1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married! >
  3. We Did Not Get Married!

História We Got Married! - We Did Not Get Married!


Escrita por: yen4flavor

Notas do Autor


Hay, gotwice's, ahgases e once's, everything is okay?

Capítulo 1 - We Did Not Get Married!


Fanfic / Fanfiction We Got Married! - We Did Not Get Married!

― Basicamente, vocês terão que agir como casais de verdade. ― disse o homem e todos suspiraram, era tolice tudo aquilo ― Serão apenas dois meses de confinamento, e quem pensar em "divórcio" sairá do programa. 

― Mas e se todos ficarmos juntos até o final do programa? ― Youngjae perguntou 

― Então teremos uma prova, e o casal que vence-la ficará com o prêmio. ― respondeu, todos concordaram ― Vamos entrar!

[...]

Caminhando com todas aquelas pessoas desconhecidas que conversavam animadamente uma com as outras, Momo sentia-se excluída. Ela sabia que tinha sido um erro vir pra cá, estava tão arrependida disso, mas sua mãe precisava de uma cirurgia cara, seu emprego de atendente não ajudaria muito, na verdade, não ajudaria em nada então quando uma amiga lhe disse que a inscreveria a japonesa aceitou. Só que agora, ela só queria voltar no tempo e esquecer tudo, toda essa palhaçada de casamento falso. 

Andava tão distraída que não notou quando deixou algo de sua mala cair. Sentiu alguém tocar seu ombro e assustada olhou para trás, encontrando um rapaz muito bonito com seu diário na mão. Sorriu sem graça e pegou o objeto das mãos do garoto 

― O-obrigado ― corou.

― Você deixou cair ― ele sorriu simpático ― Eu me chamo, Jaebum, mas meus amigos me chamam de JB. Você é a japonesa, certo?

Momo estava nervosa, sem graça e corada. Nunca em sua vida havia conversado com um garoto tão bonito, de fato não sabia o que falar. 

― S-sim. Me chamo Momo.

― Foi um prazer, Momo, acho que nos veremos muito por aqui ― comentou arrancando um sorriso tímido da loira 

Ele saiu andando e se juntou a uma garota baixinha de cabelos castanhos e colorido nas pontas, ela era muito bonita. Momo encarou os dois, talvez fossem "casados".

Balançou negativamente a cabeça e guardou seu diário em sua mala novamente. 

Assim que entrou na casa, Momo ficou deslumbrada. Era um lindo lugar, completamente luxuoso, bem decorado e moderno, haviam seis quartos e todos eles haviam camas de casal, isso significa que ela e todos teriam que dormir com quem estava casado. 

― O casal da semana será aquele casal que estiver se dando melhor, sem brigas, boa harmonia e claro uma relação quente. 

Todos riram, menos Momo. 

― Então, agora todos podem encontrar seus parceiros. 

Havia uma grande televisão pregada na parede, a mesma se acendeu e Momo rapidamente encontrou sua foto juntamente com seus dados e... seu parceiro. 





Notas Finais


Quem será o parceiro da Momo?
O primeiro capítulo está curto mesmo, é só para mostrar quem será a/o personagem principal. O próximo capítulo teremos mais conteúdo, como todos os outros participantes
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...