por elas, outras não a queriam juntas, sempre dizendo que entre elas não havia futuro. Também tinha aquelas que insistiam em dizer que Camila não gostava de mulher e que provavelmente estava feliz com o fim do programa, outros acabavam sendo preconceituosos e mandando mensagens de ódio as duas. Lauren conseguia lidar melhor com tudo, Camila algumas vezes se deixava abater. Elas sabiam que as coisas só estavam começando, era como se elas estivessem iniciando o relacionamento do zero, começando tudo novamente.

Só que dessa vez elas teriam que encarar o mundo real de frente.

— Eu estava com tantas saudades. — Camila sussurrou, escondendo o rosto no pescoço da mais velha.

— Eu também estava com saudades, muita mesmo. — Lauren sussurrou de volta, deixando um beijo no topo da cabeça de Camila, antes de separar o abraço e mostrar o buquê com diferentes tons de rosa e vermelho. — Eu li em algum lugar que as duas cores juntas significam amor e felicidade.

— Eu estou muito feliz por estar aqui comigo. — Camila murmurou, beijando os lábios de Lauren de maneira delicada.

A mais velha sorriu de maneira amorosa, apenas admirando Camila. Por um momento sua concentração estava em admirar os traços do rosto de Camila, mas inevitavelmente seus olhos desceram por todo o corpo da mais nova. Lauren teve que admitir a si mesma que a mais nova estava terrivelmente gostosa naquela roupa, estava com um ar mais sensual, a calça marcava perfeitamente a bunda de Camila, deixando a mais velha de queixo caído. Ela podia entender perfeitamente o motivo para que os fãs vivessem dizendo que Camila é gostosa, não tinha como negar aquilo de maneira alguma. Lauren teve que se controlar para não apertar a bunda de Camila, não poderia fazer aquilo na frente de todo mundo, e ainda mais em um momento como aquele. Mas ela com certeza se lembraria disso mais tarde.

— Nós podemos comer agora? — Vero gritou, quebrando todo o clima, enquanto recebia alguns olhares tortos.

— Tudo bem, vamos comer. — Camila cedeu, sorrindo para Lauren, antes de caminhar em direção aos amigos. Ela se virou para chamar a mais velha, mas ficou surpresa ao ver Lauren abraçada a Nana.

Do mesmo modo que Allyson sempre ficava protegida nos braços de Lauren por ser pequena, Nana acabava ficando da mesma forma. Camila pode ver a mais velha beijar a testa de Nana carinhosamente, antes de segurar na mão da mesma e caminharem até a mesa.

— Eu não queria dar um de fã, mas quando será o lançamento do filme? — Nick perguntou de forma animada, fazendo todas as meninas rirem do mesmo.

— Provavelmente logo, muito em breve. — Lauren respondeu sem muitos detalhes, dando uma piscadinha rápida para o mesmo.

— Não faça isso. — Camila resmungou, tampando os olhos de Lauren, enquanto a mesma ria dela.

— Santo ciúme. — Lucy brincou, enquanto Camila tirava a mão dos olhos de Lauren.

— Vamos logo cantar parabéns. — Dinah pediu impaciente, fazendo todos rirem.

Eles cantaram parabéns de forma rápida, mesmo que todos estivem animados. Camila não gostava muito dessa parte em seus aniversários, ela nunca sabia o que fazer enquanto todos cantavam. Ela devia cantar também? Fazer cara de paisagem? Ela nunca sabia, mas ficou tão presa em seus pensamentos que logo aquele momento já tinha chegado ao fim.

— Não vou fazer aquele lance de primeiro pedaço, todo mundo esta com fome, então só vamos comer. — Camila resmungou, vendo todo mundo comemorar, indo cortar o bolo.

Camila serviu um pedaço para Nana primeiro, antes de pegar para si mesma.

— Desculpa a perguntar, mas quem seria a garotinha aqui? — Nick perguntou, apontando em direção a Nana.

— Com licença, só eu a chamo de garotinha. — Lauren advertiu, fazendo Nick levantar as mãos como se estivesse se rendendo.

— Ela é tipo filha dessas duas. — Vero respondeu, apontando para Camila e Lauren.

— Engraçado que ela lembra a Camila, mesmo tendo os olhos puxados. — Nick observou, chegando perto do rosto de Nana, enquanto a mesma se afastava para trás.

— Você esta assustando a menina com essa cara feia. — Dinah resmungou, dando um tapa na cabeça de Nick, enquanto todo mundo ria dele.

— Ah, me lembrei de que ela é a garota que cantou no casamento de vocês. — Nick falou, ainda alisando a cabeça.

— O nome dela é Nana, ela é uma gracinha, né? Ainda canta super bem. — Allyson comentou com uma voz meiga, olhando para a garota, que sorria de maneira tímida.

Camila e Lauren notaram como Nana parecia com vergonha, mas que seus olhos sempre estavam indo em direção à porta de saída. Não como se quisesse ir embora, era mais como se a garota estivesse apreensiva com alguma coisa. Camila olhou para Lauren, vendo que as duas pareciam pensar a mesma coisa.

— Temos um karaokê maravilhoso, ninguém ira cantar? — Normani perguntou, olhando para todo mundo na mesa.

— Eu irei cantar uma música hoje. — Lauren disse, se levantando da cadeira, enquanto chamava Nick com a mão. Eles andaram até o pequeno palco improvisado, enquanto Lauren sussurrava alguma coisa no ouvido do garoto.

— Vou gravar isso. — Lucy confessou de maneira animada, pegando o celular de maneira rápida.

— Bem, antes de começar a cantar, eu queria dizer que essa música é dedica a Camila, apesar de todo mundo já saber disso. — Lauren comentou risonha. — Eu disse milhares de vezes o quanto Camila é importante para mim, e eu poderia continuar dizendo isso milhares de vezes. Temos algo em construção ainda, mas que já é uma das coisas mais especial que aconteceu nos últimos anos. Eu nunca mesmo poderia imaginar que eu estaria amando uma cantora de uma girl band, que costumava usar laços de cabeços e sempre sorri com a língua entre os dentes, além de ser mais nova do que eu. Mas acho que no fim as coisas que menos esperamos que aconteça, sempre acabam sendo as melhores coisas. Amar Camila é confuso algumas vezes, acho que ela se sente assim também, mas apesar de tudo é completamente mágico. Algumas vezes me pego olhando para ela e simplesmente me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, cada pequeno detalhe, cada traço, e engraçado como nunca me canso de admirar essas pequenas coisas. Eu poderia acordar com vocês todos os dias e eu tenho certeza que nunca me cansaria. Você é maravilhosa, e eu estou tão feliz por estar com você nesse dia especial, tão feliz por ter conhecido você. Eu espero que possa apreciar a música, assim como eu aprecio você.

Camila sorriu de maneira emocionada, olhando de maneira vidrada para Lauren. Não demorou muito para Nick segurar o violão e começara tocar, até que Camila conseguisse compreender que música seria. E quando ela entendeu, já sabia que não conseguiria parar de sorrir a noite toda.

Você esta tão maravilhosa neste vestido

Eu amo seu deste jeito

O jeito como cai ao lado de seu pescoço

E sobre seus ombros e costas

 

Estamos cercados por essas mentiras

E pessoas que falam demais

Você tem um olhar em seus olhos

Como se ninguém soubesse de nada, só nós

 

Camila sorriu de maneira aberta, completamente hipnotizada pela voz de Lauren. O jeito como a mais velha cantava sempre encantaria Camila, a voz rouca, e o jeito que ela sorria de olhos fechado, apenas sentindo a música.

Esta deveria ser a última coisa que vejo?

Quero que você saiba que é o bastante para mim

Pois tudo o que você é, é tudo o que eu preciso

 

Estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado

 

Lauren abriu os olhos, olhando diretamente para a Camila. A mais nova tinha um sorriso como de uma criança no rosto, mostrando o quanto estava amando aquilo tudo.

Você está tão linda sob essa luz

Sua silhueta sobre mim

O jeito como destaca o azul em seus olhos

É como o mar de Tenerife

E todas as vozes que nos cercam aqui

Elas desaparecem quando você respira

Só diga a palavra

E eles desaparecerão no deserto

 

Quando Lauren terminou de cantar, todos aplaudiram, enquanto Camila se levantou para abraçar a mais velha.

— Você não deveria fazer isso. — Camila sussurrou, vendo olhar confuso da mais velha.

— Fazer o que?

— Fazer com que eu me apaixonei cada dia mais por você!

❤❤❤

Estava quase todo mundo indo embora, já deveria passar da meia noite. Camila e Lauren não tiraram o olho de Nana por um segundo, notando o quanto ela sempre parecia ainda mais apreensiva. Quando enfim não havia mais ninguém ali com elas, ambas notaram como Nana olhou de maneira alarmante para algo fora do restaurante, antes de correr para fora.

As duas não pensaram em nada, só em ir atrás da garota. Elas pararam de andar, ao verem Nana parada em frente a um menino, um pouco maior do que ela. Ele usava um capuz preto, segurando um casaco rosa do mesmo modelo em outra mão. Em suas frentes tinha um grupo de garotos que não pareciam nem um pouco amigáveis.

— Posso saber o que esta acontecendo aqui? — Lauren perguntou de maneira rude, olhando diretamente para o grupinho de amigos.

— Só estamos tendo uma conversa amigável com esse viadinho. — Um dos garotos respondeu, soltando uma risada — como se aquilo fosse à coisa mais engraçada do mundo.

— Ele não é um viadinho, vocês não deveriam agir como idiotas. — Nana gritou, mostrando um lado que nenhuma das duas mulheres ainda conheciam. — Vocês vivem atormentando ele na escola, o perseguido, e batendo nele. Vocês são só estúpidos que estão a procurando de atenção.

— Eu achava que essa garota era muda. — Um dos meninos comentou, olhando atravessado para Nana. — Eu preferia que fosse muda, fala muita merda pelo visto.

— Não fale isso dela, podem dizer qualquer coisa sobre mim, mas não se atrevam a falar nada dela. — O garoto atrás de Nana se pronunciou, tirando o capuz e indo para frente de Nana.

— O merdinha que mesmo nos desafiar?

— Certo, caiam fora daqui agora! — Lauren gritou, olhando de maneira irritada para os meninos. — Se não saírem por bem, eu irei chamar a polícia.

— Acha que temos medo da polícia?

— Eu acho que vocês não vão querer pagar para ver. — Camila ameaçou, os olhando de maneira raivosa. — Melhor saírem daqui, meu celular já esta em mãos.

— Esta tudo bem, a gente vai ser na escola mesmo.

Os garotos saíram andando como se nada tivesse acontecido, enquanto Lauren e Camila olhavam em direção a Nana e o garoto com ela.

— Nana, quem é ele? — Lauren perguntou, indicando o garoto com a cabeça.

— Ele é meu irmão. — A garota respondeu, colocando o casaco que o irmão estava oferecendo. — O nome dele é Jimin, ele tem dezessete anos.

— Não precisa sempre dizer minha idade. — Jimin resmungou, rindo do jeito da irmã, enquanto olhava em direção as duas mulheres.  — Sinto muito pela confusão, mas nos já vamos embora.

— Um momento ai, então vocês dois são irmãos?  — Camila perguntou, vendo os dois assentirem. — O que o seu irmão fazia aqui sozinho a essa hora da noite?

— Ele me trouxe e ficou esperando para irmos embora juntos. — Nana explicou de forma rápida, abraçando o irmão de lado.

— Por que ele não entrou também? — Lauren perguntou de maneira confusa.

— Eu não queria ser um intruso. — Jimin respondeu, sorrindo de maneira tímida.

Lauren e Camila trocaram um olhar rápido, notando como ambos se pareciam, até mesmo no jeito que sorriam ou agiam com timidez.

— Vocês pretende irem embora sozinhos há essa hora? — Camila perguntou, se mostrando indignada com isso, enquanto os irmãos assentiam.

— Onde diabos estão os pais de vocês? — Lauren indagou, vendo os irmãos trocarem olhares, mas nenhum respondeu a pergunta. — Olha, quer saber, vocês vão dormir na minha casa hoje.

— Temos escola amanhã cedo, não queremos incomodar. — Jimin disse, parecendo verdadeiro em suas palavras, enquanto Lauren segurava na mão de Camila.

— Tudo bem, eu tenho que acordar cedo para as gravações. — Lauren comentou, apontando em direção ao seu carro, enquanto olhava para os dois irmãos. — Vamos comigo.

— Tudo bem. — Nana respondeu por fim, pegando na mão do irmão e o puxando em direção ao carro. Camila e Lauren se olharam mais uma vez, como se dividissem os mesmo pensamentos naquele momento.

Elas tinham certeza agora de que Nana escondia mais coisas delas.

— Vou dormir na sua casa também. — Camila resmungou, beijando a bochecha de Lauren, antes de caminhar em direção ao carro da mais velha.

Como de costumo, assim que entrou no carro ligou o som, deixando tocar à música que passava no momento. Lauren ligou o carro, notando os dois no banco de trás, balançado a cabeça no ritmo da música.

— Eu gosto dessa música. — Camila comentou de maneira animada, fazendo com que Nana risse.

— É um grupo coreano, eles são mesmo bons. — Nana adicionou, sorrindo de maneira animada, assim como Camila.

No começo todo mundo estava apenas ouvindo a música, mas em algum momento todos cantavam juntos, enquanto erguiam as mãos já que a música dizia isso. O clima não podia ser mais divertido, qualquer pessoa que passassem ao lado do carro poderia ouvir os gritos que estavam dando, enquanto achavam que estavam cantando perfeitamente.

Quando chegaram à casa de Lauren, que na verdade é um apartamento enorme, os irmãos se olharam de maneira surpresas, enquanto as garotas riam deles.

— Vocês vão ficar olhando ou entrarem? — Lauren brincou, dando passagem para os irmãos irem primeiro.

— Jimin deve estar com fome, certo? — Lauren questionou o menino, vendo o mesmo fazer não com a cabeça.

— Ele esta mentindo. — Nana disse em seguida, fazendo o irmão a olhar de maneira reprovadora. — Ele quase não come, isso não é certo.

— Você realmente fala muito quando esta perto delas. — Jimin comentou, franzido o cenho, enquanto Nana sorria de maneira meiga.

— Eu só queria entender o porquê nunca comentou sobre seu irmão. — Camila resmungou de maneira confusa, olhando atentamente para Nana.

— Ele não quis. Jimin diz que vocês gostaram de mim, então não tem porque ele se incluir dessa forma. — Nana explicou, olhando para o irmão, enquanto o mesmo mordi o lábio de maneira inquieta.

Lauren suspirou, olhando atentamente para o menino. Ele podia ser tímido como Nana, mas havia alguma outra coisa com ele. Jimin se parecia com alguém que preferia se isolar e se manter longe das pessoas, e Lauren sabia que para ele ser assim, algo tinha acontecido. Ela pensou sobre os garotos de mais cedo, o que deixava claro que Jimin devia sofrer agressões por parte daqueles meninos, e isso deixou Lauren irritada e ao mesmo tempo preocupada.

— Eu vou fazer algo para comerem. — Lauren informou, dando de costas e indo em direção à cozinha.

— Acho que deveríamos assistir a um filme, o que acham? — Camila perguntou de maneira animada, indo até a sala e colocando um filme de comédia para que pudessem assistir.

A mais nova olhou para trás podendo ver Lauren se escorando na mesa, enquanto parecia pensativa sobre alguma coisa. A mais nova sabia que algo estava acontecendo.

❤❤❤

Depois de terem comido, os irmãos foram dormir no quarto de hospede que tinha, enquanto Camila e Lauren continuaram na sala.

— Você sabe que eles escondem algo, não sabe? — Lauren quebrou o silêncio, arqueando a sobrancelha.

 — Eu sei, também sei que vamos ter que descobrir o que é. — Camila resmungou, mordendo a ponta do dedo, enquanto olhava para a mais velha.

As duas ficaram em silêncio novamente, apenas olhando um para a outra. Camila sorriu de maneira tímida, antes de Lauren segurar seu rosto e colar seus lábios aos delas. Um beijo repleto de saudades, onde conseguiam demonstrar o quanto estavam necessitadas uma da outra. Camila sorriu brevemente, se afastando e sentando no colo de Lauren, antes de voltar a beija-la. As mãos de Lauren acariciaram as costas da mais nova, antes de descerem até as coxas de Camila. A mais velha se lembrou do que tinha pensando mais cedo, levando uma das mãos até a bunda de Camila e a apertando com força. Camila se afastou de Lauren, olhando em seus olhos e passando o dedo sobre os lábios rosados e chamativos da mais velha, antes de beija-la de forma sedenta.

Uma das mãos de Camila foi em direção ao seio de Lauren, não tardando em aperta-lo por cima da blusa.

— Era seu plano desde sempre, né? — Lauren perguntou, se referindo ao aperto de Camila.

— Sim. — Camila respondeu risonha, antes de respirar fundo. — É meio estranho a gente se pegando aqui, sabendo que tem dois adolescentes dormindo logo ali.

— Pior que sim. — Lauren soltou uma risadinha, colocando uma mecha do cabelo da mais nova atrás da orelha. — Você sente como se seu coração fosse sair pela boca?

— Eu sinto isso toda vez que estou perto de você. — Camila sussurrou, dando um rápido selinho em Lauren.

— Eu também sinto isso. — Lauren resmungou, olhando de forma intensa para Camila. — Porque meu coração já pertence a você.

— O meu sempre pertenceu a você.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


— Sejam sinceros comigo, okay? Se We Got Married virasse livro, vocês estariam interessados em comprar? Vamos dizer que tomei alguma coragem na vida — já que sou insegura pra caramba — e decidi que devo correr atrás do meu sonho de ser escritora. Isso ainda soa como uma loucura para mim hahaha

— Música que a Lauren canta para Camila: Tenerife Sea - Ed Sheeran

— Caso alguém não tenha entendido o capítulo anterior, fazia parte do programa uma delas terem que sair primeiro, não significa que Lauren não quer mais Camila ou não quis ficar ali com ela. Faz parte do programa, não era escolha delas naquele momento.

— Finalmente encontrei alguém que é como imagino a Nana, o nome dela é Lee Ji Eun, mais conhecida como IU. Ela é maravilhosa <3 O Jimin a maioria deve saber que ele faz parte do grupo BTS <3

— Os dramas ainda não acabaram, a muitas coisas para acontecer ainda, então preparem o coração.

— É isso, amores. Espero que tenham gostado e comentem o que acharam. Beeijos <3

— Falem comigo, seja pelo Twitter ou Ask: @JaureguiCabell5/ http://ask.fm/AnnyDll


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...